Me apaixonei por um vampiro. escrita por Cella


Capítulo 38
A band?


Notas iniciais do capítulo

HEY, tenho colocado muito POV do Liam porque está sendo necessário, por causa das novas amizades e tal, que inclusive, algumas pessoas que eu conheço pediram para o Liam ter um caso com o Harry, COM O HARRY, gente, isso iria deixar a história completamente estranha, n acham? KKKKKKKKKKKK doidera. Mais quem é ai é Lirry? rs boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253815/chapter/38

Pov Liam.

Uma semana depois.

– UMA BANDA? – Candice fala um pouco mais alto que o normal e eu faço uma careta reprovadora – uma banda? – ela diz agora um pouco mais baixo.

– Sim, uma banda – digo e ela franzi o cenho.

– Liam, não quero ser estraga prazer, mais nós nem moramos aqui, e ainda por cima, nós temos mais alguém a caminho – ela diz e passa a mão pela barriga, suspiro.

– Eu sei amor, eu ainda não aceitei, mais prometi pensar. Sabe, eu não quero chateia-los, eles sonham em ter uma banda – digo e Candice se senta ao meu lado.

– Liam, eu entendo completamente o seu lado, mais é uma coisa bem complicada no momento – ela diz e eu assinto.

– Eu sei disso, só que... – deixo a frase no ar e Candice encosta sua cabeça em meu ombro.

– Você também queria fazer parte da banda, não é mesmo? – ela pergunta como se houvesse lido minha mente e eu suspiro.

– Estaria mentindo se dissesse que não – respondo e coloco uma de minhas mãos em sua barriga, acariciando delicadamente – Sabe, eu sempre gostei de cantar, tocar e escrever músicas, e essa seria uma ótima oportunidade. Fora o fato de que... eu nunca tive amigos, e então o Harry apareceu, e os outros meninos e mostraram o que é amizade para mim.

Nessa semana, eu via os meninos com muita frequência, ensaiávamos algumas música, e cada vez mais eles alimentavam essa história de criar uma banda. Eu queria muito poder dizer que sim, porém não era tão simples assim.

– Fico feliz que você sê dê tão bem com eles – ela respondi e eu sorrio.

– É, eu também – respondo e tiro minha mão de sua barriga, passando para sua nuca, puxando rapidamente a mesma, porém quando nós íamos nos beijar, eis que cachinhos dourados resolvi nos atrapalhar, abrindo a porta.

– Hey Liam, você qu... estou atrapalhando alguma coisa? – ele pergunta sem graça, e eu reviro os olhos.

– O que você acha Styles? – pergunto e ele abaixa a cabeça.

– Desculpa, eu só... esquece – ele diz e sai do quarto. Suspiro e dou um selinho em Candice, saindo rapidamente do quarto.

– Hey Styles! – O chamo enquanto ele descia as escadas, ele se vira para mim – o que você queria falar comigo?

– Hãn, eu só ia perguntar se você queria sair comigo... – ele perguntou e depois fez uma cara confusa – tá legal, isso soou bem estranho. Eu queria saber se você quer dar um rolé comigo, por que preciso falar com você.

– Por mim tudo bem – digo e ele sorri de lado.

– Amor, vou sair com o Harry, ok? – apareço na porta e Candice me encara.

– Tá legal amor, mais não volte tarde, por favor – ela diz e eu assinto.

– Vamos Harry – digo e ele assenti.

– Vou pegar meu carro – ele diz e eu assinto.

Harry pegou seu carro na garagem e estacionou em frente a casa, entrei e me sentei no banco da frente, ao seu lado claro.

– Candice não aprovou muito a ideia da banda, né? – Harry pergunta e eu o encaro confuso.

– Como sabe que eu falei com ela sobre a banda? – pergunto e ele sorri de lado, ainda encarando a estrada.

– Com o grito que ela deu era capaz de até na Xina escutarem ela – ele respondi e eu sorrio.

– Bom, digamos que ela não aprovou, mais também não reprovou – respondo e ele franzi o cenho.

– Como assim? – ele pergunta desentendido.

– As vezes sua irmã é complicada, mais nessa ocasião eu até entendo ela, afinal, nem eu sei o que eu quero exatamente – digo e Harry revira os olhos, me encarando rapidamente.

– Liam, se for por causa da distância ou por causa do papo de “vou ser papai” já disse que podemos dar um jeito.

