Me apaixonei por um vampiro. escrita por Cella


Capítulo 33
Everything's gonna be alright.


Notas iniciais do capítulo

Iai gente linda? Antes de tudo, vou responder uma coisa que provavelmente muitos vão perguntar : Ah, esse é o ultimo capitulo? NÃO, esse não é o último, ainda vou postar outro, mais bom... a história está chegando ao fim, até por que em janeiro o Nyah fanfiction vai excluir todas essas histórias que possuem artistas e tal... Então está próximo :( claro que eu gostaria de dar continuidade a ela, mais nem rola galera... Mesmo assim vou agradecer desde já a todos que gostaram da fic e que sempre comentaram, vocês são demais, sério mesmo... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253815/chapter/33

Pov Candice.

Fiquei paralisada na porta do quarto, passaram alguns segundos e nada aconteceu. Meu coração batia cada vez mais forte, o silêncio só me trazia mais preocupação, foi então que em questão de segundos, ele estava na minha porta... Jack. Antes que eu pudesse protestar, ele tampou minha boca e foi me chegando para trás. Lembrei da caneca de chocolate quente que Liam havia deixado na mesinha próxima, e cheguei um pouco mais para trás. Assim que minhas mãos sentiram a alcinha da caneca, segurei com força e lancei o liquido no rosto de Jack, que na mesma hora chegou para trás, e eu corri rapidamente até a porta.

- LIAM! – berrei, mais senti alguém puxar violentamente meu cabelo, fazendo eu cair para trás.

Em questão de segundos Liam já estava parado na porta do quarto, com o olhar dominado pelo ódio. Ele apenas o encarava , com tanta fúria que era capaz de fazer qualquer um temer. Liam se aproximou e estendeu a mão para mim, ainda sem desviar o olhar fuzilador para Jack, agarrei sua mão e ele me puxou.

- Porque você sempre tem que começar uma briga que nem uma mariquinha? – Liam pergunta entredentes e Jack sorri de lado.

- Se eu fosse questionar todas as coisas que me irritam em você, pode apostar que eu levaria o dia inteiro, e bom... eu não tenho o dia inteiro livre apenas para você – Jack disse e deu uma piscadela.

- Candice, sai daqui por favor, o assunto é entre nós dois – Liam ainda sem me encarar, me empurra delicadamente pela cintura, porém eu revido e continuo firme ao seu lado.

- Não se esqueça que sua namorada também está envolvida nisso – Jack disse.

- Você sabia que tudo aquilo iria acontecer, Victoria estava completamente desiquilibrada... – Liam falou.

- EU ACHEI QUE VOCÊ A AMASSE! – ele interrompeu Liam, berrando.

- E eu já amei, mais isso foi passado...

- Ela fez de tudo pra ficar com você, e você simplesmente a mata, como se ela não valesse nada... Tem noção disso?

- E porque isso te preocupa tanto? – Liam pergunta franzindo o cenho e ele por um momento fica em silêncio.

- Porque EU merecia tudo isso, e não você... – ele cospe as palavras.

- Então era isso? Está com raivinha pois era apaixonado por ela e ela simplesmente não dava a mínima pra você? – Liam pergunta em um tom irônico que faz Jack se enfurecer mais ainda.

- Não era bem assim...

- Ah não? Cara, além de tudo você ainda é burro? Victoria apenas te usava para fazer as sujeiras dela – Liam disse e ele trincou os dentes.

- Não! Ela também sentia algo por mim no fundo, eu sei que sentia – ele respondeu e Liam sorriu balançando a cabeça negativamente.

- Acho que ela deve ter mandado tacar algum feitiço de ilusão em você...

- VOCÊ ESTÁ COM CIÚME! – ele berrou e Liam deu uma gargalhada.

- Eu, ciúme? Tudo que eu mais queria na minha vida era me livrar dela.

- E você conseguiu, só que eu não vou deixar isso barato...

