Tales Of Astoria . Going To Hogwarts escrita por LeeTakanori


Capítulo 1
FAMÍLIA GREENGRASS


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira Fanfic, espero que gostem. e vou escrever ela por livro, então será um pouco extensa, porem os capitulos são pequenos, e tento escrever de uma forma que não canse na hora de ler. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253452/chapter/1


Em uma mansão, dentro de Londres, em um bairro pouco afastado vivia uma família de bruxos, família Greengrass. Composta por quatro pessoas, Sr. e Sra. Greengrass, e as filhas Daphne e Astoria. Astoria não era bem uma Greengrass de sangue, o que fazia a família sofrer um pouco de preconceito de outras famílias sangue puro. Sua mãe(Courtney Greengrass) havia sido acolhida por Grayer Greengrass, quando descobrira que a mesma estava grávida, e assumiu sua filha, já que sua ex mulher havia morrido.

Grayer havia conhecido Courtney em Hogwarts, escola de magia e bruxaria. Grayer era da mesma casa que Courtney, sonserina. Os dois vinham de famílias inteiramente bruxas. Grayer se apaixonou por Courtney quando a viu pela primeira vez cantando. Apesar de Hogwarts ser uma escola de magia e bruxaria também tinha musica e é claro que Courtney foi a melhor aluna do coral que todos já viram e puderam ouvir. O único bruxo que chamava antenção de Courtney era Severus Snape, e é claro que ela fazia de tudo para ele notar sua bela voz, inclusive cantar e tocar durante as apresentações e eventos da escola.

Quando Grayer descobriu que Courtney estava grávida de Astoria e abandonada pelo pai, do qual ninguém sabe quem é não pensou duas vezes em acolhê-la e assumiu sua filha. O único mistério era que Courtney jamais ousou citar o nome de seu ex. E já era costume que quando o assunto era “o pai de Astoria”, a mãe mudava de assunto rapidamente. Courntney só deixava escapar quatro palavras sobre o pai de Astoria “Ele era um bruxo”. Grayer cuidou intensamente de Courtney, porque a amava mais que tudo, porém tinha restrições a filha da mesma, por medo de a garota não ser sangue puro, afinal não era sua filha, e como poderia ter certeza se a mulher nunca lhe contara nada ?

Daphne era Filha de Grayer e resultado de um casamento arranjado por sua família. Ele não gostava da mãe de Daphne, porém cuidou dela durante a gravidez que acabou morrendo no parto e deixou a filha prematura no mundo com apenas sete meses. A garota sobreviveu, e é uma linda menina de cabelos loiros, meios dourados, e olhos cor de mel que em alguns dias de frio ficavam esverdeados.A família não era cheia de afetos. Eram só mais uma família de sangues puros orgulhosos, e cheios de dinheiro. E assim educavam as filhas. Digamos que a filosofia de vida da casa era: “Sangue em primeiro lugar”. E assim tentavam ser, alias a história da família já não era muito lá das boas. Porém a família era muito bem falada aos arredores, por seus negócios. Por isso tinham grande influência no ministério da magia.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capitulo, pequeno.. porém é só pra vocês entenderem um pouco como será. Mandem Reviews se puderem, ou ask no meu tumblr> www.tonightwannacry.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales Of Astoria . Going To Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.