The Story Of Us escrita por sexy bitch


Capítulo 24
O beijo


Notas iniciais do capítulo

oooi lindas.
Como vocês estão?
Amei as reveiws, mt lindas.
Cara, a Luiza, a Dessa e a Ceci são muuuuito fofas!
Algumas de vocÊs me adicionaram no msn, conversem comigo!!!
Bom, boa leitura, espero que gostem do cap :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253214/chapter/24

–LIAM!

–MIRANDA!


Gritamos.


Aqueles filhos da puta estavam se atracando perto das espreguiçadeiras. Eles se desgrudaram e nos encararam.


–Eu posso explicar -Eles disseram juntos.


Encarei o Liam com ódio. Me virei e sai correndo. Atravessei todo o clube. Sai correndo pra fora.


–Eu posso explicar! -Senti ele puxar meu braço.

–Ok, seus lábios voaram até os daquela vadia. ótima explicação, agora, por que? Porque você falava tudo aquilo pra mim? "Você é perfeita pra mim" "você é maravilhosa" e bla bla.

–Desculpa.

–Cala a boca! Você é igual a todos -As lágrimas caiam -Me deixa em paz! -Soltei meu braço e sai correndo até meu carro.


Liguei e dei a partida.

Fui até qualquer lugar. Estacionei meu carro, encostei minha cabeça na direção e derramei todas as lágrimas.

Ta certo que a gente só ficava, mas eu estava realmente pensando que aquilo tinha futuro, que ele era diferente, que ele gostava de mim, que tudo aquilo que ele me dizia era verdade. Ele é um vagabundo.

Que ódio!

Sou uma completa otária!

E ele estava se atracando justo com a Miranda? Aquela magrela vadia!

OMG, e o Jus?

Cadê ele?

Olhei pros lados, eu estava na praia.

Sai do meu carro e fui caminhando.Tirei meu salto e corri pela areia.

Estava tudo escuro, um silêncio naquela praia, só o som das ondas.

Fui correndo até aquela duna de areia.

Subi e me sentei no topo. Fiquei olhando aquele mar, enquanto eu bancava a trouxa.

Ouvi um choro de longe.

Olhei pra direção e era o Jus, sentado na areia.


Limpei minhas lágrimas e fui correndo até ele.

Ele me encarou e limpou as lágrimas.

Abracei ele. Só isso.

Ficamos olhando o mar.


–A gente não tem sorte no amor -Disse.

–Não temos mesmo -Ele disse rouco.

–Sinto muito, você gostava dela, não chegava a amar, mas você deve estar sofrendo.

–Cara, com o Liam! Me traiu com o Liam!

–Com a Miranda! Ele me traiu com a Miranda!

–Somos dois idiotas.

–Somos.


Olhei pra ele. Seus olhos estavam vermelhos. Passei meu dedo por suas lágrimas, secando-as.


–Você merece coisa melhor, você é perfeita, além de linda, é divertida, simpática, meiga, e entende de carros.

–Você que é perfeito Jus, você não é nenhum galinha, é divertido, um garoto de verdade...você merece mais.

–Eu não entendo, esse tempo todo você esteve ao meu lado, nas horas boas e nas horas ruins, como eu fui tão idiota? Eu não percebi o quão perfeita você é.


Não consegui dizer nada.


–Esse tempo toda a garota dos meus sonhos bem ao meu lado, disfarçada de melhor amiga.


Sorri.


–E eu nunca desconfiei que o príncipe dos meus contos de fada era você -Olhei bem em seus olhos.


Ele sorriu e me puxou.

Nossos rostos se aproximaram. Mirei em seus olhos. Nossas respirações estavam aceleradas, eu sentia seu hálito quente, olhei pra sua boca apetitosa, quebramos a barreira que nos separava e selamos em um beijo calmo, mas esperado por tanto tempo.

Seus lábios deslizavam sobre os meus, sua mão quente segurava meu rosto. Eu passava minha mão por sua nuca.

Ele pediu passagem para a língua e eu cedi sem pensar.

Nossas línguas dançavam a mesma música. Eu explorava cada cantinho da sua boca, aquele gosto de hortelã me fazia delirar.

Infelizmente tivemos que nos separar, para poder respirar, estávamos ofegantes. Olhei em seus olhos e sorri.


–Desculpa, eu não...

–Sh!

–Mas e nossa amizade?

–Antes uma amizade colorida do que um amor preto e branco -Sorri.


Puxei seu rosto e o beijei. Esse beijo era mais provocante.

E de repente eu esqueci tudo ao meu redor, tudo o que eu tinha visto no baile, tudo, tudo. Era só eu e o Justin.


–Você é perfeito -Sussurrei.

–Minha principa.

–Meu princeso.


Rimos e rolamos pela areia.


–Aqueles dois se merecem -Disse me levantando e puxando ele.

–E nós nos merecemos-Ele sorriu,

–Me desculpa ta, por tudo que eu disse, por tudo que eu fiz, acho que no fundo eu tinha ciúmes.

–Você não precisa se desculpar -Ele me abraçou -Você quer voltar para o baile?

–Não. O ultimo lugar que eu gostaria de ir nesse momento é pro baile.

–Você se lembra do dia que nos conhecemos e eu te levei para aquela duna -Ele apontou.

–Lembro. Fui alí que nossa amizade começou.

–Você foi a melhor coisa que me apareceu -Ele disse.


Sorri e no mesmo momento ele me pegou no colo e saiu correndo para o mar.

Me prendi nele como uma macaquinha e o beijei, enquanto as ondas batiam na gente.

Ele tentou caminhar mais nós caímos e uma onda nos tapou.

Puxei ele pra cima de mim, separamos nossos lábios pra respirar, mas logo voltamos a nos beijar.

Ele segurava minha cintura e eu passava minha mão por suas costas.


[...]


–Espera Jus! -Gritei e saí correndo atrás dele.

–Você ta hilária -Ele disse me abraçando de lado -Toda molhada, sua maquiagem toda borrada.

–Você também não ta um gato.

–Eu não to gato, eu sou gato!

–E também é um convencido -Beijei seu pescoço.

–Mas você gosta desse convencido! -Ele me pegou e me girou.

–É, talvez.


Ele mordeu seu lábio inferior e beijou minha testa.


–Você vai pra casa?

–Vou -Disse.

–Tem certeza que você vai ficar bem?

–Tenho. Eu nem me lembro daquele puto.

–Se cuida, viu? Eu vou pra casa do Harry, deixei minhas coisas lá.

–Tudo bem.

–Tchau -Ele me meu um selinho demorado.

–Tchau.


Fui até meu carro e dei a partida.

Eu não parava de sorrir, eu não tava nem ai pro Liam. Ele não merece nenhuma lágrima minha.

Mas, eu nem acredito que eu e o Justin nos beijamos, tipo...a gente é melhor amigo com benefícios...inacreditável.

Estacionei meu carro em casa e sai.

Caminhei até dentro de casa. Mamãe estava distraída conversando com a Helena, e a Cyntia estava servindo elas de chá, portanto elas nem me viram.

Subi as escadas e fui para meu quarto.

Era 23:15.

Fui ainda tomar um banho, logo coloquei meu pijama, escovei os dentes e dormi.


Sonhei com o Justin. ÓBVIO.

Eu me sentia a garota mais sortuda do mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWWWWWN, FINALMENTEEEE!
OMG.
Gostaram?
Mereço reviews?
Cara, to muito feliz com essa fic.
Mais de 400 comentários!
Ah...que vida bela.
Bom, até o próximo cap né...
xoxo.
belieber gaúcha ;*