A Nova Cinderela escrita por Keeh Black Malfoy


Capítulo 1
10 Anos atras


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252997/chapter/1

Era uma vez uma princesa que sofreu muito na mão de sua madrasta mais no fim descobriu seu principe e viveram felizes para sempre.

Ah qual é quando tinha 10 anos essa era a minha historia favorita...morava na Inglaterra com meu pai Sirius que era um homem e um pai incrivel mais hoje tudo mudou.

Meu pai era o dono da maior lanchonete da cidade,onde comida saldavel era sinal de má alimentação e gordura era sinal de festa eu amava aquele lugar conheci meus melhores amigos lá Gina que tinha ido morar na Italia,Harry que foi morar com os pais na França e Rony que continuava a morar no mesmo lugar e se tornou um otimo amigo e em uma das minhas muitas festas de aniversario que acontecia lá meu pai conheceu a pessoa que mudaria nossas vidas para sempre.Seu nome era Bellatrix...Porque eu fui criada por um homem sempre cheguei atrasada no quesito roupas e maquiagem mas nunca liguei pra isso,mas meu pai achou que eu como posso dizer deveria ter uma presença feminina na minha vida e junto com Bellatrix vieram suas duas filhas Megan e Kate também conhecidas como minhas irmonstras.

O dia do casamento foi uma droga Bella poderia estar linda ou bela o que você quiser por fora mais por dentro ela estava podre.

Um mês depois do casamento do meu amado pai,estava "tudo bem" na frente do meu pai Bella era um amor de pessoa comigo mais pelas costas eu era maltratada pelas minhas irmonstras e minha madrasta mais se meu pai estava feliz eu estava feliz mesmo sofrendo com aquelas tres faria tudo por meu pai,uma semana depois eu estava com meu pai no meu quarto,ele contava minha historia favorita,quando ele acabou eu perguntei.

-contos de fadas são de verdade papai?

-bem não nais sonhos se realizam

–papai qual é o seu sonho?

–meu sonho é que você termine os estudos vá pra faculdade pra que um dia você construa seu proprio castelo

-mais como as princesas vão pra faculdade?

-vão pra junto com os princepes vão pra Princeton...mas mione contos de fadas não falam so de casar com principes lindos lembre-se não se pode viver so de sonhos e se um dia você precisar esse livro pode te ajudar - disse mostrando o livro de historias...lembre-se nunca deixe que o medo de errar

–errar inpeça que voçê jogue

–isso mesmo

Ele me abraçou e beijou minha bochecha,e nesse momento um terremoto começou o globo de neve que ganhei da minha mãe e que estava na minha comoda caiu e se quebrou,então ouvimos Bella gritar.

–soccooorro

Meu pai levantou eu segurei sua mão estava com um mal presentimento.

–não vai não

Ele me olhou e sorriu

–calma eu volto

Ele soltou minha mão e saiu correndo escada acima e naquela noite eu perdi mais que um pai...perdi um amigo.

E como meu pai não deixou testamento não que eu saiba Bella se apossou de tudo a casa,a lanchonete e para seu mais puro desespero de mim.

Bella me tirou do meu quarto e me colocou para "morar" no sotão, tirou tudo que eu amava agora a unica companhia que eu tinha era do Rony e as aranhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram