Um Cosplay para asahina-san escrita por Mayumi Sato


Capítulo 1
Um cosplay para Asahina-san


Notas iniciais do capítulo

"De qualquer modo, quero um conselho seu. Que cosplay você acha que ficaria bom na Mikuru-chan?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25351/chapter/1

Aquele era mais um dia comum, até o segundo em que os olhos de Suzumiya Haruhi encontraram-se aos meus. Percebi pelo brilho que ela estava planejando algo. Aquele era o brilho fascinante e enigmático dos olhos de Hannibal Lecter devorando suas vítimas. Mas isso é apenas um detalhe. Haruhi não me devoraria. Não enquanto eu pudesse realizar serviços braçais.

Sentei na carteira a frente e esperei as consequências. No pior dos casos, eu era o mais próximo da janela.

- Oi...- falei hesitante. Ela não perdeu tempo.

- Preciso de você.- ela disse. Um "bom dia" seria mais apropriado, mas como já disse, aquela era Haruhi. Então, novamente aquilo era um detalhe.

- Tudo bem, mas quero apresentá-la aos meus pais primeiro.

- Idiota!

- É sempre bom contar com suas respostas inteligentes, Haruhi.- respondi tranquilamente. Aparentemente, meu sarcasmo e meu senso de sobrevivência estavam em uma batalha mortal. Meu sarcasmo provavelmente venceria. Ele era mais forte.

Ela resmungou algo incompreensível e voltou seus olhos de ébano- em chamas- para mim.

- Preciso de um conselho seu. Como exemplar masculino, entende?

" Então por que não perguntar para o Koizumi?", pensei em perguntar, mas achei que a resposta mudaria completamente o foco da discussão.

Nem me perguntei porque ela não estava perguntando isso a qualquer outro garoto. Tinha plena consciência de que Haruhi consideravam os homens o mesmo que batatas. Ou seja, eu era uma exceção à regra.

- Então, eu não sou uma batata.

- O quê!?!

- Não, nada.

- De qualquer modo, quero um conselho seu. Que cosplay você acha que ficaria bom na Mikuru-chan?

- Esse é seu departamento, não é?

- Vamos. Eu conheço sua tara por ela. Essa coisa primitiva que os homens nutrem. Diga logo e não ouse tentar mentir.

Por que diabos eu mentiria em uma situação dessas?

- Por que você está me perguntando isso?- indaguei. Tentando realmente compreeender a situação.

- Porque eu não sei mais o que fazer! Eu já usei todas as taras masculinas possíveis! Bunny-gail, líder de torcida, enfermeira, empregada, garçonete....Ah! Como posso torná-la mais moe!?!

Se ela fizer exatamente a cara que você está fazendo agora, dará certo.

Eu nunca poderia responder isso. Na verdade, eu nunca deveria ter pensado nisso. Certo, Haruhi era alguém atraente, mas se dependesse de mim, ela nunca saberia disso.

Se dependesse de mim, na verdade, eu não gostaria que ninguém soubesse disso.

Lógico, eu nunca diria isso para ela. Não deveria pensar nisso também.

- Eu não sei o que você pode fazer.- respondi sinceramente.

- Como não, Kyon!?! Eu estou lhe dando a oportunidade de revelar suas mais secretas fantasias sem que você seja julgado pela sociedade e você diz isso!?! Vamos, vamos! O que lhe excita????

- Ações da VALE.

- Idiota!

A mesma resposta. Haruhi não sabia ser original.

Tirando o fato de acreditar e procurar por espers, alienígenas, viajantes do tempo, UMAs ou afins, ela não tinha criatividade.

E sim, estou usando a ironia para corrigir um lapso. EU sou criativo. Original? Felizmente não.

- Que tal professora?- sugeri. Não sei porque pensei em uma professora. Talvez homens fossem tão primitivos quanto Haruhi julgava. Não sei. Ou talvez eu estivesse apenas querendo encerrar logo aquela conversa.

- Professora???? Você tem uma tara por professoras!?! Isso realmente não lhe cai bem, Kyon!

- Você não disse que não ia me julgar???

- Eu não estou lhe julgando! Estou lhe alertando!

Haruhi. Haruhi. Como entendê-la?

Como evitar sentir algo morno em meu peito quando se tratava dela?

Como olhar nos olhos dela e dizer o que eu queria que Asahina-san vestisse, quando eu a imaginava com todas as roupas que ela sugeria?

Sigh. O que havia de errado comigo? Se aquilo eram os hormônios, eu passaria a tomar doses diárias de estrogênio.

- O que você propõe que eu sugira?

- Algo que atraia todos os homens! Algo que desperte atenção! Imagine! O que poderia lhe atrair mais????

Ela estava animada e, sem querer,- eu suponho- aproximou o rosto do meu. Ela ousou misturar a respiração com a minha. Ousou fazer-me mergulhar naqueles olhos de ébano. Suspirei. Droga. Não havia jeito. Eu não tinha como fugir daquela...

- Você. De rabo de cavalo.- respondi finalmente.

Um longo silêncio permaneceu na sala. Quando os outros alunos entraram, o clima era o da confissão de um crime. Alguns perguntaram se Haruhi tinha me batido. Disse que não para a maioria. Disse que sim para alguns, só para observar a reação.

No dia seguinte, Haruhi apareceu de rabo-de-cavalo. O desmanchei na hora. Ela chamaria a atenção de todos os homens assim. E era exatamente isso que eu não queria.

 

 

 

 

 

 


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem esta fic! Por favor, deixem comentários ao fim!^^
Muito obrigada! Caso goste do casal, tente ler minhas outras fics HaruKyon!^^