Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 29
Me+You= ♥


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/29


Narrado por Justin.
É, eu finalmente me declarei pra Tifanny, e isso tinha sido engraçado pra mim. Ela correspondia o que eu sentia, e isso era tão.. mágico? Nossa, viu o que o amor faz com as pessoas? To até parecendo um gay. Já eram 19h00 da noite, e Tifanny dormia no meu colo, enquanto eu fazia carinho em seu cabelo. Ela era tão perfeita, tão linda, tão minha.
– Amor, acorda. – disse passando a mão em seu rosto.
Ela não acordou. Ok, a deixei dormindo, e deixei um bilhete em cima da mesinha. Levantei cuidadosamente para que ela não acordasse, e então fui até em casa buscar roupas, e aproveitar e tomar outro banho.

Eu estava me sentindo tão bem, pensar em tudo que aconteceu a três horas atrás, me fazia ficar com borboletas no estomago. Ela era tão perfeita, e finalmente minha. Meu Iphone apitou, era o Zayn.
– falae – disse.
– E ae Biebs, tudo na paz? – gargalhou.
– Claro – sorri feito bobo – eai?
– é né – riu – tá afim de sair?
– vou ficar com a minha namorada cara.
– que namorada? – gritou.
– a Tifanny.
– Sério Justin?
– To falando sério mano – ri – fiz o que você falou, e bom, deu certo, valeu.
– por nada.. ahn, justin - tremeu
– o que foi?
– a Jasmine vai voltar. – falou rápido.
– E o que tem?
– Ela é minha prima esqueceu? – riu – e vai voltar a morar na minha casa de novo.
– Hm, que legal em – ri – boa sorte.
– Sem graça, vou desligar , vou sair com a Perrie, tchau – disse desligando.
Tomei banho, e peguei algumas roupas. Fechei a porta da casa, e fui andando até a casa da Tifanny. Apertei a campainha, e depois de uns 10 minutos, ela abriu.
– que demora em – ri, e ela sorriu.
– desculpa bebe.
Sorriu, e por fim me deu um selinho.
– eu to com fome – falei.
– então a gente vai ter que pedir pizza porque eu não sei cozinhar – ela deu de ombros rindo.
– nossa, não quero nem saber o que vai acontecer quando a gente se casar – gargalhei, e ela me olhou.
– a gente vai viver de marmitex – gargalhou
– nossa, vou virar um palito – ri e ela me deu um tapa.
– para de ser idiota.
– mais você gosta do idiota aqui – dei língua.
– quem disse? – riu.
– não gosta? – fiz bico.
– não – riu – eu amo – sorriu envergonhada.
– eu também, demais – sorri a dando um selinho.
– sabe, ta tudo tão perfeito, que eu tenho medo de acordar e ser só um sonho.
– viver ou sonhar, com você tanto faz – disse por fim, e então ela me beijou.
– to até vendo a cara do povo amanhã na escola, quando verem a gente junto – riu
– eu não gosto daqueles garotos te olhando como se você fosse um pedaço de carne.
– qual é justin, você me olhava assim também – riu
– mais sou eu, não gosto de ver os outros.
– e você acha que eu gosto de ver essas vadias olhando pra você, e suspirando sempre que você passa?
– você sempre deu que não tava nem ai pra mim – suspirei rindo.
– ah justin, não começa – fez bico – eu não gosto, e não vai ser fácil me acostumar com isso.
– e você acha que vai ser fácil ver esses bico tudo te olhando? Claro que não né – dei um selinho nela – enfim, amanhã a gente vai sair, tudo bem?– sorri
– claro Jus, agora vamos pedir pizza porque eu to morrendo de fome – fez careta.
Bom, o resto daquela noite foi ótima. Tifanny dormiu no meu colo, e eu a levei pro quarto. A coloquei na cama, e a enrolei. Troquei de roupa, e bom, deitei ao seu lado, fiquei fazendo cafuné no seu cabelo até pegar no sono.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leitoras novas , bem vindas ♥
enfim, espero que estejam gostando, e eu to amando os reviews, só vcs mesmo pra me fazerem sorrir!
me sigam no twitter > @biebersorria < e até mais, xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.