Mudança De Ares. escrita por Cici


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap. Tomara que fique bom.
Deixem Reviews. Me contem o que acharam
Cici



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252620/chapter/1

Elise saiu do outro lado do portal e sentiu uma onda de calor repentina. Não podia ser tão quente em um lugar como esse era, podia?

Ela pegou sua mochila, e seguiu caminhando, procurando o endereço indicado para ela quando deixou o Instituto de Londres. Seu pouco conhecimento na língua natal, o português, não ajudava muito.

Seus lábios se contorceram em algo que lembrava meramente um sorriso quando se deparou com escadas.

“Você vai encontrar uma pequena escadaria, e do outro lado da rua é o Instituto.” A voz de Mage ecoou na sua cabeça. Um sorrisinho, mínimo, mas visível se formou em seu rosto. Ela pensou em Londres e seus dias cinzentos, o Rio Tamisa o barulho do Big Ben, mas o menor resquício do sorriso desapareceu quando ela abriu os olhos e se lembrou que não se encontrava mais em casa, Sua Londres, e sim naquela cidade quente e ensolarada.

Ela cruzou a rua movimentada e parou nos portões de ferro de uma casarão. Na verdade não era um casarão, e sim uma igreja. Como todo Instituto, se localizava em solo sagrado, mas Elise enxergava por trás de todos aqueles feitiços.

Um casarão cinza de erguia, longo e alto, se erguia. Ela atravessou os portões de ferro e seguiu pelo pequeno jardim que estava a frente das grandes e imponentes portas de madeira. Ela ia encostar na fechadura, quando uma menina com cabelos castanho-avermelhados saiu pela porta correndo. Ela tropeçou no último degrau da escada caindo de joelhos no chão. Um gato malhado a seguia com um olhar curioso.

-AHH, ELE ESTÁ FAZENDO DE NOVO. JORDAN, FAÇA ELE PARAR. –Ela gritou. Um menino saiu logo depois, rindo. Ela parecia extremamente entretido com a cena. Sua pele era bronzeada e seus cabelos claro rebeldes claramente não viam uma tesoura fazia algum tempo.

-Você é hilária Diana. –O menino falou, entre as gargalhadas.

-Isso não tem a menor graça Demitri. JORDAN, ME AJUDE. –Ela berrou.

-Pelo Anjo, de novo isso Diana. É só um gato. –Outro menino murmurou coçando os olhos. Ele parecia ter acabado de acordar. Seus cabelos era da cor do carvão.

-ELE ESTÁ FAZENDO DE NOVO. DEMITRI, JORDAN, SEGUREM ESSE MALDITO GATO. –Demitri pegou o gato no colo, acariciando a cabeça.

-Ele não é malvado, não é Neve? Você é um bom gatinho. Não entendo esse seu medo de gatos. Mata demônios todos os dias e tem medo de uma coisa fofa como ele. –O garoto chamado Demitri falou.

-Ele não gosta de mim. Isso eu posso garantir. –Ela falou, se levantando e batendo a poeira da calça. –Oh...

O olhar dela estava focado em Elise, que se contentava em assistir tudo. Os outros dois meninos viraram a cabeça para ela.

-Desculpe, mas você seria? – Jordan perguntou. Elise estava pronta para responder quando uma garota alta apareceu. Ela parecia um pouco mais velha que os outros.

-Meninos, a Maria mandou... –Mas ela se conteve quando viu Elise. –Ah bem, vejo que não é mais preciso falar com eles. Você é a Elise, do Instituto de Londres, estou certa?

-Sou. –Foi uma das únicas palavras que Elise conseguiu se lembrar em português.

-Sim, então... Eu sou a Clara. Vamos que eu vou te levar até a Diretora do Instituto.

-Por que somos sempre os últimos a saber das coisas por aqui? –Perguntou Jordan, fingindo um tom de irritação na voz.

-Também gostaria de saber. –Diana falou pensativa. –Tire isso de perto de mim Demitri. –Ela falou irritada quando Demitri tentou se aproximar dela com o gato.

-Fiquem quietos vocês por favor. Venha comigo. –Ela falou, indo porta a dentro e Elise a seguiu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá muito ruim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança De Ares." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.