The Story Of Us escrita por sexy bitch


Capítulo 14
Aquela beterraba magricela!


Notas iniciais do capítulo

Oooi minhas lindonas, tudo bem com vocês?
Comigo tudo extremamente ótimooo!
Eu tirei 10 em três provas, inclusive naquela de matemática que eu disse que achava que tinha ido mau! To super feliz!
Enfim...isso não interessa vocês.
Esse cap é dedicado a perfeita da Piscicottica, que enviou uma linda recomendação, eu amei flor!
Quero mais recomendações, hein?!
hehe.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253214/chapter/14

-Liam, para -Disse ainda olhando pra paisagem.

-Você...

-Sou -Disse antecipando a resposta.

-Oh...tudo bem, eu respeito -Ele disse fofo.

-Valeu -Me virei pra ele e sorri -Eu não estou preparada, entende?

-Claro, cada um tem sua hora. Não vou te pressionar.

-Você é um cara tão especial, porque está investindo em mim?

-Porque você é perfeita.

-Não, não sou!

-Você é perfeita pra mim...

Sorri.

[...]

-Eu me diverti muito -Disse abrindo a porta do seu carro.

-Que bom, podemos repetir isso.

Assenti.

-Então...tchau, boa noite -Sorri.

Ele me puxou e me beijou.

-Boa noite.

Sai do carro meio mongolona.

Abanei pra ele e ele foi. Sacudi minha cabeça, ainda sorrindo, e entrei em casa.

Estava um silêncio apavorante.

Subi devagar até meu quarto.

Me despi e fui tomar um banho quente, após vesti meu pijama e dormi...adivinhem com quem sonhei?

J

U

S

T

I

N

Acredita?

[...]

Acordei com o despertador. Desliguei ele e cochilei mais um pouco.

[...]

-Pietra! Anda, você está atrasada! -Ouvi a voz da Cyntia.

-Só mais cinco minutinhos.

-Não! -Ela tirou meu lençol -Você tem cinco minutos para se arrumar e sair, ou vai se atrasar totalmente!

Fiz uma careta pra ele e fui fazer minha higiene matinal...rapidamente.

Me vesti e terminei de me arrumar.

* http://www.polyvore.com/untitled_915/set?id=53324697&lid=1766121*

Peguei minha bolsa e sai correndo, passei na cozinha, peguei uma maça e fui até meu carro. Liguei e dei a partida.

Em dois minutos cheguei na escola, joguei a maça na lata de lixo e sai correndo.

Entrei na escola, os corredores estavam vazios, fui a mil até meu armário, peguei meus materiais e voei até minha sala. Respirei e bati na porta.

A professora de história abriu a porta e me encarou.

-Está atrasada Pietra.

-Desculpe-me.

-Entre -Ela me encarou de cima a baixo e eu entrei.

Caminhei olhando pro chão até meu lugar, mas já tinha alguém sentada alí, ao lado de Justin e Harry, uma garota.

Eles me deram oi mas eu nem respondi, fuzilei a garota e tive que me sentar em outro lugar, perto do Tadeu Fedeu.

Mano, esse garoto fede mais que gambá.

Tampei meu nariz e comecei a anotar o que a professora passava no quadro.

Quem é essa garota?

POV Justin

-Mas é sério Chaz?

-É sério cara, ela deve estar chegando daqui a pouco!

-Mas...por que ela voltou?

-pergunta pra ela -Ele apontou com a cabeça pra Miranda que vinha em nossa direção.

Ela estava mais linda que antes, seu sorriso vinha de orelha a orelha.

 Sorri para ela.

-Miranda! -Chaz abraçou ela.

-Oi Chaz, quanto tempo!

-Nossa...muito!

-Oi Miranda -Disse.

-Justin! -Ela me abraçou forte -Você ta lindo! Cresceu!

-agora não pareço uma menina!

-Você nunca pareceu uma menina! Mas cadê a Beatrice e a Sophie...ah, e o Ryan e o Jaxon e o Harry?

-Eles estão nos seus armários.

-Nossa, vocês estão super diferentes, muito bom ver vocês de novo!

-Você que está linda -Deixei escapar.

Ela riu sem graça.

-Será que alguém pode me acompanhar até a secretaria?

-Claro -Dissemos juntos.

Levamos ela na secretaria e ela pegou seus materiais, depois levamos ela no seu armário, dava de frente para o ginásio.

Tocou o sinal e fomos para a sala. Ela tinha sentado no lugar da Pietra, e afinal, cadê ela?

-Cara, eu to louca pra ver o resto do pessoal -Ela disse mexendo em seu cabelo.

Ela estava muito gostosa.

POV Pietra

Eu só ouvia os risinhos daquela beterraba magricela...ah que raiva!

Ela senta no meu lugar e rouba os meus amigos!

[...]

-Vem Jus! -A beterraba magricela puxou o Justin para fora da sala.

Ele me olhou rapidamente e logo saiu com a mocréia. Harry também já tinha saído.

