Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 13
Where did I go wrong?!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/13

— E quem é? – perguntou.
 Eu poderia até contar que era a Tifanny, mais eu não iria falar. Talvez eu pudesse estar enganado, e apenas precisa—se de uma garota nova.
— RAFAAAAAAAAAAA! – gritou Tifanny de longe.
— Acho melhor você ir lá, e bom, não vai embora sem antes falar comigo tá? – disse pra Rafaela que sorriu.
— Tudo bem brô –disse com voz grossa — até – disse me dando um abraço, e um beijo estalado na bochecha logo depois.

Me dei conta que estava na hora de ir embora, entrei na minha Ranger Rover e dei partida, cheguei em casa em alguns minutos,subi pra tomar banho e logo depois fui tomar um ‘ar’ na praça.

Narrado por Tifanny.

O tão esperando sinal bateu, e Justin saiu feito um flash. Estava um pouco chateada com isso,porque ele me beijou, e bom.. chega Tifanny! Não estamos falando de qualquer garoto, e sim do Justin Bieber, o mais galinha da escola. Já estava na cara que ele iria fazer isso comigo. Ok, sem ilusão. Alias, eu não gosto dele mesmo. Eu gosto do Harry. Pelo menos, eu acho. Ai sei lá!
— Hey princesa, não vai dar pra te levar em casa, mais nós vemos depois, ok? – disse Harry me surpreendendo por trás, falando baixo no meu ouvido.
 — Tudo bem Harry – sorri, e ele me deu um selinho demorado e logo saiu disparado.  
 Liguei pra Rafaela, mais ela não atendia de jeito nenhum, a procurei por todo o pátio, mais a encontrei na quadra, junto ao... Justin?
— RAFAAAAA! – gritei a fazendo vir até mim, mais antes ela beijou e abraçou o Justin. Como assim? Eles estão ficando? Isso não pode acontecer! Espera, porque não? Bom, porque, porque, ai meu Deus, chega!
— O que foi? – disse
—  tá ficando com o Justin? – perguntei rápido.
— claro que não, ele é um irmão pra mim Tifanny – revirou os olhos.
— Hum, vamos embora? To com dor de cabeça.
— Vamos – sorriu pegando no meu braço.
Fomos rindo feito idiotas pra casa. Ela ficou um tempo comigo, mais logo depois foi embora. Tomei um banho demorado, e fiquei deitada, acho que acabei dormindo, porque não lembro de mais nada.
Acordei com a porta sendo esmurrada por alguém, mais que saco.
— O que é? – disse ríspida abrindo a porta.
— nossa, que bicho te mordeu? – disse Rafaela rindo.
— Desculpa, achei que fosse minha mãe – ri – o que você quer?
— Tifanny! – gritou – fala direito comigo, vadia.
— O que te traz aqui, amor da minha vida? – sorri sínica, me sentando na cama.
— Bom, eu vou viajar, passar uns dias fora.. vim me despedir de você.
— PORQUE? – gritei, e ela pareceu se assustar.
— Meus pais vão fazer uma viagem sobre o trabalho, e não querem me deixar só aqui e .. – a interrompi.
— Sozinha? Nossa, sua consideração me anima viu Rafaela. Você não vai com eles, você vai ficar aqui em casa, entendeu?
Ela abaixou a cabeça, e uma lágrima escorreu dos seus olhos. 
— MEU DEUS, O QUE FOI COM VOCÊ?
— EU TO ME SENTINDO EXCLUIDA TIFANNY, ENTENDE AGORA?
— Não é só isso, me conta, que tipo de melhor amiga é você?
— EU QUE TE PERGUNTO TIFANNY! VOCÊ SIMPLISMENTE ME DEIXOU DE LADO POR CAUSA DO HARRY QUE NÃO QUER NADA SÉRIO COM VOCÊ.
— E DESDE QUANDO VOCÊ SABE DISSO? POR ACASO VOCÊ É MELHOR AMIGA DELE AGORA? POR ACASO ELE CHEGOU EM VOCÊ E DISSE QUE NÃO QUERIA NADA COMIGO? NÃO NÉ, ENTÃO PARA DE FALAR O QUE VOCÊ NÃO SABE! – gritei, e ela ficou assustada.
Ela não podia ficar falando essas coisas pra mim, não podia. Sem perceber, as lágrimas escorriam pelo meu rosto, e por um momento eu tive vontade de bater nela.
— VOCÊ SABE QUE É VERDADE, POR ISSO TÁ TODA ESTRESSADINHA.. MAIS É ISSO MESMO, TRATA ASSIM QUEM SEMPRE ESTEVE COM VOCÊ, VAMOS VER SE QUANDO VOCÊ PRECISAR, ELE VAI TÁ LÁ COMO EU SEMPRE TIVE. FELICIDADES PRA VOCÊS TIFANNY.  – gritou saindo estressada.
 Ótimo, agora eu estou me sentindo culpada. As lágrimas caiam sem trégua, e eu fiquei pensando no que ela disse. Agora já era tarde, eu já tinha estragado tudo, e ela com certeza já tinha ido viajar. Parabéns Tifanny, você acabou com uma amizade de anos, por um garoto que você conhece a semanas.  Meu celular tocou, uma, duas, três e na quarta vez olhei o visor, que tinha o nome: Harry. Sorri, e atendi o celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postei um grande em? quero reviews gente, qual é, tenho 9 leitoras, e só recebi 2 reviews :(
parte hot nos proximos capitulos, que posto com pelo menos 3 reviews! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.