Nunca Diga Nunca! escrita por CaarlaRock


Capítulo 2
A Caminho Do Começo


Notas iniciais do capítulo

Nome ruim,eu sei! Desculpa a demora mais eu estava beirando a reprovação e precisava muito estudar , mais eu consegui e aqui esta o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253199/chapter/2

******************Casa dos Malfoy **********************

-PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ! POSSO PEGAR AQUELE SEU LIVRO DE HERBOLOGIA QUE VOCÊ USAVA NO SEXTO ANO? - Gritou Scorpius do seu quarto .
- PODE SIM,ESTÁ DENTRO DAQUELE MEU ÁRMARIO DO LADO DA MINHA CAMA. -Draco respondeu da sala . Scorpius correu até o quarto do pai,entrou e olhou a procura do tal ármario,quando acho foi até ele e abriu,o que fez com que todos os livros caissem no chão.
-Droga... - O garoto se abaixou para poder recolher os livros,mais um em especial lhe chamou atenção, o livro grosso,pequeno,de couro e com o nome Draco Malfoy bordado com um fio cor de ouro,o loiro o pegou na mão e o abriu,quando iria ler a primeira palavra ouviu passos,pegou o enorme livro de Herbologia e cobriu o outro.
-Scorpius que barulho foi est... - Draco parou de falar e observou os livros caidos -Tinha que ser você Scorps! - Ele sorriu e olhou para o filho.
-Desculpe Pai eu vou pegar...
-Não precisa!Eu recolho depois,estou mesmo precisando me livrar de alguns deles.Vamos antes que você fique atrasado para o expresso!
-Ok!A Jenifer já deve ter saido de casa.
-A pequena Granger?A mãe dela não vai estar lá vai?
-A Hermione?Concerteza,por que?
-Nada,nada... Err eu já volto vou trocar de camisa! - Draco corre até seu closet. - Vai indo para o carro! -Scorpius acha estranho,mais da de ombros e sai do quarto.

      ******************* Casa das Granger ********************

-Mãeeeeeeeeeeeeee sai logo desse banheiro! - Jenifer gritava e batia na porta fazia exatos 15 minutos . Quando ela iria bater mais uma vez Hermione sai do banheiro totalmente arrumada . - Uau vai aonde assim?
-Uma mulher solteira não pode sair bonita na rua sem ter um motivo especial? - Hermione falou,mais Jenifer sabia muito bem quando a mãe estava se fingindo de desintendida.
-Mãe eu te conheço....
-Ok,ok eu vou sair com o Neville ! Satisfeita?- Hermione se virou e começou a descer as escadas,Jenifer foi atrás.
-Claro...que não! Como você pode mãe,Neville e pai da Soffia,e se você casar com ele eu vou ter que aturar aquele nojo em pessoa!
-Jenifer ele me chamou para sair ,não me pediu em casamento!
-Mesmo assim.
-Ai Jenifer vamos logo ,ou você vai se atrasar! - Hermione abriu a porta e saiu .
-Não fuja da conversa senhorita! isso é muito sério já está na idade de termos essa conversa! - Jenifer gritou e correu atrás da mãe.

     ***********************Casa dos Potter **********************

-JAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES CADÊ O MEU DIÁRIO? EU SEI QUE VOCÊ PEGOU SEU IDIOTA! - Lily desceu correndo,e encontrou um James com um caderno na mão e rindo.
-Uau Lily tem coisas muito comprometedoras aqui!
-Seu filho da .... - Harry olhou para ela - Mãe  - Ela completou e olhou para o pai que acentiu e voltou a ler o jornal.Lily deu um soco em James.
-Ai isso doeu,MÃEEEEEEEEEEEEEEEE ESSE IMBECIL DA LILY ME BATEU!- Ele deu um tapa na cabeça dela.
-MÃEEEEEEEEEEEEEEEE O JAMES ME BATEU.
-MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEE VOCÊ VIU MEU CACHECOL AQUELE VERMELHO COM AMARELO ? - Alvo gritou do quarto .
-MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !  - Os três gritaram.Gina apareceu na sala.
-MAIS SERÁ QUE VOCÊS NÃO PODEM FAZER NADA SOZINHOS?OU AO MENOS CHAMAR O PAI DE VOCÊS? JAMES VOCÊ JÁ TEM 17 ANOS NÃO TEM MAIS IDADE PARA BRIGUINHAS RIDICULAS!Lily meu amor não bata em seu irmão! ALVO SERÁ QUE VOCÊ NÃO ACHA NADA? ESTÁ DENTRO DA GAVETA DE MEIAS !
-Uau ! Acho melhor irmos para o carro! As malas já estão prontas? - Harry perguntou para os filhos .
-Vamos!

  ********************** Casa dos Weasley ******************

-Pai?Me ajuda a fechar as malas?- Rose perguntou .
-Não,antes ele vai me ajudar a achar minha vassoura - Hugo falou.
-Quem disse?
-Eu disse!
-Idiota!
-Feia!
-Horrivel
-Imbecil!
-Namoadinho da Lily!
-Namoradinha do Scorpius!
-Mais eles não são namorados?- Rony perguntou confuso
-NÃO PRECISA FICAR REPETINDO O QUE JÁ SABEMOS PAI!-Gritaram os dois juntos.
-Ok,ok calma!Cade a Luna quando mais precisamos? - Choramingou Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim comentem! E que tal ler minha outras fics?
https://fanfiction.com.br/historia/240043/Ela_E_Minha
https://fanfiction.com.br/historia/219865/Malfoys_Nao_Amam_Eu_Acho...
https://fanfiction.com.br/historia/229779/Por_Que_Nao
https://fanfiction.com.br/historia/228472/Welcome_To_My_Life