The Story Of Us escrita por sexy bitch


Capítulo 9
Pegação


Notas iniciais do capítulo

heeey, gente, primeiramente gostaria de agradecer as perfeitas recomendações que recebi da Duda Ribeiro e da Mariana e as lindas reviews da Duda Ribeiro e da Piscicottica, que me emcoionaram. Portando esse cap é dedicado a Duda, a Piscicottica e pra Mariana!
Boa leitura amadas, e sigam os exemplos das meninas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253214/chapter/9

–Ta Jus, 21:00 to pronta! Mas eu vou no meu carro!

–Ok, mas eu vou passar aqui pra a gente ir na mesma hora.

–Ok, beijo -Beijei sua bochecha e sai do carro.


Caminhei até a porta. Abri e entrei. Subi as escadas e pude ouvir mamãe e Helena conversando no quarto de hóspedes.


Fui para meu quarto me arrumar. Apenas sequei meu cabelo, já que tinha tomado banho e lavado o cabelo no clube. Fiz chapinha e me maquiei. Depois fui para meu closet achar o que vestir. Longos 40 minutos experimentando roupas até achar a perfeita.


* http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53320048 *


Botei uns acessórios e fiquei pronta. Olhei no meu celular que horas eram, marcava 20:46. Peguei minha bolsa e desci, Fui até a sala, onde encontrei a mamãe e a Helena assistindo American Next Top Model.


–Oi mãe, Oi Helena -Cumprimentei elas -Como foram de viagem?

–otimamente bem -Mamãe respondeu.

–Que bom.

–Onde você vai toda arrumada? -Mamãe perguntou sorridente.

–Vou sair com... -Eu ia dizer Justin, mas a Helena piraria -...As meninas.

–A Beatrice e a Sophie são ótimas garotas -Mamãe disse.

–São sim.

–E como está seu pai? -Mamãe me surpreendeu com a pergunta.

–Esta bem, tão divertido quanto antes.

–Seu pai sempre foi divertido -Mamãe parecia feliz, sei lá.

–Eu não acho o papai legal, ele é muito...estranho -Helena fez uma careta.

–O papai é um cara maravilhoso, Helena, você que nunca teve afinidade com ele, portanto não pode falar nada -Disse enfurecida.

–Olha... -Helena começou a falar mas ouvi as buzinas do carro do Jus.

–Tchau, até mais! -Sai.


Justin tinha saido do carro e veio em minha direção.


–Ta linda! -Ele disse me analisando.

–Cara, eu to me sentindo um repolho -Disse e ele começou a gargalhar.

–Não! Você está linda! -Ele sorriu. Aquele sorriso que só ele sabe fazer.

–Vamos então?

–Vamos.


Ele entrou em seu carro e eu no meu. Ele foi na frente e eu o segui.


Eu via ele me olhar pelo retrovisor do carro. Eu não disse nada, mas o Jus ta muito gato, Jesus, parece um Deus grego.

Logo chegamos na balada mais cara de Miami, onde só riquinhos vão. Estacionamos nossos carros e saímos. Justin entrelaçou sua mão na minha, como se quisesse ter certeza que eu não iria escapar de sua proteção.

Pagamos nossas entradas e entramos na balada. O som estava altíssimos "Wild Ones". As pessoas dançavam como loucas.


–Ta cheio, né? Parece um monte de galinhas amontoadas prontas para serem mortas -Disse em seu ouvido, o fazendo rir.

–Vai começar as piadinhas?

–Ué, tenho que me animar -Sorri -Agora, Jus, desgruda de mim, você parece meu guarda costa, nem meu pai fazia isso!

–Mas e se alguém passar a mão em você?

–Jus, eu tenho quase 17 anos, sei me defender -Disse séria.

–Ta bom, qualquer coisa me liga -Ele disse -Vou lá.


Ele foi pro andar de cima e eu fiquei na pista. Aos poucos comecei a me animar, dançava sozinha.


–Oi gata -Um garoto chegou perto de mim.

–Oi -sorri.

–Eu te conheço de algum lugar...

–Sabe que eu ia dizer o mesmo. Você não é da Miami Academy High school?

–Isso! Sou, você ta no último ano, certo?

–Isso, mas a gente não é colega de turma.

–Não! Infelizmente.

–por que?

–Porque por esse descuido eu não sou o cara mas sortudo de todos.


Comecei a rir.


–Que fofo! Qual seu nome?

–Liam.

–Pietra!

–Posso te pagar uma bebida?

–Algo sem álcool, por favor -Disse.

–Tudo bem -Ele entrelaçou sua mão na minha e me puxou até o bar.


Ele pediu duas bebidas sem álcool.


–Valeu -Dei um gole na bebida rosa.

–Você é muito linda.

