Tales Of Astoria . Going To Hogwarts escrita por LeeTakanori


Capítulo 13
Confusões


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente.
Demorei um pouco para postar, mas finalmente consegui. Estamos chegando perto do final dessa primeira fic, maaaas depois ela vai continuar... como havia dito: uma fic pra cada livro seguindo a história. *----*
AVISO IMPORTANTE: Fiz algumas mudanças no capitulo "9. Feliz Natal". Não é nada demais, eram apenas alguns errinhos que eu decidi arrumar pra história não fiar muito viajada rs.
Enfim... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253452/chapter/13

Certa tarde de sexta feira, Malfoy entrou em no salão comunal, com Crabbe e Goyle nos calcanhares, trazendo um livro surrado na mão.

_Oi, Draco – Pansy cumprimentou ao lado Tiffany Carrow.

Malfoy não deu muita bola, e cumprimentou a garota com um aceno, enquanto caminhava até uma poltrona para ler o livro em sua mão.

_Essa é Tiffany Carrow – A morena apresentou a amiga.

_Oi, Malfoy – Cumprimentou ela.

_Olá – Ele respondeu seco sem ligar para a garota.

Asty observava a cena junto de Daphne sentada no piano. Daphne se levantou e foi ao lado de Pansy, que estava tentando puxar conversa com o loiro na poltrona.

_Que livro é esse? – Perguntou Daph, retirando o mesmo da mão de Draco.

_Me devolve, Greengrass – Ele levantou e tentou manter-se calmo.

_ “Esse livro pertence a Ronald Weasley” – Leu Pansy ao lado de Daph.

Asty se levantou fitando um pedaço de pergaminho que caíra no chão. Draco começou a discutir com as garotas e a Carrow permaneceu estática mexendo nos cabelos.

_E isso ? – Perguntou Astoria, enquanto pegava o pergaminho caído no chão.

_Asty, por favor, me devolva – O garoto pediu calmo estendendo a mão, agora sem ligar para o livro na mão das outras duas.

_ASTY???? – Perguntou Pansy incrédula.

_Já estão assim? Tão próximos... – Daphne provocou.

“Ele me chamou de Asty” – Astoria pensou, e um sorriso se formou em seus lábios.

A garota estava realmente curiosa para saber o que havia no pergaminho, que agora percebera que era uma carta. Sem pensar saiu correndo para o dormitório, entrou no banheiro e abriu o pergaminho para ler.

_Por favor, Greengrass, me devolva isso – Pediu Malfoy, batendo na porta do banheiro.

_Você não pode entrar aqui, é dormitório de GA-RO-TAS – Ela respondeu pausadamente, ainda com o sorriso formado no rosto.

_Não interessa, olha... Eu deixo você ler, mas tem que prometer me devolver – Pediu o garoto com uma voz assustada.

_Eu prometo – A garota disse perto da porta e abriu a carta para ler.

Caro Rony,

Como vai? Obrigada pela carta – Terei prazer em cuidar do dragão norueguês, mas não será fácil mandá-lo para mim. Acho que o melhor será mandá-lo por alguns amigos que estão vindo me visitar na próxima semana. O problema é que eles não podem ser vistos carregando um dragão ilegal.

Você poderia levar o dragão para a torre mais alta à meia-noite de sábado? Eles podem se encontrar com você e levá-lo enquanto ainda está escuro.

Mande-me uma resposta o mais breve possível.

Afetuosamente,

Carlinhos.

Depois de alguns minutos de espera, Astoria abriu a porta, vendo Draco, Pansy, Tifanny e Daphne na frente da porta.

_Você vai devolver isso a Ronald Weasley, ou eu mesmo devolvo.

_Você nem sabe quem é...

_É o ruivo, que te meteu um soco na bochecha – Astoria disse, e Malfoy engoliu seco.

_Me devolve Greengrass, isso não é da sua conta.

_Olha, só espero que você não quebre alguma regra, ou que não se meta em confusão. E a propósito, tenho que ensinar poções a vocês.

