Blackout escrita por Giovanni Schaeffer


Capítulo 24
Felizes Para Sempre, Literalmente


Notas iniciais do capítulo

prontos?prontas? aqui está... tomara que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252945/chapter/24

- Tanya? - disse Edward quando a tal vampira revelou o rosto - O que faz aqui?- ele parou para ler seus pensamentos - Você quem matou Demetri?

- Olá. - disse ela ajudando Nessie a levantar - Sim, fui eu. - disse ela respondendo a pergunta muda de todos ali

- E diz isso com a maior naturalidade? - perguntou ele incrédulo

- Tenho certeza que já sabe o motivo Edward.

Tanya não estava com uma aparencia boa, devia estar sem caçar a dias ... e também não parecia estar bem emocionalmente.

- Como teve coragem? -perguntou Esme - Como pode fazer isso com a gente? Sempre consideramos você e sua família como se fossem parte da nossa.

- Desgraçada. - disse Emmett - Nos dê uma boa razão pra não acabarmos com você aqui e agora.

- Acalme-se Emmett.- disse Edward - Tanya tem uma explicação a dar a todos nós... e acho que deveríamos ouvir.

- Tem razão. - falou Carlisle  - Devemos deixar que ela se explique, quem sabe haja um motivo satisfatório para tudo isso.

Tanya ainda segurava a mão de Nessie, mas a soltou quando deu alguns passos para frente buscando uma forma de começar

- Primeiramente eu queria pedir desculpas.- disse ela- Nem sei como dizer isso...

- Pois é melhor que saiba. - interferiu Rosalie

- Rosalie, deixe ela falar.- disse Carlisle de braços cruzados, ele também estava bravo mas queria dar a "amiga" uma chance de se explicar

A loira ia protestar novamente mas seu amado a abraçou e em seguida lhe deu um rápido beijo, deixando-a mais calma ... Tanya prosseguiu

- Os Volturi mataram Irina anos atrás quando ela entregou Nessie em falso e desde então nunca mais nenhum de nós viu eles. Até que um dia quando caçávamos todos juntos um pouco além de nossas terras quando nos deparamos com alguns deles... eles procuravam por uma tal de Katherine e por alguma razão acharam que sabíamos do paradeiro dela. Contamos a verdade mas não acreditaram e então aquela que pode torturar os outros atacou Eleazar e nos vimos obrigados a nos defender. 

- Os Volturi atacaram vocês? -perguntou Carlisle

- Pior que isso, eles acabaram com todos, destruíram meus irmãos, minha família. Até mesmo Kate que era a mais poderosa entra nós foi pega. Eles ofereceram a ela abrigo, queriam que ela se tornasse uma deles por cause de seus poderes... mas ela não quis, ela lutou até o fim para proteger a família e se sacrificou para me salvar quando Felix me atacou... ela se agarrou nele e usou seus poderes, daí os outros a pegaram e... enfim. Deu tempo suficiente para que eu fugisse. Não conseguiram me encontrar.

- E então procurou vingança?- disse Stefan

- Sim, mas eu sabia que por mais que fôssemos amigos vocês não aceitariam entrar em confronto com os Volturi e eu não tenho afinidade com outros clãs, eu estava cega por vingança e foi a única maneira que encontrei. Então eu fui a Volterra e Demetri tinha acabado de matar uma garota, ele estava sozinho e naquela hora me lembrei de Kate e o instinto falou mais alto... eu o persegui e o matei, acho que já sabia que eles culpariam vocês e também sabia que se eles os atacassem, poderiam vencer eles e com isso eu teria minha vingança. Não me mostrei a vocês antes com medo de que percebessem e então seus aliados tentassem me matar. - ela já estava chorando enquanto dizia isso - Por favor, me desculpem.

- Você faz com que quase sejamos destruídos, coloca toda a nossa cidade em perigo e simplesmente pede desculpas como se tivesse pisado no pé de alguém.- disse Rosalie ainda mais nervosa

- Irmã, se acalme. - disse Jasper usando seus poderes para deixar a irmã mais tranquila

- Por favor, eu sei que é clichê mas sinto muito, foi por minha família, quando eu fiz aquilo estava pensando apenas em vingança... pensando em minha irmã que foi morta por minha causa. Me perdoem.

- Pois bem... - disse Carlisle - Por mim está perdoada. Esme?

- Perdoada.- disse ela

- Jasper?

- Perdoada.

- Rosalie?

- Não está perdoada. - disse a loira enfurecida

- Alice?

- Perdoada.

- Emmett ?

- Não está perdoada. - disse o grandalhão que na verdade apenas estava dando apoio a sua "ursinha"

- Damon ?

- Não.

- Stefan ?

- Não. 

- Elena ?

- Sim, perdoada.- disse ela, surpreendendo os irmãos Salvatore

- Jacob? 

- Não. 

- Edward?

- Perdoada. - disse o loiro após pensar por alguns segundos

- Renesmee ?

A jovem apenas assentiu com a cabeça e sorriu para Tanya, que retribuiu o gesto carinhoso daquela que quase foi morta por sua causa

- E você, Bella? - disse Tanya - Me perdoa ?

Bella caminhou até Tanya e quando estava frente a frente com ela... pegou em suas mãos e em seguida a abraçou

- Claro que te perdoo, sei qual é o significado de família e também sei o que é lutar pra protege-la. Nessie é a prova viva disso.

- Obrigada. Muito obrigada. 

Depois dessa "votação", todos iriam embora... Jeremy agora não estava mais preso aos Volturi. Elena correu para abraçar o irmão.

