Blackout escrita por Giovanni Schaeffer


Capítulo 22
A Morte é Um Dia Que Vale a Pena Viver - Parte III


Notas iniciais do capítulo

e akie estahhh..... boa leitura pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252945/chapter/22


Elena no momento estava no alto de uma árvore quando viu um pequeno vulto passando ali perto, no chão. Num pulo, ela desceu da árvore e parou em pé naquela terra enlamaçada por causa da chuva. Era Nessie quem Elena tinha visto.

– Nessie! O que está fazendo? Volte! - pediu Elena

A pequena fingiu que não tinha ouvido e continuou seu caminho... Elena tinha que ir atrás dela pois se voltasse para avisar Jacob perderia a pequena de vista. Ela então apareceu na frente de Nessie em dois segundos e a fez parar.

– Nessie, o que faz aqui? Venha comigo, temos que voltar pra reserva.- disse Elena - Jacob vai ficar preocupado.

– Não posso, tenho que ajudar meus pais.- disse a pequena - Se eu não for eles podem morrer.

– Como assim? Como você sabe o que tá acontecendo, quem te contou?

– Ninguém me contou, eu estou sentindo, estou sentindo que eles precisam da minha ajuda.- disse Nessie - Venha comigo, Damon corre perigo, Stefan também. Venha comigo, Elena.

Elena não iria permitir jamais que Nessie encarasse aquela chuva sozinha, ela poderia levar a pequena de volta a reserva facilmente mas por algum motivo ela sentiu firmeza nas palavras da garotinha... e também queria ajudar de alguma forma, ajudar Damon... ajudar Stefan... ambos.

– Vamos. - disse Elena

(...) CLAREIRA

A guerra continuava e parecia estar longe de acabar. Apesar de o "time Carlisle" ter muito mais baixas do que os Volturi, eles estavam aguentando bem... mesmo se o bando de Aro vencesse, não seria nada fácil.

A não ser aqueles que estavam em suas lutas particulares, era praticamente impossível distinguir quem era de qual lado. Todos estavam misturados.

(...)

Heidi tinha a vantagem sobre Rosalie, em um golpe de sorte a Volturi agarrou a loira pelo braço mas ao invés de o arrancar e matá-la rapidamente, ela a jogou para longe e a esposa de Emmett bateu com tudo numa rocha, partindo-a em duas. Heidi pretendia humilhar a rival antes de acabar com ela. Rosalie estava no chão por causa do impacto com a rocha.

– Levanta! - ordenou Heidi - Pra eu te derrubar de novo.

– Ah é? Vamos quem vai derrubar quem.- respondeu Rose levantando e partindo pra cima da inimiga

(...)

Felix se livrou dos golpes de Emmett e subiu numa arvore mas o Cullen não perdeu tempo e com um único soco, levou o enorme pinheiro abaixo, derrubando Felix. Antes que o Volturi pudesse levantar, Emmett deu um alto pulo, girou no ar e chutou outra árvore que caiu sobre Felix.

Emmett parou em pé e ficou encarando o adversário preso embaixo da árvore, é claro que ele sairia dalí em segundos.

– E agora, idiota?- disse Emmett - Quem é que tem que lutar como homem?

Emmett percebeu que Felix ia se livrar da árvore e então se agaixou, tomando impulso e deu um salto enorme... talvez nenhum vampiro antes tivesse dado um pulo dessa magnitude. Quando viu que ia começar a cair, Emmett deu uma espécie de cambalhota no ar e começou a cair em direção a Felix, que já ia mover-se dalí mas Emmett caiu e com a marmórea mão fechada em punho, decapitou o Volturi com um unico soco... a cabeça de Felix saiu rolando e se perdeu, caindo num profundo buraco.

O Cullen se levantou sorrindo triunfante e voltou para a guerra correndo em velocidade sobrenatural.

(...)

Alice movia-se graciosamente, de certo modo, tentando acertar Jane mas a loira era muito esperta... os movimentos dos braços e pernas da rainha dos vampiros eram como um balé mortal, já que se acertasse alguém, mesmo um vampiro, seria o fim do mesmo.

– O que foi, majestade? Não consegue prever meus movimentos? - Jane provocou

– Deboche enquanto pode, desgraçada.- retrucou Alice

(...)

