Maybe Destiny. escrita por FromTheSea


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253046/chapter/12

- Isso foi... gay!

- Ah, eu precisava beijar alguém né Alex.

Eu ri. Não conseguia parar. 

- Sou seu primeiro beijo, sou importantissimo.

- Opa. Você é meio que meu pai também.

- Pedofilia.

- Ah.

A gente tava andando em algum tipo de matagal. Eu lembro que ela caiu, e me puxou também. O mato era médio, amarelo. Seco. Era uma fazenda... Não tinha ninguém lá. A gente ficou deitados na grama.

- Ow.

- Que?

- Vamo entrar naquele lugar vermelho, beem grandão!

- Acho que lá tem vaca. Olha! Tem você lá amor.

- Amor?

- Cara, eu tô bêbado.

Ela soltou uma gargalhada, uma gargalhada linda. E é a unica coisa que eu me lembro perfeitamente daquele dia. 

Ela usava um coturno de um camelô, que ficava lindo nela. Uma blusa regata preta, e uma calça um pouco colada, que ficava linda nela.  Tudo era lindo nela. 

- Eu quero ter um namorado antes de morrer. ''Aex'', seja meu namorado. 

- Tá bom. Vamo pro motel.

- Não, vou morrer virgem. 

- Ou não vai não.

Rolei e ''subi em cima dela'', apoiei meu braço no chão e eu beijei ela de novo. 

- Ou não. Alex, a gente tá no mato.

- Acho que não rola muito né?

- Rola você ficar me beijando pra sempre.

Fiquei um tempo olhando pra ela.

- Tá me assustando Alex, para.

- Ah, você disse que tinha que curtir a vida.

- Porra.

- Precisa, então eu vou te beijar de novo.

Ela riu e eu beijei ela, e acho que isso se repetiu por um montão de vezes. E a gente acabou dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô gostando de alguém, e minha fic se transforma em uma fic de romance, olha que lindo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe Destiny." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.