Amor E O Destino escrita por Luna Richardson, Susanne Cardoso


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Galera talvez eu não possa postar regularmente,mas vou fazer o máximo que eu puder para postar todos os dias!
Obrigada!
Boa leitura espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253242/chapter/3

Pensei em todas as coisas boas que já me aconteceram,mas no final sempre acabava voltando a pensar em Adam.

Peguei o meu celular para ver que horas eram.

–Nossa já é 6:00 horas da tarde!....-disse colocando a mão na cabeça,-Tenho que arrumar os modelos de roupa que desenhei em ordem,amanhã tenho que apresenta-los

Cheguei em casa e subi as escadas correndo,peguei minha toalha e fui tomar um banho,fiquei pelo menos uns 20 minutos no banho.

Coloquei meu pijama, uma calça com coraçõezinhos e uma camisetinha regata com uma menininha estampada (meio infantil,rsrs').

Sentei em minha escrivaninha que ficava em frente a minha cama na parede tem um "mural" com minha fotos e de minhas amigas e familiares.

Peguei meus desenho e me sentei em frente ao computador,e comecei a trabalhar.Trabalhei até tarde e acabei dormindo em cima dos meus desenhos.

Acordei assustada com meu celular despertando,olhei que horas eram...

–AAAA 8:20,atrasada,atrasada...-sai correndo em direção ao banheiro repetindo a palavra atrasada.Fiz toda a minha higiene e fui ver uma roupa para ir ao trabalho.

Abri o guarda roupa e peguei a primeira roupa que eu vi...Uma calça jeans clarinha,uma camiseta da banda Guns N' Roses e uma sapatilha praticada com um laço na frente.Peguei minha bola e meus desenhos.

Cheguei no trabalho 40 minutos atrasada (eu entro as nove).

–Até que enfim -disse uma voz feminino,era Bruna que trabalhava comigo.-O que aconteceu?Chegou 40 minutos atrasada sabia?

–Sabia sim,me desculpe,acabei acordando atrasada,e peguei um transito horrível,sabe como,São Paulo!-disse indo em direção a ela e dando um leve sorriso.

–Esta melhor?

–Não Bru,ainda estou muito magoada,mas tudo bem não tenho mais nada a fazer sobre isso!-disse olhando para baixo e respirando fundo para não chorar.

–Você já ligou para ele para vocês terminarem?-perguntou com um tom preocupado.

–Não,tenho medo de terminar com ele,você sabe que ele é agressivo.

–Ele não deve chegar ao ponto de fazer algo para você.-disse ela me abraçando.-Mas okay,vamos trabalhar,pare de pensar nisso.Que daqui a 10 minutos temos uma reunião para você apresentar seus desenhos.

Seguimos para nossa sala,nossas mesas ficavam na mesma sala,uma de frente para a outra,ficamos ali naqueles 10 minutos sem dizer nenhuma palavra até que Daniel vem avisar que era para estarmos na sala de reuniões em 2 minutos.

–Esta bem Daniel,já estamos indo!-Bruna disse a ele que logo saiu da porta da sala.-Preparada?

–Não sei Bru,estou com medo de estragar a chance de levar nós duas para Los Angeles.

Fomos para a sala de reuniões,lá ja se encontravam nosso chefe e os outros 3 estilistas que trabalhavam conosco,que também lutavam para ir a L.A junto com seus assistentes.

Todos ele já aviam entregado seus desenhos ao nosso chefe,só faltava o nosso para serem analisadas.

–Hmmm...-meu chefe dizia analisando os desenhos,enquanto eu e Bruna estávamos ficando loucas.Até que ele da um sorriso.

–Esta ma-ra-vi-lho-so,meus parabéns...-disse ele se levantando da cadeira e nos estendendo a mão pra nos parabenizar.

–Me desculpem mas acho que já temos alguém para nos representar em Los Angeles -disse ele aos outros que estavam "competindo" para a vaga .

De noite como combinado na noite passada,nós saímos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários,por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.