– Mais as coisas não são tão fáceis assim Harry.

– Mais tudo tem uma solução.

– Eu prometi que pensaria, não é mesmo? Ainda estou pensando...

– Então por favor, pensa não só em nós, mais em todo sucesso que conseguiríamos . E eu sei que você gosta de cantar, e eu também sei que você me ama e não se importaria nem um pouco em passar o tempo todo ao meu lado – Harry diz e eu sorrio.

– Tá legal Harry, você está certo, mais vemos isso depois ok? – pergunto e ele assenti sorrindo.

Paramos em uma lanchonete, Harry estacionou o carro e saímos. Devido o frio não haviam tantas pessoas no local. Sentamos em uma mesa mais afastada e fizemos nosso pedido.

– E então, o que você queria falar comigo? – pergunto e ele parece ficar sem graça, e então abaixa a cabeça.

– Você tem razão Liam, a vida as vezes realmente revolvi nos surpreender – ele diz e eu o encaro confuso – é que, eu estou gostando de uma garota.

– Aquela que você fala todo dia no telefone? – pergunto e ele arregalo os olhos.

– Hãn, como você sabe disso? – ele pergunta ficando vermelho e eu sorrio.

– “DEIXA QUE EU ATENDO MÃE, É PRA MIM, É PRA MIM!” – digo imitando Harry e ele sorri tímido, ficando mais vermelho ainda – não precisa fazer cosplay de uma maçã Harry.

Digamos também que como tenho a audição completamente apurada, eu podia escutar claramente o que os dois diziam, não que eu goste de escutar conversas alheais, mais era algo involuntário, que simplesmente chegava até minha audição.

– O nome dela é Merry , é da minha classe. Esses meses nós ficamos parceiros em química e as vezes nos tempos vagos estudávamos juntos, ela é uma garota incrível. Eu realmente não sei o que fazer em relação a ela, eu queria poder dizer o que sinto.

– E por que não diz?

– Por que primeiro: eu sou tímido. E segundo : ela provavelmente não deve sentir o mesmo, não quero abalar nosso amizade ou deixar o clima estranho entre a gente.

– Como sabe que ela não sente o mesmo?

– Eu não sei, mais acho que não há chance dela gostar de um idiota que nem eu.

– Harry, você não é idiota, é um cara super legal e ela com certeza sabe disso, pois se não gostasse de você nem perderia o tempo estudando com você – digo e ele parece pensativo por um momento – Ela ri bastante do que você faz?

– Sim.

– Ela fica hipnotizada quando você olha pra ela?

– Bom, sim.

– Quando você fala ela olha muito para seus lábios?

– Pra falar verdade sim.

– Quando você fala alguma coisa bonita para ela, ela fica corada?

– Também sim.

– Então brother, pode ter certeza que ela sente algo por você – digo e ele sorri.

– Você acha?

– Tenho certeza – digo o mais confiante possível.

– Então acho melhor ter alguma atitude logo – ele diz e eu assinto com a cabeça.

– Vai dar tudo certo.

– Obrigado – ele diz sorridente e eu retribuo.

Nossos pedidos chegaram e assim começamos a comer. Uma das garçonetes que estava usando um patins e andava para lá e para cá, estava com algum pedido em suas mãos, porém de alguma forma ela se desiquilibrou e caiu com o mesmo no chão. Todos pararam para o olhar, até aí QUASE tudo bem, o ruim é que ela havia caído ajoelhada, e justamente em cima do garfo que ela havia derrubado junto com a bandeja e tudo que havia em cima. Preciso dizer que ela se machucou? Eu tenho muito azar, só pode.

Estava sangrando, não muito, mais estava. Na mesma hora tentei prender a respiração, mais aquele cheiro era enlouquecedor. Harry estava tão hipnotizado olhando para a mulher caída, que nem percebeu o meu estado.

– Harry, vou ali fora rapidinho e já volto – digo com dificuldade.

– Claro cara, algum problema? – ele pergunta e eu nego com a cabeça.

– Está tudo bem, já volto – digo e ele assenti com a cabeça.

Corro dali e saio finalmente. Respiro fundo várias vezes mais não adiantava.

Eu precisava de sangue, e precisava naquele exato momento.

Já fazia tempo que eu não tomava, e cada vez que eu sentia o cheiro meu desejo era maior.

