The Story Of Us escrita por sexy bitch


Capítulo 12
Pensando em Justin...Justin...e Justin


Notas iniciais do capítulo

ooi lindas, amei as reveiws, mt lindas mesmo! Mas cadê as recomendações? Mandem, please!
Ok, agora chega de enrolação e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253214/chapter/12

Seus olhos castanhos claros brilharam. Eu já sentia sua respiração perto. Meu corpo parece que perdeu força. Sua mão que estava em um dos galhos passou para meu pescoço, o puxando.

Eu queria mas não podia. Afastei ele de mim e desci pelos galhos.

Sai correndo, deixando ele apenas de cueca naquela árvore.

Quando eu já estava mais distante, cai no chão, no meio da rua. Senti lágrimas caírem...por que eu não podia?

Ouvi carros buzinarem, me levantei quase sem forças e fui para a calçada. Me encostei no poste de luz e fiquei alí. Olhando pro chão, enquanto algumas lágrimas escorriam.

Ouvi alguém se aproximar, subi meu olhar e era a mamãe.

MAMÃE?

Limpei minhas lágrimas rápido e me levantei.

Ela me encarava como uma mãe, o que acho que ela nunca fez.

-O que aconteceu? -Ela me abraçou.

-Ahn, nada.

-Foi o Justin? Vocês brigaram?

-é, é sim...nós brigamos -Menti.

-Não fica assim filha -Ela afagou meus cabelos -Logo logo vocÊs fazem as pazes, amizades sem brigas, não é amizade. Vem, vamos pra casa!

Ela me abraçou de lado e fomos caminhando até em casa, queria perguntar como ela sabia que eu estava ali, mas não conseguia.

Quando entramos em casa fui direto para o meu quarto, mamãe entendeu que não queria falar com ninguém portanto nem me seguiu.

Entrei no meu closet e fiquei olhando pras paredes.

Pensando em Justin...Justin...e Justin.

[...]

Acordei com o despertador tocando dentro do quarto. Eu tinha dormido ali mesmo, no closet, com aquela roupa.

Me levantei rápido e fui fazer minha higiene matinal, não sei como vou olhar pro Justin depois do acontecido.

Me vesti.

* http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_906/set?id=55374532&lid=1766121 *

Fiz uma trança lateral em meu cabelo e desci.

Passei direto pela cozinha, não estava com a mínima fome. Entrei em meu carro e dei a partida violentamente.

Dirigi até a escola, ainda estava vazia, era recém 7:00. Estacionei meu carro e fui andando pelo estacionamento. Alguém segurou meu braço me puxando.

-Ah, oi Liam -Disse sem ânimo.

-Oi gata -Ele beijou minha bochecha -Quase nem te vi ontem.

-Pois é.

-Será que a gente pode sair hoje?

-Tipo onde?

-Meu amigo vai dar uma festa na piscina.

-Horário?

-22:00 até as 6:00 -Ele sorriu.

-tudo bem, eu aceito.

Talvez assim eu tire a pessoa que começa com Jus e termina com Tin.

-Combinado, eu te busco?

-Claro, é Coconut Grove, 3500.

-Bem perto da minha casa, ok, te vejo de noite -Ele piscou e saiu.

Ânimo, venha até mim!

Entrei na escola e fui até meu armário peguei meus livros e soquei com força na minha bolsa, fui até minha sala e sentei na carteira de sempre.

Eu só ouvia e via o ponteiro do relógio se movimentar.

Logo o sinal bateu e a cambada entrou.

Harry veio até mim, me abraçou e se sentou ao meu lado.

Justin demorou a vir, e quando veio se sentou bem na frente.

-Você e o Justin brigaram? -Harry perguntou.

-Não -Disse.

-Mas...

-Presta atenção, Harry!

A maldita aula de geografia começou.

[...]

Eu ia contar para as meninas o que quase aconteceu mas elas iam ficar animadas, e iam fofocar, então preferi ficar calada, só espero que o Justin também fique.

Assim que bateu o sinal fui para o refeitório comprar um misto quente para comer.

Fui para o pátio de trás comendo o misto. Vi o Liam, ele sorriu para mim e eu sorri de volta.

Fui até o pessoal. O Justin não estava lá.

Eles tagarelavam, mas eu não estava nem ai.

-Cadê o Justin? -Perguntei.

-Ta na biblioteca, ele disse que ta com dor de cabeça -Ryan disse.

Me levantei e fui até a biblioteca que era em frente ao meu armário. Olhei pela janelinha o Justin sentado, com a cabeça apoiada nas mãos.

Ele chorava?

Tipo...eu nunca tinha visto o Justin chorar, tipo...sozinho, já vi ele chorar com os meninos quando o time de basquete que ele torce perdeu...mas assim, desse jeito, nunca.

Eu não podia ver ele chorar.

Ele estava de costas para a porta. Entrei devagarzinho e abracei ele por trás. Ele tomou um susto, se levantando.

-Pietra? Por que você está aqui?

-Eu não posso ver meu melhor amigo chorar...ainda por cima sozinho.

-Eu não estava chorando.

-Não mente.

-Eu pensei que você ficaria braba comigo por causa...

-Não aconteceu nada e nem vai acontecer, vamos esquecer isso, ok?

Ele assentiu e me abraçou forte.

-Somos, melhores amigos acima de tudo -Ele murmurou em meu ouvido.

-Melhores amigos para sempre -Sorri.

-Ah, desculpa atrapalhar...eu, eu...OMG, tchau -Beatrice entrou e logo saiu.