Jasper estava perdendo feio para Alec, que assim como Heidi, ele queria humilhar o oponente antes de acabar com ele. O irmão de Jane, praticamente brincava com o loiro... jogava ele para um lado e num segundo chegava na direção onde Jasper ia e o jogava de novo. Aquilo estava irritando o loiro.

(...)

Bianca chutou Bella para qualquer canto e se atracou com Anne, dava golpes violentos, com fúria. Ela chutou Anne que foi agarrada por trás por Marcus que já ia matar a morena quando Ella apareceu e o chutou para longe da "cunhada''. Em seguida, a irmã de Milosh foi com tudo para cima do moreno, terceiro líder dos Volturi.

Marcus bloqueva e se esquivava dos golpes de Ella quase que brincando até que a mesma deu um passo em falso e caiu... ele aproveitou e se pôs sobre ela, arrancou seus braços e separou sua cabeça do corpo.

– Não!!!! - gritou Milosh já vindo em direção ao Volturi

Os corpos "empedrassados" dos dois, se chocaram. Anne por enquanto apenas observava mas logo percebeu que o amado ia perder. Ela estava tão distraída observando a luta dos dois que nem notou que Bianca se aproximava dela... até que seu poder a alertou e quando ela se virou, quase foi atacada, não fosse Bella chegando e levando a inimiga ao chão.

– Vai! - disse Bella para Anne, que foi ajudar Milosh a enfrentar o Volturi

(...) CASA DOS BLACK

Jacob dormia profundamente até que um vento, entrando pela janela o acordou... ele esfregou os olhos, um pouco amargados, se levantou e se espreguiçou.

– Droga de janela.- reclamou ele sorrindo sem motivo algum

Jacob caminhou até o quarto onde Rebecca dormia ainda com seu sorriso bobo no rosto, mas esse sorriso logo sumiu quando ele viu que a pequena Nessie não estava lá. Ele olhou na casa toda para ter certeza.

– Sam!!! - gritou ele já saindo da casa

O grito foi tão alto que acordou todos que dormiam... pode ser ouvido até na casa de Emily e Sam, que na realidade não era tão distante assim.

Jacob não se importou em estar debaixo daquela chuva forte... logo todos os lobos e os "não-lobos" estavam lá. Ele começou a falar com uma voz nem um pouco amigável.

– Leah, vá para a floresta e verifique se Elena está por lá.- ordenou Jacob

– Não vou atrás de vampira nenhuma.- respondeu ela

– Agora!!!! - gritou ele, assustando até seu próprio pai

Leah se sentiu intimidada, então se tranformou e correu para a floresta sem pestanejar. Jacob e os demais presentes, incluindo Rachel e Rebecca esperaram cerca de quinze ou vinte minutos em absoluto silêncio, o único barulho presente era o da chuva. Leah voltou, já assumindo a forma humana e disse o que Jacob já esperava ouvir.

– Ela não está na floresta.- falou Leah - E não dá nem pra sentir o cheiro dela por causa da chuva.

Jacob apenas assentiu, com os braços cruzados e "morto" de ódio, andava de um lado para o outro olhando nos olhos de todos... ele parou e pareceu ter tomado uma decisão.

– Me escutem! - disse ele - Eu irei atrás de Renesmee onde sei que ela está, foi para aquela guerra atrás dos pais dela. Então como sendo o macho alfa da alcatéia, lhes ordeno que venham comigo. Não apenas para resgatar a pequena, embora seja o motivo principal, mas também para nos juntarmos aos Cullen e destruir aqueles que invadiram nossas terras para tentar aniquilar minhas irmãs. Entremos nessa batalha e mostremos que vampiros não são os únicos que podem derrotar outros vampiros. Isso não é um pedido, é uma ordem e quem não quiser acatála pode se considerar excluido dessa reserva.

Ele disse isso e subitamente ''explodiu'' se tornando aquele grande lobo de pelo alaranjado... ele partiu para a floresta e por um instante todos ficaram parados. Paul foi quem tomou a iniciativa e seguiu Jacob, logo os outros foram... Quil, Embry, Jared, Seth, Sam, Leah e os outros lobos da alcatéia.

(...) CLAREIRA

Tor continuava sua luta contra Caius. O Volturi parecia ter o controle da situação pois estava brincando com o fato de Tor não ter total controle de seus poderes.