–Valeu -Sorri timida.

–Quer dançar comigo?

–Claro!


Fomos para pista e começamos a dançar. O garoto se aproveitadava um pouco, passava a mão na minha barriga, na minha coxa, na minha....bunda.


–Você dança bem!

–Sério? Eu pareço que to cagada quando danço!

–Imagina, você tem um requebrado legal.


Comecei a gargalhar.


–Que foi? -Ele perguntou confuso.

–Essa foi boa -Ri.

–Mas é verdade -Ele sorriu e veio se aproximando -Seu sorriso é lindo, sabia?


A única coisa que consegui fazer foi sorrir. Logo sua respiração estava junto a minha. Sua mão pousou na minha cintura e ele me puxou, iniciando um beijo calmo, que passou para um beijo quente. Ele dava apertadas em minha comissão de trás, e beijava minha nuca, me deixando completamente abobada. Sua boca era quente e macia, seus lábios deslizavam nos meus, me causando arrepios. Seu hálito de menta me deixava doida. Finalmente sai da seca, depois de um ano, você imagina uma garota de 16 anos, quase fazendo 17, sem beijar por um ano, é pra matar!


–OMG! -Me desgrudei dele.

–Desculpa, desculpa -Ele parecia estar vermelho -Eu não podia ter feito isso, eu...eu...eu não sei o que deu em mim, me desculpa!

–Não, imagina, eu...gostei -Agarrei ele e comecei a beijá-lo.


Depois daquela beijação ficamos nos olhando, sorrindo.


–Nossa, ahn...desculpa, é que eu tava na seca, e...sabe como é -Ri.

–Você na seca? Impossível, uma garota linda como você...no mínimo mil garotos tinham que estar atrás de você!

–Mas não tem nem nenhum!

–Não tinha.

–Você...


Ele puxou meu pescoço e me beijou. YUPI, desencalhei!


–Ahn...eu vou ao banheiro -Disse já caminhando


Entrei no banheiro e retoquei minha maquiagem, onde será que está o Jubs? Ele sumiu, ok, eu mandei ele sair de perto, mas eu pensei que ele viria atrás novamente.

Sai do banheiro e dei de cara com o Jus beijando uma garota morena lindona. Senti um aperto, eu nunca tinha visto o Justin beijar uma garota na minha frente, ele beijava garotas longe de mim, mas também ele nunca foi um pegador vagabundo, mas beijava como qualquer outro adolescente...tudo bem, ele pode beijar quem ele quiser, mas bem longe de mim, porra. E não é ciúmes!

Fiquei paralisada alí em frente, até que ele notou a minha presença. Ele me olhou fixo, como se quisesse pedir desculpa.


–Eu não queria atrapalhar me desculpem -Disse passando reto.



POV Justin


Eu tinha achado aquela gata perdida, ela era da academia que faço. Carolynne, era seu nome. Uma morena gostosa, com corpo de violão.


–Vou no banheiro Jus -Ela disse em um tom sedutor.

–Vai nada -Puxei ela e a beijei com vontade.



Passava minha mão por sua coxa quando senti que alguém nos observava. Abri os olhos e encarei a Pietra nos olhando com cara de decepção, encarei bem ela, tentando pedir desculpas com os olhos.


–Eu não queria atrapalhar me desculpem -Ela passou reto com a cabeça a baixo.


Carolynne me olhou confusa.


–Ela é minha melhor amiga -Disse, antecipando sua pergunta.

–Melhor...amiga? -Ela curvou as sobrancelhas -Desculpa, mas garoto que tem melhor amiga mulher, não da -Ela ajeitou os cabelos e saiu.


Fiquei sem entender nada. Qual o problema de eu ter uma melhor amiga mulher?


POV Pietra


–Já voltou, gata? -Liam disse puxando minha cintura.

–é -forcei um sorriso, mas a verdade é que aquela cena de segundos atrás não saia da minha cabeça.

–Quer mais um drink?

–Ahn, não, valeu -Disse olhando para os lados.

–Perdeu algo, Pietra? -Ele perguntou puxando meu rosto delicadamente.

–Não -Sorri.

–Isso, sorrindo você é mais linda -Ele disse, logo me dando um selinho demorado.

–Você é um fofo, sabia? -Disse sorrindo.

–Eu já sabia -Ele disse convencido.

–Pietra? -Ouvi a voz rouca do Jus. Me virei rápido para trás e dei de cara com ele.

–Oi Justin -Disse breve.

–Eai Liam -Justin deu uma breve olhada pra ele -Você está bem?

–Por que não estaria?

–Você ficou estranha quando me viu.

–Não -Menti.

–Então, eu vou deixar vocês ai...ahn, é, quando quiser ir... -Ele fez um sinal para eu ligar pra ele e saiu.