- Manda ver então – Liam disse, e eu me afastei. Fiz corretamente, pois na mesma hora Jack voou em cima de Liam, e os dois foram parar na sala. Corri para a mesma, e os dois duelavam de forma selvagem. Jack deu um soco no abdômen de Liam, que na mesma hora cuspiu um pouco de sangue, mais logo reagiu, dando uma cotovelada no rosto de Jack. Eu estava aflita, simplesmente não tinha ideia do que fazer. Eles estavam praticamente quebrando todo o apartamento, alguns minutos passaram e a situação física deles era horrível, ambos estavam machucados e cansados. Liam chutou as pernas de Jack, fazendo-o cair no chão, e logo chutou a região da costela. Liam começou a chuta-lo sem parar, e o mesmo demostrava sem condições de revidar, estava na esperança de que Liam fosse acabar de vez com ele, quando algo inesperado acontece. Jack em um ato rápido se levanta e morde o pescoço de Liam, que berra de dor. O mesmo a arranca um pedaço, e eu podia ver o sangue em sua boca. Fiquei ainda mais desesperada, ao ver Liam passando a mão sobre o pescoço e chegando para trás, pois uma vez li que a mordida de um vampiro em outro vampiro é uma das piores dores do mundo. Jack se aproxima e da um soco em seu rosto, fazendo o mesmo cair e ainda gemer de dor. Olhei de um lado para o outro procurando alguma coisa que pudesse servir de ajuda, e me lembro que em uma gaveta de Liam, havia uma estaca que ele guardava em casos de emergência, e esse caso era, ô se era.

Corri até lá e peguei a estaca na mão, um pouco desajeitada, já que era muito afiada. Assim que cheguei na sala, me deparei com uma cena perturbadora. Liam estava muito machucado no chão, deitado quase inconsciente, enquanto Jack tirava algum tipo de madeira de seu sobretudo, uma madeira afiada, eu conhecia ela de algum lugar.

- Você sabe o que é isso? – ele pergunta para Liam, que se remexia no chão – É o que você usou para matar Victoria, e agora, você vai sentir a mesma coisa que ela sentiu – ele disse e segurou a madeira com as duas mãos, levantando para cima, em posição para enfiar no peito de Liam.

- NÃO! – eu berrei, e corri. Corri atravessando o sofá, praticamente na velocidade da luz, eu nunca havia usado uma estaca antes, mais eu a posicionei de qualquer jeito em minhas mãos. Eu nunca matei ninguém antes, mais aquilo seria necessário, se eu quisesse o amor da minha vida vivo. Ele descia suas mãos com o pedaço de madeira, indo de encontro com o peito de Liam, era como se tudo acontecesse em câmera lenta. Porém quando já estava próximo de acerta-lo, eu fiz o que deveria ter feito desde o inicio da luta.

Ele estava de costas, então não pode ver eu chegando por trás e enfiando a estaca em suas costas até chegar em seu peito. Um gemido de dor saiu de seus lábios, e eu soltei a estaca rapidamente. Ele se virou lentamente para mim, com uma expressão sofrida e surpresa. Foram alguns segundos e ele havia caído de lado, no sofá.

Suspirei aliviada, aquele tormento finalmente havia acabado. Me agachei onde Liam estava, e as lágrimas escorriam em meu rosto, só em ver seu estado.

- Acabou amor – sussurrei com um sorriso nos lábios – acabou, vai ficar tudo bem agora.

Ele me encarou e sorriu de lado. Me sentei no chão e coloquei delicadamente sua cabeça em minhas pernas, fazendo carinho na mesma. Liam fechou os olhos, enquanto tentava se recuperar. Um peso havia saído das minhas costas, acho que finalmente poderemos viver em paz.

 Escutei passos se aproximando, e franzi o cenho, logo percebendo uma outra presença ali na sala.

- MAIS O QUE É QUE ACONTECEU AQUI? - Caroline pergunta totalmente assustada com o estado em que meu apartamento se encontrava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários, ok? E se puderem recomendar tmb seria ótimo... valeu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por um vampiro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.