Reconstruindo Uma Familia escrita por Keeh Black Malfoy


Capítulo 1
Cruzeiro (10 anos atras)


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252301/chapter/1

Num cruzeiro ao caribe uma bela jovem com longos cabelos castanhos e cacheados,pele alva e incriveis olhos castanhos bronze,conheceu um rapaz com cabelos loiros,pele alva e olhos azuis-acinzentados hipnotizantes.

Eles viviam se olhando a distancia loucos para terem algum motivo para comversar e um dia no café da manha Draco resolveu ir falar com a bela jovem.

-oi bom dia?posso me sentar aqui? -disse o rapaz

-bom dia claro - respondeu a jovem

-me chamo Draco Malfoy e você?

-Hermione...Hermione Granger

-belo nome 

-obrigada

Com o passar dos dias Hermione e Draco passaram a se conhecer mais e mais e no ultimo dia do cruzeiro Draco resolveu pedir Hermione em namoro.

-mione você aceita namorar comigo?

-claro draco

O cruzeiro acabou mais eles continuaram o namoro.Um ano depois Draco descobriu que o cruzeiro onde eles se conheceram ia fazer outra viagem e resolveu voltar com Hermione.

Semanas depois já no cruzeiro em uma noite linda esse belo casal resolveu que era hora de um compromisso mais serio,e Draco não perdeu tempo se ajoelhou e pediu Hermione em casamento.

-Herms você quer casar comigo?

-achei que nunca fosse pedir é claro

Na mesma noite,eles casaram.

Alguns meses depois da união tiverem Sophia e Clara,mais com essa maravilhosa benção vieramas brigas e em uma dessas brigas Hermione e Draco se separaram.

Hermione foi embora com Sophia para Paris na casa dos pais e dos irmãos de criação Ginevra e Ronald Wesley,onde se tornou uma grande estilista e Draco ficou com Clara na Inglaterra onde continuou cuidando de seu vinhedo com Luna Lovegood sua empregada e amiga da familia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reconstruindo Uma Familia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.