Passei a mão pela cabeça, tentando me auto convencer que eu não precisava de sangue, mais era quase impossível. Olhei um lado para o outro e suspirei derrotado. Apenas deixei que o instinto a assassino se apossasse de mim novamente, não pretendia matar ninguém, apenas precisava de um pouco de sangue. Meu rosto estava transformado, e meus caninos já estavam ampliados, estava pronto para sair dali e caçar, pois não tinha mais condição de voltar lá para dentro, quando uma voz conhecida soa aos meus ouvidos e sinto uma mão em meu ombro.

– Liam – chama a voz rouca, me encostando. Me viro rosnando e amostrando meus dentes e involuntariamente passando minhas unhas no rosto da pessoa deixando três marcas que provavelmente iriam sangrar, porém me deparo com... Harry. Ele me encarava assustado enquanto levou uma de suas mãos para sua bochecha, seus olhos estavam arregalados e sua boca estava entreaberta, ele deu um passo para trás. Meu rosto foi voltando ao normal e assim levantei as mãos em sinal de rendição para Harry, e tentei me aproximar, mais ele deus vários passos para trás e tropeçou, caindo sentando, enquanto ainda me encarava apavorado.

– Calma Harry, eu posso explicar – digo tentando me aproximar, mais ele ainda caído ia chegando para trás.

– Não me machuca por favor! – ele diz apavorado.

– Eu jamais te machucaria Harry – digo tentando me aproximar mais ele se levanta rapidamente do chão, e ainda me encarava chegando cada vez mais para trás.

Eu havia machucado seu rosto, mais não foi de propósito, eu estava completamente fora de mim, e foi um ato totalmente involuntário, não havia visto que era ele.

– SAI DE PERTO DE MIM - ele berra com a voz trêmula e quando percebo ele já estava entrando em seu carro, dando partida.

Mais que merda eu fiz? Droga, droga, droga!

...

– Boa noite a todos – digo enquanto entro na sala e todos estão lá reunidos na mesa jantando, menos Harry.

– Achei que não fosse vir para jantar querido – diz Raquel e eu sorri.

– Não estou com fome, mesmo assim obrigado. Onde está Harry?

– Ele se trancou no quarto dele e parecia estranho quando chegou. Aconteceu alguma coisa? Achei que ele estivesse com você – Raquel diz.

– E ele estava, só que encontrei um amigo meu por aqui e então Harry resolveu ir embora mais cedo– minto na cara de pau, mais o que eu poderia dizer? “Ah, é que ele descobriu que eu sou um vampiro , nada de mais”. Candice me olha desconfiada – bom, vou ir lá falar com ele.

Nisso saí rapidamente de lá, e fui até o quarto de Harry, que a porta estava trancada, dei algumas batidas.

– MÃE, JÁ DISSE QUE NÃO QUERO JANTAR, ME DEIXA EM PAZ! – ele berrou e eu suspirei. Eu iria entrar de qualquer jeito, ele querendo ou não.

Com minha velocidade, passei em um piscar de olhos pela sala, e ninguém percebeu. Abri a porta sem fazer o mínimo barulho e sai da casa. A janela do quarto de Harry para minha felicidade estava aberta, e foi por lá que eu entrei.

Harry estava sentado no sofá, completamente pensativo e tinha um fone de ouvido na qual escutava música, por isso não percebeu minha entrada. Me aproximei lentamente, e encostei minha mão em seu ombro.

– Harry... – e assim ele me olhou assustado e deum um salto, ficando de pé.

– C-como entrou aqui? – ele perguntou assustado.

– Pela janela – respondo e ele mordi o lábio nervoso. E como eu já esperava, ele correu até a porta, mais assim que ia abrir, eu já estava lá, o impedindo. Ele se virou assustado, encostado na porta, enquanto uma mão minha estava na maçaneta e a outra estava ao lado de sua cabeça na porta – Por favor Harry, me escuta.

– Por favor não me mata – ele sussurra e fecha os olhos fortemente.

– Deixa de ser idiota, eu jamais faria isso – digo e ele abre os olhos – escuta Harry, eu sei que o que você viu a uma hora atrás foi assustador e traumatizante, mais eu juro que não foi minha intenção te machucar, eu jamais faria isso, é que eu fiquei fora de mim por uns instantes e ai você apareceu...

