Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 18
A new beginning?! II


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/18

Narrado por Justin.


Já tinha se passado dois dias, e eu não via Tifanny em lugar nenhum. É, na verdade, eu procurei ela mesmo falando que não ia correr atrás. E o engraçado desse dois dias, é que eu senti saudade, eu me senti sem força pra continuar vivendo, e minha alegria sumiu. Tá, foi muito gay isso, mais ela estava me deixando louco. Eu realmente estava amando a Tifanny? Nesses dois dias eu não vi Harry, e quando perguntava da Tifanny pra Rafaela, ela mudava de assunto. Ok, acho que elas pararam mesmo de se falar. Nesses dois dias também, fiz Zayn usar a saia da tal aposta. Todo mundo riu da cara dele, assim como eu, mais eu estava me achando o pior cara do mundo por ter apostado isso, é.. viu como eu estou estranho? Estou a dois dias sem ficar com ninguém, e arrependido. Não comentei nada disso com o Zayn, porque além de ser zoado por ele para sempre, teria que ficar ouvindo as brincadeiras sem graça de Louis e Liam.

– E aí Bieber, vai dar festa hoje? – disse Zayn.
– Claro, estou sozinho em casa – dei um riso perverso
– Cara, está tudo bem? Sério, sem zoar agora. Você tá tão estranho.
– Estranho só porque não me viu pegar nenhuma vadia nesses dois dias? – resmunguei.
– também, mais sei lá, você tá quieto demais, tá triste.. – disse Zayn parecendo preocupado.
Bom, não tive escolha e contei tudo pra ele. E ele não me zuou como eu esperava, e disse que talvez conversaria com a Tifanny, e eu ameacei a acabar com a vida dele se isso acontecesse.
Quando dei por mim minha casa já estava lotada. Zayn já se agarrava com Perrie lá do outro lado, Liam ficava com a Danielle perto da porta do meu quarto, e bom, Louis já estava quase bêbado tentando pegar a Eleanor. Ri disso, e encontrei Niall lá fora.
– E aí cara – disse, e fizemos nosso toque.
– E aí , de boa? – disse virando um copo de Uísque na boca.
– É, e você? – ri.
– Apaixonado – fez bico rindo, que gay! Ri dele.
– Foda em – gargalhei – por quem?
– Já pensou tanto em uma garota, que só de lembrar dela, mal pudesse respirar? Não, olha só pra quem eu to perguntando – riu mais ainda.
– Ei cara, assim você me machuca! – ri – na verdade, quase.
– Quase? É sério Bieber?
– É, mais depois de explico... quem é a mina? – ri
– A Rafaela. Estranho né?
Ficamos conversando, e Niall estava um pouco exaltado. Não tinha nem 4 horas de festa, e ele já estava bêbado daquele jeito. Vi Rafaela com o Zayn lá na frente, e Tifanny estava de mãos dada com ele. Se esse filha da puta comentou alguma coisa com ela, eu vou quebrar a cara dele!
Fui até lá, e gostaria muito de saber o porquê das minhas pernas estarem tremendo.
– acabou a tristeza gatas, cheguei – sorri abraçando Rafaela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi oi gente, enfim , possa ser que eu demore um pouco mais pra postar novamente porque estou atolada em trabalhos, então estou meia sem tempo pra vida virtual :( enfim, espero reviews, e me digam o que acham que vai acontecer nos próximos capitulos.. e bom, que tal recomendarem a fic? hahaha beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.