Continued Story escrita por Karin


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha história e tal c.c
Sugestões, reclamações, críticas etc. são bem vindas.
Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253764/chapter/1

-Princesa Alyssa?

Um garoto alto, cabelos prateados e olhos escuros havia aparecido em frente a Alison, no meio da boate mal-iluminada e brilhante, as luzes coloridas ofuscantes, formando listras azuis, vermelhas, amarelas e verdes no cabelo claro dele. Ela o encarou confusa, franzindo a testa.

-Desculpe?

O garoto se inclinou para a frente, fazendo uma ligeira mesura.

-Eu sou Johnatan Morgenstern - ele disse, erguendo-se novamente e encarando-a nos olhos. - Disseram-me que você é a Princesa Alyssa. Estou enganado?

-Meu nome é Alison - ela respondeu. - Não Alyssa. Talvez você esteja enganado.

-Eu não acho que eu esteja. Você parece exatamente como eu fui informado. Cabelos negros, repicados e rebeldes. Olhos dourados, assim como os de um antigo amigo meu. Baixa, mas ainda assim bela. Eu não acho que eu esteja enganado.

Alison sacudiu a cabeça, os cabelos negros caindo em seu rosto.

-Esta é uma nova maneira de flertar? - ela perguntou, erguendo as sobrancelhas, cruzando os braços sobre o peito. - Não está funcionando.

Johnatan ergueu a mão, tirando a mecha de cabelo que havia caído sobre seus olhos. Alison deu um passo para trás, ruborizando. Com sorte, estava escuro o suficiente para que ele não tivesse notado.

-Desculpe - ela disse, começando a se afastar. - Espero que você consiga encontrar quem você está procurando.

E ela se foi, desaparecendo na multidão. Em segundos ela estava fora do seu campo de visão.

Sebastian sorriu, e alguns segundos mais tarde, a seguiu, o brilho mortal de uma lâmina aparecendo em sua mao, a adaga bem vinda em seus dedos compridos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi o melhor que eu pude fazer. Enfim, comentem, sei lá como funciona isso aqui... Ou mandem asks no ask.fm (littmew).
Estou trabalhando no primeiro capítulo, se o prólogo tiver ficado realmente bom, eu postarei o primeiro capítulo em breve...
Obrigada a vocês que leram, sejam felizes etc. o//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Continued Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.