Sos do Amor escrita por Pheobe


Capítulo 13
Capítulo 13 - Morte e Submissão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25307/chapter/13

Depois de terminarem tudo, as três saíram da loja ( o motorista tinha pegado as sacolas e compras das garotas e as esperava no carro que estava no Beco Diagonal. Elas tinham comprado várias coisas: Hermione uma coisa para Harry e Sammy para Draco) e rumaram para um lugar onde poderiam aparatar sem serem vistas, mas antes de chegarem a esse lugar, foram surpreendidas por comensais que cercaram e deixaram-nas indefezas. Um dos comensais jogou um tipo de feitiço que fez uma grande fumaça crescer, fazendo-as desmaiar.

Quando acordaram, estavam em um quarto sujo, que continha, uma cama, uma mesa, um tapete sujo de sangue e xixi de rato, ou seria de gente?! ( Pheobe: u.u' nojo em! || Jéssica: Aaáh vei, você tava esperando por um quarto de luxo? com banheira e tudo? KKKK' ) um banheiro. As janelas continham grades e madeiras pregadas. O local era fedido, elas nãoe ntendiamo por que de estarem ali, mas quando iam começar a se comunicar, um comensal magro e meio pálido chamou Narcisa e Sammy para falar com seu Lord. Ao chegarem aos pés de Voldemort, Sammy ficou horrorizada ao ver os olhos do mesmo que ardiam de ódio e desprezo.

- Boa noite, Srta Bulldeler e Sra Malfoy! Por que estão andando com essa sangue-ruim? Pode se levantar, minha filha! - disse se direcionando a Sammy. Ele sentia como se Samantha fosse sua filha, não apenas por lembrar ele quando jovem, mas também pelo jeito da garota, que sabia ser fria e cruel quando queria. Ele realmente gostava de Samantha, a considerava sua filha e isso a deixava nervosa e com medo. Samantha se levantou e sentou em uma cadeira de veludo. Narcisa ia se levantando quando ele falou - Você não!! Vocês estão de que lado?!

Quando elas iam responder, chega o mesmo comensal dizendo que a sangue-ruim gritava no quarto.

- Mate-a então! Ou melhor traga aqui para eu mesmo matá-la! - disse frio e insensível

- Nããããããão!!!! - Berrou Samantha.

- O que você disse Samntha, minha filha?! - disse mais frio ainda, nem parecia que gostava dela como filha!

- Er... quer dizer... Nã... Nã... Não mate-a - disse com grande medo da reação dele, mas tinha que parecer mais forte do que ele achava, para conquistar a confiança do mesmo! - Não a mate Voldemort! - disse firme ou tentando ser firme -Ela pode servir para alguma coisa!

- Ela não me servirá de nada!É uma inútil, uma sangue-ruim!

- Mi Lord, solte-a então! - completou Narcisa!

- Eu não perdoou nada, não é agora que vou perdoar, traga ela aqui!

Sammy já estava quase chorando, mas quando Hermione chegou foi pior, as lágrimas caíam e ela tentava desfarçar. Não conseguindo e nem ligando para o que Voldemort pensava, ela foi até a amiga a abraçou fortemente, fazendo Hermione chorar.

- Eu vou tirar você daqui nem que isso custe a minha vida! - disse Samantha no ouvido da amiga. - Você não merece que ele a humilhe, você é uma grande mulher!

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SAMANTHA???!??! CRUCIOO!- disse apontando a varinha para Sammy que se contorcia e dor e Hermione tentava socorrer a amiga, mas foi atingida pelo feitiço do mesmo.

- Mi Lord por favor, liberte-as, apenas deixe-me! - disse Narcisa vendo as garotas se contorcendo de dor

- Não pedi sua opinião Narcisa Malfoy! Você anda sujando o sangue dos Malfoy! - disse severamente

- Mas... Er... Eu nã...

-Cale-se!! A única coisa que essa sangue -ruim merece é morrer! Avada Quedrava! - disse apontando a varinha para Hermione que já fechava os olhos esperando a morte!Mas num relance Sammy pula na frente do feitiço. As duas caíram no chão com o golpe da maldição. Ambas as duas ficaram caídas no chão durante um tempo. Narcisa estava em dúvida qual das duas estava morta mesmo e tinha medo de saber! Voldemort mandou colocá-las no quarto, pois na opinião dele as duas estavam mortas.

- Aiai, quando eu acho alguém para me substituir ela morre! aiai, muito triste. Mas pelo menos a sangue-ruim também morreu - sorriu vitorioso, se é que Voldemort sorriu algum dia! Aaáh sim quando ele matou a pela primeira vez! OASIDHASUDH'

Quando foram jogadas no chão do quarto pelos comensais, seus corpos pareciam de bonecas, bonecas quebradas.

 

N/A: HAHA' eu fui má, pode falar! Matei a menina! KKKKKKKK' mas quem será que morreu? D:' vai me manda review pra contar quem vocÊ acha que morreu.. AODHSDHASUHDS' quem adivinhar um dou um doce! [/ só se for a foto de um doce né!? OAHDSUHDA' mas é sério me mande revie pra eu saber se devo continuar a postar a fanfic :D saber se vocês estão gostando e saber quem vocês acham que morreu: Hermione ou Samantha? Dúvida cruel em! Espero vocÊs no próximo capítlo de SOS do amor!

Querem saber um pouco do que vai acontecer? Ai vai um "trailer"!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

" No próximo capitulo de SOS do amor:
... Logo percebeu que deveria esperar a amiga acordar! E foi assim durante a noite e a madrugada toda!...
...Á colocou em pé, encostada na parede, de modo que parecesse que ela estava recobrando os sentidos, enquanto isso ela se escondia mais a frente com algo para bater nos comensais!...
...O que você está fazendo aqui?
— Que pergunta, servindo ao mestre...Ele precisa de mim, ele me falou!
— Vai achando! - disse assustada e ironizando!...
— Hagrid, podemos entrar? - perguntou Narcisa amargurada!
...Hogwarts estava de luto e ele também!...
Quem será ele?
Quem estará morta?
Quem será que está servindo a Voldemort?
Essas perguntas só serão respondidas nos capitulos finais de SOS do amor!"

galera quero meus reviews!! beijos ;*