Peguei meu celular, coloquei no bolso da calça, peguei um dinheiro e fui para o refeitório.

Comprei um hambúrguer e uma coca. Depois fui para o pátio.

Lá estavam todos, inclusive aquela vadia.

Me aproximei e fiquei encarando eles.

-Oi Pietra! se atrasou hoje? -Sophie perguntou.

-é -Disse seca.

-Sentimos sua falta -Beatrice sorriu sincera.

-Oh, jura? -Sorri falsa.

-Ah, eu sou a Miranda -A vadia se levantou e me deu dois beijinhos, mas eu fiquei ali parada.

-Pietra, a Miranda era nossa colega antigamente, mas ela saiu na sétima série pra oitava, ela foi para Seattle.

-Isso, mas agora eu estou de volta...para roubar todos seus amigos, muahahahaha!

Ok, o "para roubar todos seus amigos, muahahahaha!" fui eu que inventei, mas eu juro que seu olhar expressou isso.

-Hum -disse ainda séria.

Me sentei em um outro banco e comi meu lanche. Beatrice, Sophie me olhavam, querendo vir até mim, mas não vieram. Os meninos cortejavam aquela vadia.

Vi Liam se aproximar.

-Oi Pietra! -Ele se sentou ao meu lado.

-Oi Liam -Disse olhando de canto para o pessoal.

-Por que não está com seus amigos?

-Por nada, é que eles estão cortejando a vaquinha magricela alí -Disse apontando com a cabeça.

Vi Liam cochichar algo "nossa...que saúde".

Qual o problema com esses garotos se atraem por uma vadia magricela?

-Você está linda -Ele disse me olhando.

-Oh, jura? -Disse irônica.

-Ei, calma gata, você é muito mais gostosa do que ela -Ele disse me dando um beijo no pescoço.

-Hm, sei.

-Vou ter que ir, nos vemos na saída -Ele beijou minha bochecha e saiu correndo.

Argh.

Olhei pra eles. E advinha, eles continuavam a cortejar a rainha das beterrabas.

Sabe por que o "rainha das beterrabas"?

Ela estava vestida toda de roxo, argh.

O sinal bateu e eu fui correndo para a sala, me sentei e fiquei olhando eles vindo.

Justin mau me olhou, só ria com a vadia.

O resto das aulas nem prestei atenção, só ficava ouvindo o risinho da magrela.

Quando bateu para irmos, arrumei meu material rápido e sai correndo. Atravessei a escola e fui para o estacionamento, joguei minha bolsa no carro e fiquei esperando a Beatrice e a Sophie virem.

-Por que tava todo mundo cortejando aquela vadia? -Perguntei braba.

-Vadia? Ah...a Miranda, ela não é vadia, é muito querida -Sophie a defendeu.

-Amiga, você ta com ciúmes? -Beatrice perguntou e eu não respondi -Você sempre vai ser nossa melhor amiga!

-Será? Porque parece que a rainha das beterrabas pegou meu lugar! -Disse e elas riram.

-Não fica assim Pietra... -Sophie me abraçou -Vamos almoçar?

-Não vou no restaurante!

-Por que? -Beatrice perguntou.

-Não to afim!

-Ok, ok, vou indo, tchau linda, mas não fica assim não -Sophie piscou pra mim e foi correndo para seu carro.

-Pietra, vou te confessar, eu não vou muito com a cara da Miranda, também -Beatrice disse.

-Aé, por que?

-Foi na quarta série...eu tinha um gloss, foi feito na Índia, e era único, minha mãe comprou quando foi viajar pra lá, então...eu amava aquele gloss, era perfeito, a cor e o gosto eram únicos, minha boca ficava perfeita com aquele gloss, mas ai a Miranda gostou do meu gloss, ela sempre queria usar e eu nunca deixei,  e sabe o que ela fez? Roubou meu gloss! Ela negou, mas eu vi ela com meu gloss! Eu nunca esqueci!

-Viu, ela é uma vadia!

-O Justin era apaixonado por ela, ele lambia o chão que ela passava, mas ela sempre disse que eles eram apenas amigos, mas o Jus nunca deixou de amar ela, ai ela foi embora e ele disse que tinha superado essa paixão, mas agora que ela voltou, não sei e essa paixão vai continuar enterrada. Bom, eu vou indo, tchau amiga!

Beatrice saiu correndo, me deixando alí. Com mais raiva da Miranda.

Então ele era apaixonado por ela?

Não acredito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha, coitadinha da Pietra!
O Jubs se revelou! Ele não pode deixar a Pietra de canto!
Liam safadinho, querendo fazer tchu tcha com a Pietra!
Ahh, to muito feliz, e um pouco triste...é eu sou meio bipolar, todo mundo diz isso...Enfim, mandem bastante reviews! Nós entramos nos 200 comentários! OMG!
Mandem recomendações também!
Amo vocês!
Até o próximo cap!
xoxo.
Mesnina do Bieber ;*