- Jeremy... meu Deus, quem fez isso com você? Quem te transformou?

- Foram os Volturi.- disse Damon

- Porque ninguém me contou nada?

- Porque pensamos que você iria atrás deles com raiva.- disse Stefan

- E você. - disse ela para o mais novo - Nos traiu.

- Foi por amor, Elena, fiz isso pra provar meu amor por você.

- Não deu certo. - falou ela rispidamente

Jacob aproveitou para falar com Nessie... ele estava maravilhado com sua amada, ela estava linda, eles se abraçaram

- Jake.

- Nessie, você está linda. - disse ele - Tenho que te falar uma coisa. Uma coisa que eu sempre quis te dizer, literalmente desde o dia em que você nasceu.

- O que é? Diga.

- Eu te amo, sempre te amei. Não consigo ficar longe de você, não posso viver sem você. Nessie você é tudo pra mim.- ele se ajoelhou - Case comigo ?

- Ah, Jake... tudo isso é muito novo pra mim, preciso de um tempo pra pensar. -disse ela confusa

- Entendo, te dou o tempo que quiser.

Jacob disse isso e levantou, abraçou Nessie e já embora quando ela pensou rapidamente e correu, ficando na frente dele... eles se olharam profundamente e então ela segurou as mãos dele

- Eu aceito, me caso com você. - disse ela sorridente

Os dois se abraçaram para um beijo apaixonado e demorado... Jacob estava quase explodindo de tanta felicidade, sua grande paixão havia retribuído seu amor. Claro que Edward ficou com ciumes mas quando ele leu os pensamentos do lobo viu que suas intençoes para Nessie eram as mais puras e melhores possíveis.

(...)

Quando todos chegaram a clareira, Tor havia feito uma grande fogueira e os restosdos inimigos eram eliminados ali. Nenhum dos membros da corte dos vampiros tinha sido morto mas perderam vários integrantes de seus respectivos clãs. O antigo exército de Maria agora estava quase pela metade. Todos estavam felizes, comemorando... até mesmo Iolanthe que era contra a guerra desde o início.

- Sei que depois de tudo isso vocês devem estar querendo ir pra casa. - disse Carlisle para os outros membros da corte- Mas se puderem esperar mais alguns dias, teremos uma festa.- disse isso olhando para Jacob e Nessie que estavam abraçados - E gostaríamos muito que estivessem presentes.

(...) UMA SEMANA DEPOIS

Era o casamento de Jacob e Nessie, foi realizado no lugar onde Laurent tentou matar Bella nos eventos de "Lua Nova" por ser um lugar grande e neutro, nem no lado dos lobos e nem no lado dos Cullen. 

Vestido de Nessie : http://www.mundodasdicas.net/wp-content/uploads/2010/05/lindo-vestido-de-noiva.jpg

Traje de Jacob : http://www.portalosnoivos.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/10/casaca_03.jpg

Nessie estava de costas e de olhos fechados, todos contaram até tres e ela jogou o buquê para trás, todas as mulheres estavam ali em pé esperando mas ele caiu justamente no colo de Elena que estava sentada. Ela pensou : '' merda, e agora? '' . 

Jacob e Nessie acenaram "tchau" para todos e se beijaram. Em seguida entraram na limusine que era dirigida por Carlisle e foram embora.

- Não perdi a mãe mas perdi a filha, e pro mesmo cara.- disse Edward enquanto via a limusine se distanciando, ao lado de Bella

- Para com isso, não perdeu ninguém. Ela é nossa filha e Jacob é nosso amigo, pelo menos meu melhor amigo, é melhor que ela fique com ele do que com alguém que não conhecemos. - disse ela e lhe deu um beijo na bochecha 

(...)

Após tudo isso, os vampiros aliados sobreviventes (Tor, Giselle, Milosh, Anne e Tom) foram embora, assim como Tanya e toda a corte... Elena voltou para Mystic Falls com Damon, Stefan e Jeremy e lá encontraram Bonnie, que esteve escondida desde que Jeremy fora tranformado apenas esperando tudo passar.

(...)

Bella e Edward estavam em seu quarto, sentados na cama com as pernas cruzadas, de frente um pro outro.

- E aí? O que achou de tudo isso?- perguntou ele

- Humpf, o de sempre é claro, um bando de vampiros tentando me matar, uma briga violenta no final e a gente sempre sai ileso.- respondeu ela sorrindo - Sabe o que isso quer dizer?

- O que? 

E nesse momento Bella afastou seus poderes e Edward pode ler seus pensamentos e ficou feliz com o que ela estava "dizendo" no momento

'' Eu te amo."

E os dois se beijaram carinhosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

surpresos? sim, na realidade meu primeiro plano era fazer de Tanya uma vilã mas percebi que não teria sentido algum... e quanto ao casamento de jake e nessie? o buque nas mãos de Elena, achei melhor não deixar ela com nenhum dos dois para que cada um de voces a imagine com quem lhes agrada mais. Bom, só tenho a agradecer todos voces por terem acompanhado essa fic que levei tanto tempo para fazer, mas com muito carinho. Uns estão acompanhando desde o começo, outros não mas sou grato igualmente a todos por lerem e deixarem seus sinceros comentários e em homenagem a voces, fiz um capitulo extra... como se fosse uma "cena após os créditos" e vou postar ainda hoje. E pra quem gosta de JAKE X NESSIE aviso que estou preparando uma fanfic dedicada aos dois, sobre a vida deles logo após o casamento. Mais uma vez obrigado e fiquem atentos(as) para o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackout" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.