–Você é amiga do ? -Liam perguntou.

–Somos melhores amigos -Disse.

–Isso é estranho, mas...vamos aproveitar a noite -Ele me puxou pela bunda e colocou nossos corpos.


Ele falava, falava, falava, me beijava, me beijava e eu só pensava no Jus.


[...]


–Liam, é melhor você ir -Disse segurando ele, que estava quase caindo.

–Eu? Por que? A noite é uma criança... -Ele disse bêbado.

–Cara, é sério...vai embora, amanha começa as aulas -Disse ainda segurando ele.

–Ta bom...nos vemos amanhã gata?

–Aham -Sorri.

–Tchau belezura -Ele me beijou e saiu cambaleando.

–Eca -Fingi vomitar -Puro álcool.


Eu não gosto muito de bebidas alcoólicas, até tomo, mas sem excesso...ah não ser que eu esteja de mau com a vida, a sim, mando a ver.

Peguei meu celular dentro da bolsa e vi que horas eram.

02:55.

Disquei o número do Jus e logo ele atendeu.


–Quer ir embora?...Ta, onde você está?...Uhum, ok...ta, beijo.


Ele iria me esperar na entrada da balada.


Passei por aquele bando de gente bêbada e fui até a entrada. O Jus ainda não estava lá. Fiquei observando, até ver ele pelas pessoas.


–Aproveitou? -Ele perguntou enquanto saiamos.

–Não quanto você -Mandei a indireta, e ele notou.

–Ela me deixou sozinho, disse que homem com melhor amiga não da.

–preconceituosa -Disse entrando em meu carro.


logo dei a partida. Justin veio atrás de mim, se ele estava sozinho poderia ter ido antes, mas como sempre, ele me espera, me trata como uma irmã...o Jus é muito especial para mim, eu amo ele, não como namorado...né?! Seria errado.


[...]


Fui para minha casa e ele para a dele. Subi devagarzinho para meu quarto. Me sentei no sofá e mandei uma mensagem para o Jus.


"Boa noite...eu te amo, meu best friend...forever :)"


Logo ele respondeu.


"Eu também te amo, minha irmãzinha, boa noite ♥'


Fui tomar um banho, pra tirar a nhaca do Liam -ou seja, nhaca de álcool- do meu corpo.

Vesti meu pijama, escovei os dentes e saltei na cama.


[...]


Acordei com a porra do despertador. Dei um soco ninja nele e ele parou. Me levantei sem vontade alguma, uma dor de cabeça filha da puta, deveria ser a música alta de ontem, porque alcool eu não tomei. Fui para meu banheiro e fiz minha higiene matinal, depois me vesti.


* http://www.polyvore.com/untitled_918/set?id=55598075&lid=1766121 *


Voltei para o quarto e encontrei a Cyntia arrumando minha cama.


–Bom Dia Cyntia -Disse, já pegando minha bolsa.

–Bom Dia querida, o café está na mesa.

–Ta bom -Disse já descendo até a cozinha.


Encontrei apenas a Helena sentada, devorando um donuts.


–Oi, cadê a mamãe?

–Foi mais cedo pra empresa.

–Hum -Disse pegando umas panquecas com mel.

–E como está o Justin e o Harry?

–Estão ótimos, cada vez mais lindos -Provoquei, ela apenas revirou o olhos.

–Vou indo, se não me atraso para a facul -Ela disse se lavntando e voando para a garagem.


Terminei meu café, subi, escovei meus dentes e fui para a garagem. Entrei em meu carro. Liguei na rádio e me fui.

Marcava 7:08, bom, bate as 7:30, da pra ficar conversando com a Beatrice e com a Sophie. Estacionei na minha vaga, que já é fixa e sai. Fui correndo até o pátio da frente. Encontrei a Beatrice, Sophie, o Ryan, o Chaz,


–AAAAH! QUE SAUDADE! -Abracei eles -Ultimo ano! Estamos podendo! -Ri.

–Continua a mesma louquinha -Chaz zoou.

–Que saudade -Sophie saltou -Ta lindona, hein!

–Awn! Você que ta -Disse.

–TA perfeita! -Beatrice disse sorridente.

–Retocou o ruivo, né more?

–Retoquei, parece um morango -Ele disse passando a mão no cabelo.

–Eu também retoquei minhas luzes -Ryan disse como um gay.

–Hmmmmmm -Debochamos.

–Oi -Ouvi aquela voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que apareceu?
Gente, a Pietra tava assanhada...e o Justin também.kk. Rolou um baita ciúmes entre os dois, hehe.
Gostaram? Mandem bastante reviews e recomendações!
Amo vocês lindas!
xoxo.
Mesnina do Bieber ;*