– Liam, você é um... vampiro? – ele perguntou hesitante, como se não acreditasse.

– Infelizmente sim Harry, mais eu te juro que não sou mais nenhum psicopata – digo rapidamente e ele engoli em seco – Olha, eu realmente sinto muito ter te assustado, eu não queria que você descobrisse, muito menos dessa forma.

– Candice sabe disso? – ele sussurrava e enquanto não olhava para mim.

– Sim, ela sempre soube – digo e ele mordi o lábio inferior – Harry, olha para mim – ele ignora meu pedido e continua olhando para baixo – por favor Harry.

Ele hesita mais logo olha para mim, e ele não parecia tão assustado como antes. Sua bochecha tinha três cortes, engoli em seco e passei o dedo delicadamente por ali.

– Eu sinto muito por isso – sussurro – ainda está com medo de mim?

– Pra falar a verdade, não. Só que é... estranho – ele diz e eu assinto.

– Eu te entendo.

– Mais Liam, acho que agora você tem muito o que contar, não é mesmo? – ele pergunta e eu suspiro.

– Com certeza – digo, e nos sentamos no sofá.

Contei toda minha história para Harry. Contei quando conheci Candice, quando ela descobriu sobre mim e principalmente todas as nossas “aventuras”. Não deixei de contar também sobre Victoria. Harry apenas parecia surpreso, e não assustado.

– Não sabia que vampiros podiam engravidar humanas – Harry diz e eu rio.

– Nem eu sabia – digo e ele sorri. Ficamos alguns segundos nos encarando e eu suspirei – Harry, eu realmente sinto muito. Eu quero que você entenda que eu realmente mudei, eu mudei por sua irmã e aquilo foi apenas um descuido meu, estou a muito tempo sem tomar sangue e fico naquele estado, mais eu jamais te machucaria. Só não digo que você se tornou como um irmão para mim porque você também é irmão da Candice e ficaria estranho. Mais enfim, foi você que me mostrou a importância de ter amizades e eu te agradeço por isso.

– Hey Liam, fica tranquilo, eu confio em você – ele diz e sorri, apenas retribuo- mais apesar de ser estranho, é bem irado, eu tenho um amigo... vampiro!

– Tá legal, mais sabe que não pode contar para ninguém...

– Relaxa, eu jamais contaria, até por que me internariam na mesma hora, e vai por mim, eu sou muito novo para ir para um hospício – ele diz fazendo careta e eu rio.

– E então, amigos? – pergunto e ele sorri largamente, mostrando as covinhas.

– Nunca deixamos de ser amigos idiota – ele diz e se lança em cima de mim como costume. Abraço ele, e ele me encara.

– Harry, como vai explicar esses arranhões no seu rosto? – pergunto e ele da de ombros se sentando descentemente ao meu lado.

– Talvez que eu tenha ido tirar minha barba e arranhei – ele diz e eu gargalho, ele me encara confuso.

– Primeiro: você não tem barba. Segundo: gilete não faz arranhões dessa forma, a num ser que você pegue a lâmina e faça os próprios arranhões.

– Então me diz uma desculpa descente Sr. Liam Inteligente Payne – ele diz e me encara com a mão no queixo.

– Sei lá, diz que você foi atacado por um gato, eu te dou cobertura afirmando – digo e ele assenti.

– Pode ser – ele diz e encosta a cabeça no meu ombro.

– Está com sono? – pergunto e sinto ele assentindo com a cabeça.

– Por que você ama dormir em cima de mim?

– Já te expliquei o motivo – ele sussurra e eu reviro os olhos, logo sorrindo.

Não demorou muito pra ele logo pegar no sono. Alguém bate na porta que ainda estava trancada, e sinto o cheiro de Candice. Tirei delicadamente Harry em cima de mim e carreguei ele pra cama dele, por misericórdia da alma dele, claro. Fiquei com pena de deixar ele no sofá, não é muito bom dormir ali.

Andei até a porta e destranquei, encontrando Candice que não tinha uma cara muito boa, franzi o cenho.

– Algum problema? – pergunto e ela mordi o lábio inferior fazendo sinal com a cabeça, para que nós fossemos para nosso quarto, e assim fiz.

– O que aconteceu hoje, quando você saiu com Harry? – ela perguntou assim que entramos.

– Por que está perguntando isso?