-Desculpa, eu não deveria ter quase feito aquilo -Ele disse se sentando.

-Ahn, eu não deveria ter ido te espionar -Ri.

-Verdade, por que você foi me espionar?

-Não sei, ah...sei lá, coisas de menina -Disse qualquer coisa que veio em mente.

-Não credito muito nisso, mas...ok -Ele riu.

[...]

-Você não tem natação hoje, né? -Sophie perguntou.

-Não, é só segunda, quarta, quinta e sexta.

-Só? Menina, você só tem terça feira pra descansar!

-Ai, mas eu gosto! -Disse.

-Ta, então, hoje, vamos fazer compras!

-Ah, eu não to afim -Disse.

-Nem eu -Beatrice disse chegando.

-Por favor! -Sophie implorou.

Nos entreolhamos e nos rendemos.

-Ok, as 15:00 a gente se encontra na frente do Dolphin Mall -Disse.

-Fechado, até mais! -Sophie saiu correndo até seu carro.

-Mais um dia aturando a Sophie falando de moda -Beatrice riu -Eu atrapalhei alguma coisa entre você e o Justin?

-Não! A gente tava meio brigado, ai se reconciliamos -Menti.

-Ta bom então, até mais, beijo more -Ela saiu correndo.

Chaz, Ryan, Harry e Jus já tinham ido fazia tempo.

Quando eu estava indo em direção ao meu carro o Liam surgiu.

-Não se esquece da festinha hoje?

-Ahn? Aah, a festa -lembrei.

-Você tinha se esquecido?

-Não! Imagina!

-Ta bom, então de noite te pego!

-Ok -sorri e entrei no meu carro.

Eu já tinha me esquecido da tal festa, me pergunte se estou com vontade. E a resposta é NÃO vezes NÃO²!

Ok, o Liam é um gato, gostoso, cheiroso, beija bem, tem um cabelo macio, seus olhos são hipnotizantes mas...ele tem algo que não me deixa sentir a vontade perto dele.

Realmente não sei como cheguei em casa, porque eu não estava prestando a minima atenção no trânsito, minha cabeça estava na lua.

Bom, só sei que cá estou.

Sai do carro, peguei minha bolsa e subi até meu quarto. Hoje não quisemos almoçar no restaurante de sempre, eu até já enjoei da comida.

Saltei na cama e logo a Cyntia entrou.

-Querida, Pattie Mallette está no telefone -Ela disse.

-Pattie?

Sai correndo até a sala, peguei o telefone.

Ligação On

-Oi Pattie!

-Oi querida, como está?

-Estou bem, e a senhora?

-Senhora não...apenas tia Pattie, mas eu estou bem sim, como está sua mãe?

-Está bem, ta trabalhando.

-Que bom. Pietra, você gostaria de vir almoçar aqui em casa?

-Almoçar...ai....ahn....bom, tudo bem.

-Foi ideia do Justin, mas ele ficou com vergonha de ligar, ve se pode!

-Estranho, mas ta bom, estou indo.

-Te esperamos, beijos querida.

-Tchau tia.

Ligação off

Ideia do Justin...sei...

Subi até meu quarto e troquei de roupa.

* http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56258337*

Peguei meu celular e sai correndo.

-Vai almoçar na dona Pattie? -Cyntia perguntou.

-Aham -Disse já saindo de casa e atravessando a rua.

Corri até a casa do Justin. Cheguei no portão sem fôlego. Apertei a campainha e logo a garagem se abriu, entrei por lá e abri a porta da casa.

-Olá querida -Pattie me abraçou.

-Oi Pattie.

-O almoço está quase pronto, o Justin está no quarto, pode ir lá -Ela disse sorridente.

-Tudo bem, obrigada -Disse subindo as longas escadas. Atravessei o corredor e entrei no quarto do Justin, ele estava sentado numa poltrona, com o notebook na mão.

-Oi Jus -Disse me sentando em sua cama.

-Eai -Ele disse sem tirar os olhos do note.

-O que tem de tão interessante ai? -Estiquei meu pescoço.

-Vai ter um jogo do Miami Heat, esse domingo, to comprando um ingresso -Ele disse, ainda sem tirar os olhos da tela.

-Hum...vai sozinho?

-Não sei, eu tava pensando em levar a Jazzy.

-E será que tem espaço para mais uma irmãzinha?

Agora ele me olhou.

-Sempre tem -Ele disse sorrindo -Vou comprar três ingressos, então.

-Eba -vibrei.

-Aproveitando o assunto basquete, os Lions vão ter um campeonato na escola Kimberly High School, no outro lado da cidade.

-Sério? legal!

-A partir de amanha nós vamos treinar quase todos os dias à tarde, ninguém merece.

-Bom, eu também vou ter que treinar muito para a competição -Bufei.

-O campeonato vai ser mês que vem.

-Ah, tem tempo pra vocês treinaram bastante.

-é...o problema é que eu não vou poder....ah, esquece.

-Ah, começou agora termina!

-Esquece! -Ele riu.

-Diz Justin! -Peguei seu braço e torci.

-O problema é que eu não vou poder ficar tanto tempo com você -Ele murmurou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwwwwn, como esse Jus é fofo!
Mas...eles não se beijaram, peninha...talvez em breve. né?!
Nunca se sabe.
Hehe.
Mandem bastante reviews e recomendações!
Não quero nada de leitores fantasmas, por favor...se vocês não têm conta, por isso não mandam reviews, criem uma, iria me fazer super feliz!
Até o próximo cap lindonas!
xoxo.
Mesnina do Bieber ;*