A garota lhe entregou a carta secamente, pegou os livros em cima da cabeceira de sua cama, e se dirigiu a porta do quarto.

_Acho melhor irmos, antes que alguém o veja aqui dentro – A garota abriu a porta e saiu.

Astoria permaneceu com o que dizia a carta na cabeça, mas agora tentava se concentrar nas explicações que os colegas a pediam. Pansy se mostrou interessada pelas explicações, ela era do tipo competitivo e gostava de ser a melhor em tudo, principalmente de ter suas notas em dia. Daphne quase nada fazia sozinha. Blaise prestou atenção e levou tudo na brincadeira, descontraindo Asty. Crabbe, Malfoy e Goyle fizeram tudo sem reclamar. E para o desagrado de Astoria, Tiffany Carrow também estava presente, toda pomposa.

Depois do jantar Astoria tirou um tempo para ler mais uma vez seu livro, e se encantou com uma poesia engraçada...

“Oh, pequena bruxinha...

Com sua varinha de condão,

Pois tudo a cair no chão.

É tão desastrada,

Estragou tudo mais uma vez,

E acabou por fim, ficar emburrada”

Adormeceu depois de lê-la pela quinta vez.

A semana foi passando, Malfoy Crabbe e Goyle estavam esquisitos aos olhos de Astoria, que tentava sempre chegar mais perto para ouvir os cochichos.

Era aula de História da Magia junto com Lufa-Lufa. Astoria entrou na sala e avistou um lugar atrás de Malfoy. Seria sua chance para aguçar os ouvidos e talvez ouvir o que os garotos tanto cochichavam. Porém já havia alguém sentada nela, e essa seria seu par durante a aula.

Ela não sabia qual seria a reação da lufana ao sentar-se ao seu lado. Porém a garota parecia ser alguém que não se importaria muito com isso, então quase em um impulso, a garota andou até a carteira antes que alguém se sentasse.

_Olá, tem alguém sentada aqui? – Perguntou confiante, e tentando ser o mais simpática possível.

_Oi. Bom, quase nunca tem, pode se sentar – Astoria se sentiu constrangida com o sorriso que a garota lhe lançara, porém sentou-se sem hesitar. – Meu nome é Katherine Clarckson – A garota se apresentou tentando puxar algum assunto.

_O meu é...

_Astoria Greengrass. – Interrompeu a garota.

_Uau, como sabe? – Asty se sentiu incomodada com a simpatia da garota, não que isso fosse ruim, mas tudo que é demais...

_Sei o nome de muita gente por aqui – A garota fez pose de sabichona e caiu em uma gargalhada irritante.

Astoria sentiu-se aliviada quando a aula começou, se livrara da conversa com a nova colega lufana.  Estavam fazendo a leitura de um livro, quando percebeu que Malfoy estava curvado em cima de seu livro apenas fingindo ler, mas continuara a conversar com Crabbe.

A garota aguçou os ouvidos o máximo que pode, e até deu uma debruçada na cadeira para tentar ouvir melhor, e mesmo assim só conseguiu ouvir algumas palavras: Harry Potter, Sangue-Ruim, e Dragão. Tudo que ela ja sabia, e já tinha ouvido. Talvez até menos, depois de ler a carta carta do Weasley.

POV Astoria

Comecei a processar as informações. E tudo que sabia era: Ronald Weasley tinha que mandar um dragão norueguês ilegal à torre mais alta a meia noite de sábado, pelo que havia na carta que tinha lido. O dragão norueguês provavelmente era do guarda caças Hagrid, afinal onde é que três primeiranistas iriam encontrar um dragão?

/POV Astoria

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo e grande então resolvi dividir ele em dois gente.
Mandem reviews falando o que estão achando, to triste, tem leitores que mandavam antes e agora não mandam mais :///
Não é cobrança, mas é que eu gostaria de saber o que vocês estão achando, e quais são suas expectativas.
Obrigada, até mais e Xoxo S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales Of Astoria . Going To Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.