The Story Of Us escrita por sexy bitch


Capítulo 63
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253214/chapter/63

Nunca imaginei que minha vida poderia ser perfeita. Nunca pensei que me apaixonaria pelo meu melhor amigo e muito menos que iria num futuro breve, me casar com ele.

Vivemos nossa vida a procura de um príncipe encantando, muitas vezes nos machucamos, nos iludimos e nos magoamos, mas sempre há alguém do nosso lado, nos acudindo nos momentos mais difíceis, e são essas pessoas que você deve valorizar. Um amigo, sua mãe, seu pai, seu irmão...ou até mesmo um melhor amigo.

As vezes o homem da nossa vida está ao nosso lado, como quem não quer nada, quem sabe devemos parar de procurar um garoto dos sonhos, e sim prestar atenção em quem gosta da gente...eu fiz isso e deu certo.

E foi com ele e construí minha família. Eu casei jovem, sim. Mas não me arrependo. Minha família é a melhor de todas, eu tenho ele. O grande amor da minha vida, e como dissemos no dia em que fizemos nossas tatuagens, o tempo passa e nosso amor permanece intacto.

Eu e Justin temos um casal de gêmeos. A Jasmine e o Paul...J&P.

Justin continua sendo meu melhor amigo, quando estou triste, quando tudo ao meu redor está dando errado eu corro para seus braços e me sinto protegida.

Justin teu o incrível dom de me fazer sorrir em qualquer das ocasiões com ele eu sinto que tudo vai dar certo.

E como qualquer relato de uma mulher apaixonado preciso dizer um bordão oficial...

Eu o amo, como nunca amei ninguém e ele é e sempre será o homem da minha vida.

P.S: Sua bunda continua sendo muito sexy.

-Ah, me solta Justin! -Gritei.

-Vai papai! -Paul gritou.

-Solta a mamãe! -Jasmine pulou.

-DIZ QUE ME AMA.

-Ah! -Mordi ele.

-Diz 'Eu te amo Justin'!

-EU TE AMO JUSTIN! -Gritei.

Ele me soltou, puxou minha cintura e murmurou.

-Bem melhor... -seus lábios encostaram nos meus e iniciamos um beijo calmo.

-O papai tem bunda sexy! -Jasmine bateu na bunda do Justin.

Começamos a rir.

-Pietra -Justin segurou meu braço -Eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.