Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 41
He let me go!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/41

Acordei com o sol na minha cara, senti alguém deitado do meu lado, me virei rapidamente para ver se era o Justin, mais não, não era ele.  Na hora me deu um aperto no peito.. acho que tinha acabado mesmo.  Era a Rafaela que estava deitada, me levantei e fui ate o quarto da minha mãe, eu precisava muito dela agora. Reparei que ela ainda estava dormindo, então deitei bem devagar do lado dela, tentando não acordar-la mais não tive muito sucesso.
- Desculpa mãe, não queria acordar você – disse me deitando.
- Não acordou filha, o que houve? Por que você veio pra casa e não me disse nada?– disse ela passando a mão levemente pelo meu rosto.
- Nada mãe, não estava me sentindo bem – menti.
- Tem certeza? eu vi o Justin chorando. Aconteceu alguma coisa? – disse ela se sentando. Contei pra ela tudo o que tinha acontecido, desde a discussão até o nosso “termino” de namoro.
- Não fica assim, vai ficar tudo bem, eu prometo – disse ela beijando minha cabeça e me colocando em seu colo, naquela hora só ela poderia amenizar a minha dor.
- É impossível mãe, eu o amo tanto. 
- E ele também te ama, eu vi isso ontem. Tudo vai se resolver, só questão de tempo, ta?
Ela me abraçou, e ficamos ali em silêncio por alguns minutos. 
- Mãe, eu te amo, demais. – disse a abraçando.
- Eu também meu anjo. Vou pedir pra fazerem um café pra você ta? Preciso ir trabalhar. 
- Ok mãe, to no quarto com a Rafaela.
Sai do quarto, e fui até o meu, entrei e sentei na minha cama, fitando a tela do meu celular. Vi a mensagem que ele me mandou alguns dias atrás, e meus olhos se encheram de lágrimas. Isso era tão injusto. Resolvi dar uma volta pela praça, precisa me destrair, e voltei em alguns minutos.
- Ainda bem que você chegou, vieram te procurar – disse Rafaela,assim que entrei no quarto.
- Quem? – perguntei
- O Justin – disse ela
- O que ele queria? – perguntei sentando na cama.
- Falar com você. Ele ta muito mal amiga, ontem a hora que você veio pra casa, ele ficou desesperado – disse ela.
- Foda-se. – me revirei – e a Jasmine? 
- Ficou se fazendo de vitima, mais depois que você veio pra casa, o Justin nem ficou com ela, deixou ela com o Zayn, e foi te procurar.
- E você?
- Eu ia atrás de você, mais eu achei melhor deixar você sozinha, como você ta? – perguntou ela pegando a minha mão.
- Respirando. Eu estou com muita raiva Rafa! Porque eu não bati nela, ela tá fazendo isso de propósito e o Justin ta acreditando – falei olhando para ela com os olhos cheio de lagrimas.
- Amiga fica calma, você vão voltar
- Vamos? Como você sabe?
- Vocês se amam, não vai ser uma coisa tão banal que vai acabar com o namoro de vocês, mais cedo ou mais tarde ele vai descobrir a verdade.
- É assim eu espero – disse deitando no colo dela,e ela apenas ficou quieta.


Narrado por Justin.

Quando vi Tifanny se aproximando de mim, achei que apenas iria falar comigo, mais ela me deu um beijo na frente de todos. Fiquei surpreso, não achei que ela faria aquilo na frente de todo mundo, mesmo não achando ruim,fiquei impressionado. Terminei de dar a entrevista e fui ficar com ela, quando chegou o Zayn apavorado falando de Jasmine. A hora que vi a vi ali, toda machucada fiquei com pena, dava muita dó de vê-la daquele jeito. Na hora que ela falou que quem tinha feito aquilo com ela tinha sido a Tifanny, eu fiquei espantado. Não sabia que a Tifanny era tão violenta.  Na hora que eu ouvi saindo da boca dela “me esquece” meus olhos se encheram de lagrimas, apesar de estar decepcionado com ela eu ainda a amava com todas as minhas forças, precisava dela comigo e não sabia o que faria sem ela do meu lado. A hora que ela saiu correndo me deu uma enorme vontade de sair atrás dela, mais e a Jasmine? Ela estava machucada e muito frágil, não podia deixar ela sozinha. Depois de uns 5 minutos acalmando a Jasmine, fui procurar a Tifanny, e a procurei por toda a festa, não a achava em lugar nenhum. Achei que ela estaria nos “camarins”, e fui correndo até lá, mais ela não estava ... então ali mesmo eu desabei em choro, ali eu podia chorar á vontade, sem ninguém ver, e sem ninguém me encher o saco. Sentei do lado do sofá, e fiquei imaginando o rosto dela, o modo que ela me olhava, que ela me tocava,e o quanto ela me fazia feliz. Eu precisava dela, queria ela ali comigo, mais ela não estava. Pensei em sair da festa e ir procurar ela, mais eu simplesmente não podia.. que explicação iria dar? Então tive que ficar ali, apenas relembrando do que aconteceu na noite anterior. Que saudades eu estava dela.
A mãe da Tifanny chegou e me viu ali,naquele estado, e em tempos atrás, se isso acontecesse, eu ficaria revoltado de vergonha. Ela conversou comigo, me acalmou e disse que confiava na filha que tinha, e sabia que ela não faria aquilo. Eu também sabia que Tifanny seria incapaz, mais como Jasmine apareceu machucada? Eu estava muito confuso, a tia Regina ficou um bom tempo conversando comigo, me dando vários conselhos e falando que se eu amasse a Tifanny, eu tinha que ficar com ela, e acreditar nela, e foi por isso que fui procurar-la hoje, mais ela não estava em casa.  Eu estava doido para vê-la, só para olhar pra ela. Eu precisava sentir suas mãos no meu corpo, precisava sentir seus lábios tocando os meus.Na hora que apertei a campainha, Rafaela atendeu, perguntei pela Tifanny,ela disse que ela tinha saído a pouco tempo, e então ela me abraçou. Desabei em lágrimas, e fiquei um tempo conversando com ela, que disse coisas semelhantes ao que a mãe da Tifanny tinha dito. Voltei pra casa e entrei no quarto. Fiquei observando a nossa foto que estava ali como protetor de tela do meu Iphone. Cada vez que eu olhava me dava vontade de chorar; eu já estava chorando tanto que chegava a soluçar, meus olhos já estavam inchados e então fui tomar banho. E ali estava eu, tentando tirar ela da cabeça, mais como se faz pra tirar uma pessoa da cabeça sendo que ela não sai do coração? Não tem como. Tinha que tentar me distrair; saí do banheiro e fui para o quarto jogar vídeo- game, e quando cheguei lá, Jasmine estava deitada na cama, com shorts e blusas curtos, ambos colados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi!! hauahuha leitoras novas q felicidade hauahuah.. sejam bem vindas *-* feliz dia das crianças galerinhaaaaaa ♥
eai, o que acharam da trolagem do justin? me chamem de sem humor, mais eu achei muito desnecessário,deu a impressão de que ele é um flopado na carreira.. não achei que isso foi preciso porque cara, qual é .. ele é o justin bieber, até mesmo quem não gosta dele é obrigado a ver os videos por conta da tv, e etc.. detestei, mais confesso foi engraçado. quem já viu o clipe? awn eu achei lindo, e a nicki ta parecendo uma bonequinha, enfim pra quem não viu http://www.youtube.com/watch?v=Ys7-6_t7OEQ tá ai.
Me digam o que estão achando; se tiver reviews qndo eu voltar do cinema com meu namorado, eu juro que posto, é isso. XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.