– Só pelo fato de vocês terem saído juntos, e só Harry ter voltado mais branco que o normal, como se acabasse de ter visto um fantasma, com três arranhões no rosto e ter se trancado no quarto. E depois você chega nervoso dando a desculpa de ter encontrado um amigo? Qual é Liam, sabe que não me engana, fora o fato de você ter ido rapidamente ao encontro do Harry. Então diz logo, o que aconteceu? – ela perguntou e eu respirei fundo, eu simplesmente não poderia esconder isso dela.

– Harry descobriu que eu sou um vampiro – digo e ela arregala os olhos.

– Como é que é? – ela pergunta incrédula e eu suspiro.

– Você escutou, ele descobriu que eu sou um vampiro – repito e ela me olha indignada.

– Como você deixou isso acontecer?

– Eu não tive culpa, tá legal? Foi tudo muito inesperado.

– Como assim inesperado?

– Ah, uma garçonete caiu e machucou o joelho. Então eu tive que ir para o lado de fora pois estava perdendo o controle, e nisso o Harry apareceu e eu por impulso arranhei o rosto dele, mais nunca foi minha intenção – resumo a história rapidamente e ela me encarava com a boca entreaberta.

– Foi você que fez aquilo no rosto dele? – ela perguntou e eu assenti.

– Eu não tinha visto que era ele, foi sem querer...

– Liam, Harry tem 17 anos e nunca se deu com nada parecido, vai que ele fica traumatizado ou sei lá...

– Candice, não dramatiza por favor, ele está bem e já compreendeu tudo, ele não é tão imaturo assim – digo e ela nega com a cabeça.

– Eu não sei Liam, eu fico preocupada...

– Amor, não tem com o que se preocupar tá legal? Eu já expliquei tudo para ele e ele por incrível que pareça levou tudo numa boa – digo e ela ainda não parecia confiante.

– Eu espero que sim – ela diz e eu me aproximo passando as mãos em sua cintura a puxando para mim.

– Não esquenta com isso – digo e subo minha mão para sua nuca – estou com saudade de passar um tempinho assim a sós com você.

– Eu também estou.

– O que você acha de nós...

– Não, nem começa com suas fantasias sexuais agora Liam, eu estou gravida – eu o interrompo e ele faz beicinho- escuta, você não faz ideia do quanto eu também quero poder fazer, mais agora não realmente não devemos, ok? Precisamos pensar no nosso filho.

– Tudo bem – suspiro derrotado, dando um selinho nela. Ela puxa minha nuca e aprofunda o beijo, pedindo passagem com a lingua que eu concedo. Estávamos nos beijando desesperadamente quando ela do nada parte o beijo, me deixando totalmente na vontade.

– Vou dormir agora, estou cansada – ela diz e se vira, mais logo paro a sua frente.

– Quer me provocar é? – sussurro no seu ouvido e ela se arrepia – eu também sei provocar direitinho.

– Eu não te provoquei – ela sussurra de volta e eu sorrio de lado. Ela se desvia de mim novamente e logo eu também entro em sua frente de novo, ela revirou os olhos.

– Liam, você não desis... – antes dela completar e eu a beijei, já invadindo sua boca com minha lingua, e a fui chegando para trás até encostarmos no armário, colocando minhas duas mãos em cada lado de sua cabeça. Quando ela sentiu falta do ar, separou nossos lábios.

– Agora já podemos ir dormir? – ela pergunta ofegante e eu sorrio.

– Por mim não, mais já que você quer tanto... – digo e dou um selinho na mesma, mais ai ela deu outro selinho, e mais um, até se tornar em um beijo novamente.

– Ok Liam, já chega – ela disse partindo o beijo, mais ofegante ainda.

– Tá legal – digo rindo da cara dela, que era até hilária.

Assim que nos deitamos na cama, Candice dormiu rapidamente. Eu estava a analisando, e pensei em como era bom poder dormir.

Dormir.

Dormir.

Dormir.

Fiquei me lembrando de como era a sensação, eu sempre gostei de poder dormir para esquecer os problemas, pois eu sempre me afundava naquela paz. Era uma das melhores coisas em ser humano, pena que agora eu simplesmente não posso mais. Li em algum livro que isso não era verdade, que os vampiros podiam sim dormir, se realmente quisessem, era só usar o poder da mente.

