Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 1
Back to School.


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu gosto de escrever em duas narrações, pra vocês entenderem bem o que um e o outro está sentindo.. espero que gostem, boa leitura, vejo vcs lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/1

Narrado por Tifanny.

Ótimo, mais um período de férias acabou. Levantei da cama, tomei banho, me maquiei,e por fim, me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/img-set/BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFlhFa25yelU2NEJHTEVsaFlrUmRyc3cAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQ.jpg). Peguei minha mochila e desci, meus pais não estavam em casa.. já faz uns dois dias que não os vejo. Acabei não tomando café, coloquei música pra tocar no meu iPod e fui caminhando pra escola. Encontrei a Rafaela parada na porta da sua casa.
– Bom diaaaaa! – gritou empolgada.
– Bom dia cachorra – ri - tudo bem?
– Sim, e aê bitch?
– Tô bem.. bom, vamos não quero chegar atrasada no primeiro dia de aula.
– depois das férias – gargalhou.
Continuamos andando conversando sobre besteiras. Ok, eu estava com saudades de todos os meus amigos, e estava morrendo de curiosidade de saber se tinha entrado alguém novo na escola. Poderia ser uma menina, mais eu queria mesmo era que fosse algum garoto.

Narrado por Justin.

Sim, estou de volta! Eu simplesmente amo ir a escola, não pelo fato dos estudos, claro, concerteza. E sim, pelas garotas. Fala sério, aquela escola merecia um Oscar por ter tantas garotas gatas e gostosas. Já perdi as contas de quantas garotas já peguei dali, e de quantas já choraram por mim. Eu adoro ser quem eu sou. Adoro ter todas aos meus pés, amo o fato de ser o centro das atenções, e vê-las suspirando por mim. E agora que voltamos das férias, é claro que vai entrar gente nova. É claro que também terá lideres de torcidas. Se eu estou animado? Imagina.

Cheguei na escola junto ao Zayn – meu melhor amigo desde sempre – e então fomos até nosso armário pegar os horários. Pisquei para algumas das garotas, e Zayn riu.
– Essa daí não vai esquecer disso nunca – riu Zayn.
Rí dele, e caminhamos até a sala. Teríamos português agora. Porra, eu odeio essa professora. Sentei lá trás como de costume, e não pude deixar de notar o quanto a Tifanny tinha voltado mais gostosa.
– Ei Bieber, quer uma babador? – gargalhou Zayn, palhaço.
– Idiota – ri – mano, a Tifanny tá muito gata. Fala sério.
– Ela sempre foi.. e bom, gostosa também. – riu.
Fiquei perdido em meus pensamentos, e acabei dormindo. Acordei com a professora gritando, e todos parados olhando pra mim, exceto Tifanny.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaiiiiiii? mereço reviews? espero que estejam gostando, bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.