– O que foi Maundrell? Porque não usa seus poderes? - o loiro provocava - Tem medo de machucar alguém? Parece que as coisas mudaram mesmo.

– E você porque não para de falar e de fugir e luta? - Tor retrucou a provocação - Ainda bem que eu não quis fazer parte do seu clã, um bando de covardes.

(...)

Os lobos atravessavam a floresta em alta velocidade, seus imensos corpos eram apenas vultos a olhos humanos, Jacob obviamente os liderava. Em quinze minutos no máximo eles chegariam até o local da batalha.

(...) CLAREIRA

Aro, com medo vendo que Carlisle não iria desistir, ordenou para Chelsea que ela influenciasse Jeremy

– Mande esse garoto fazer alguma coisa! - gritou ele para a serva

Chelsea aproveitou uma brecha de Giselle e a golpeou, jogando a no canto... ela o chamou e ambos se olharam nos olhos. Logo, Jeremy deu alguns passos a frente e novamente posicionou seus braços em posição de ataque, seus olhos perderam a cor e a chuva que já estava forte, aumentou assim como os trovões e dessa vez boa parte dos vampiros foram sendo destruídos, sendo tanto do lado de Carlisle como dos Volturi, tendo poderes ou não.. ele havia perdido o controle de seus poderes.

– Carlisle! Ele vai acabar com todos nós! - disse Edward após se livrar de um Volturi que tentava atacá-lo - Temos que sair daqui!!

Uma enorme e furiosa ventania tomou conta do campo de batalha, parecia um furacão mas em menor escala.

– Não! - respondeu Carlisle enquanto se esquivava de golpes de Ravenna - Nós não podemos perder!

Esme quase foi atingida pelos poderes de Jeremy não fosse Edward jogando um dos inimigos na frente de sua mãe.

– Então temos que dar um jeito nele! -disse Bella lutando com Bianca

– Chelsea tem que ser morta! - disse o pai Cullen - A influencia dela sobre Jeremy será anulada.

– Giselle! - gritou Esme para a morena que era a unica mais proxima de Chelsea

Giselle entendeu o recado e partiu para cima de Chelsea e ambas sairam rolando... a Volturi aproveitou uma oportunidade e se levantou mas logo foi derrubada por uma rasteira da outra. Giselle a chutou, a ergueu mas ela se livrou da inimiga antes que fosse morta.

Chelsea pulou e girou no ar, chutando o rosto de Giselle que caiu no chão molhado... Chelsea se aproximou da inimiga com um sorriso sádico no rosto mas antes que pudesse ao menos erguer o braço foi praticamente esmagada por um "certo grupo de lobos" que chegara ali naquele momento... sim, eram os Quileutes. Quase todos eles passaram por cima da vampira do mal e a degolaram parcialmente. Giselle se levantou e separou completamente a cabeça de Chelsea do corpo com uma única pisada. Logo seu efeito sobre Jeremy foi anulado e seus poderes cessaram.

A chegada dos lobos surpreendeu Aro, que percebeu que sua derrota era iminente... ele precisava sair dalí.

Milena ainda lutava com Esme quando a alcatéia surgiu, o pavor tomou conta de seus olhos e assim que pode, deixou a rival de lado e fugiu.

– Irmãs, eu vou com ou sem vocês! - gritou ela já quase sumindo na densa neblina que se formava

Bianca e Ravenna concordaram com a irmã e também abandonaram suas batalhas e fugiram... as tres desapareceram no nevoeiro. Carlisle, Esme e Bella se entreolharam e riram da situação.

(...)

Aro observava tudo de cima de uma rocha, seu império, sua realeza sucumbindo sob seus olhos, tudo o que ele construiu desde que foi transformado estava sendo destruido. Um de seus aliados fugia de tres lobos quando gritou.

– Mestre! Nos ajude.- disse o Volturi que logo foi capturado por Paul, Embry e Jared

Os tres o fizeram em pedaços em questão de segundos, o que deixou Aro chocado, ele que sempre subestimou o poder dos lobisomens, via seu clã sendo aniquilado com a ajuda deles.

Caius conseguiu fugir de Tor e se juntou a Aro em cima da rocha

– Aro, o que vamos fazer ? - perguntou o loiro - Estamos perdendo.

Enquanto Aro pensava em algo, ele olhou para o lado e viu Elena e a pequena Nessie que acabavam se chegar sem tentar chamar atenção, ao ver o caos que aquilo estava as duas ficaram atrás de uma árvore.