Poder da mente que ele se referia era apenas me concentrar naquilo que queria, e mandar um comando de que eu realmente precisava dormir, e assim minha mente obedeceria, não creio que aquilo fosse possível.

Ou era?

Voltei a analisar Candice que dormia profundamente, abraçada com um travesseiro gigantesco, na qual ela dizia ótimo para dormir, por causa de sua barriga. Se eu gostei? Lógico que não, eu sentia falta em dormir totalmente agarrado com ela.

Fechei os meus olhos, tentei tirar todos os pensamentos e focalizar só em uma coisa, dormir, eu precisava.

...

– Acorda Liam, para de ser preguiçoso! – uma voz conhecida soava ao longe, e eu não fiz questão de me mover – anda logo Liam!

– Ele dorme que nem pedra – pude escutar outra voz ao fundo, e foi então que a ficha caiu. DORME? Me sentei na cama em um salto, me deparando com Harry sentado ao meu lado e Louis, Zayn, Niall parados ao redor da cama me olhando.

– Como assim? Eu dormi? – perguntei assustado e ao mesmo tempo surpreso, fazendo eles me encararem confusos.

– Não, você não dormiu, você praticamente morreu e agora finalmente ressuscitou – Niall diz e eu sorrio de lado.

– Nossa, que... estranho – digo ainda surpreso por ter conseguido dormir, e eles continuam desentendidos.

– Dormir? OH, é tão estranho que eu apenas faço isso o dia inteiro – Zayn diz e eu reviro os olhos.

– Enfim, por que todos me acordaram? – pergunto passando a mão no rosto – e cadê a Candice?

– Te acordamos por que temos uma notícia pra te dar, e segundo, Candice saiu com nossos pais mais cedo, foram visitar nossa vó e eu fiz toda questão do mundo de ficar, e tem sorte de ela ter ficado com pena de te acordar, pois vai por mim, minha vó é muito chata – ele diz fazendo careta e eu e os meninos riram.

– Que notícia vocês querem me dar? – pergunto e eles se entreolham, e então Harry me encara sorrindo.

– Zayn nos inscreveu no programa The X Factor, é uma competição musical – Harry diz e eu arregalo os olhos.

– Como é que é? – pergunto encarando todos – vocês me inscreveram em um programa sem a MINHA permissão?

– Ah qual é Liam, é a nossa grande oportunidade – Zayn diz e os outros assentem.

– Galera, eu nem pensei direito se toparia esse lance de banda, e vocês já querem ir para uma competição? – pergunto e eles ficam em silêncio.

– Liam, a competição vai ser em Londres, eles já falaram com os pais deles e eles liberaram eles para irem lá nessas férias, apesar de eu ainda ter que falar com minha mãe, e então aproveitamos para poder ir lá fazer a primeira audição – Harry diz e eu o encaro.

– Acredite Liam, nós não faríamos isso se soubéssemos que você realmente não queria participar, mais você quer, só não admite isso. Sabemos que está preocupado com esse lance de ser pai, mais vai dar tudo certo, nada irá afastar você da Candice e muito menos do seu filho – Zayn diz e eu suspiro. Ficamos alguns segundos em silêncio, e eles me encaravam ansiosos por uma resposta, olho para eles e reviro os olhos.

– Tá legal, eu aceito – digo e eles comemoram, logo voando em cima de mim na cama.

– Eca, vai saber o que ele e Candice fazem nessa cama – Nialler diz fazendo careta e logo todos saem rapidamente da cama, me fazendo rir.

– Fica tranquilo, ainda não fizemos nada aqui. Candice diz que não pode fazer nada por enquanto que está gravida – digo desanimado.

– Mais vocês pelo visto eram bem safadinhos ... AI – Zayn diz sorrindo malicioso mais logo reclama ao levar um tapa de Louis.

– Por favor, não gostaria de saber da sua vida sexual com minha irmã, é estranho – Harry diz fazendo careta e nós rimos.

E por falar em Candice, queria só ver em como seria a reação dela ao saber que participaremos de um programa para tentar sermos uma banda, e era isso que nós nos formamos assim que eu aceitei participar da competição, uma banda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM? Espero que tenham gostado, sério... comentem bastante hein, por favor. Quem quiser recomendar a fic tmb pode... hehe e pra caso a fic seja excluida, vou começar a postar provavelmente no AnimeSpirit amores, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por um vampiro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.