– As duas. - disse ele

Caius viu que Heidi era a mais próxima das duas

– Heidi! - ele gritou e apontou

A mesma entendeu e com facilidade levou Rosalie ao chão com um único golpe. Heidi em um segundo chegou até Elena e Nessie.

– Ora, ora, vejam só.- disse a Volturi - Quem diria!

Elena tomou a frente de Nessie, protegendo-a.

– Antes de encostar nela você vai ter que me matar.- disse Elena tentando parecer confiante mas na verdade estava com medo

– Isso não seria um problema mas...- disse Heidi

Aro e Caius surgiram, cercando as duas... o ato deles completou a frase de Heidi. O loiro pegou Nessie a força... a mesma gritava apavorada

– Me solta !!! Me solta!!!

Elena ia avançar no Volturi quando Aro interveio

– Você vai vir conosco e se tentar qualquer gracinha, a garota morre.- disse ele

Vendo que sozinha não daria conta de se livrar dos tres e ainda garantir a segurança de Nessie, Elena concordou

Os tres começaram a caminhar, levando Nessie e Elena para o topo da montanha tentando não serem vistos... o que não deu certo já que Alice os viu.

– Essa não.- disse ela em voz baixa

Alice procurou por Edward e Bella mas eles estavam longe e lutando contra os inimigos e ela e Jasper eram os únicos que estavam mais perto.

– Jasper! - ela chamou - Temos que ir!

Jasper olhou e também viu Aro e os outros levando sua sobrinha e Elena e compreendeu. Alec subiu em uma árvore e se jogou da mesma golpeando o chão com um soco, derrubando Alice e Jasper.

Ele e Jane se aproximaram e o casal então se entreolhou e se beijou rapidamente... Atrás de Jasper estava Jane e atrás de Alice estava Alec. Jasper colocou suas mãos nos ombros de Alice, se virou e com um impulso ergueu a amada no ar, girando-a e a baixinha chutou a cabeça de Alec para dentro da floresta. Ela parou no chão e eles fizeram a façanha novamente mas dessa vez ao contrário e Jasper foi quem acabou com Jane.

Os dois levantaram e seguiram Aro em direção ao topo da montanha. Marcus lutava contra Anne e Milosh quando viu entre as árvores ali perto que seus dois parceiros estavam fugindo com as "recompensas" . Ele então partiu pra cima do casal, pretendendo se livrar deles mas ambos foram mais espertos... Anne fingiu estar correndo em sua direção mas ao se aproximar, escorregou de propósito e lhe deu uma rasteira, levando-o ao chão. Milosh pegou seus dois braços, ergueu o Volturi, o girou algumas vezes e jogou para os lobos que deram a ele o mesmo fim do servo que pediu a ajuda de Aro.

(...)

Damon derrubou Stefan batendo o braço violentamente em seu peito. Ao se levantar, o mais novo ouviu os gritos "me solta" da pequena Nessie, ele seguiu o som e também viu ela e Elena sendo levadas para o alto da montanha.

– Elena! - gritou ele, deixando Damon de lado e correndo atrás dos Volturi também

Damon ao perceber do que se tratava também foi.

Aro havia capturado as duas mas seu plano de não ser visto havia fracassado totalmente pois seria uma proeza passar despercebido quando se leva uma criança gritando como se sua vida dependesse disso( e de certo modo dependia). Bella e Edward estavam tão imersos e concentrados na luta que não viram a filha, nem Jacob que estava com tanto ódio destruindo os "sanguessugas" que entravam em seu caminho, não ouviu os gritos da amada. Mas Alice e Jasper os seguiram esquecendo-se da visão que ela teve a algum tempo atrás. Damon e Stefan não lutavam mais, agora disputavam velocidade, quem alcançaria os Volturi primeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? a coisa tá feia neh? hehehe quais serão os planos de Aro para as duas coitadas... e eu sou unico que quero que a Heidi morra logo? axo q naum...e quanto a briga de damon e stefan? hmmm oq serah q vai acontecer... e confesso que a façanha de Jasper e Alice eu coloquei após ver o novo trailer de amanhecer parte 2 no vma... acho que como uma forma de tentar acalmar a ansiedade para que chegue dia 16 de novembro logo...bjossssssssss até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackout" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.