Well, Nobodys Perfect escrita por RossLin


Capítulo 7
Capítulo 6: A piscina seria uma boa opção.


Notas iniciais do capítulo

Espero realmente que gostem... TO ME ESFORÇANDO LEGAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252268/chapter/7

POV – Edward

–Ela me trata como se me odiasse, só me conhece há um dia! – disse lendo um livro na cama, ou pelo menos tentando, só conseguia pensar na irritante da Bella.

– Você mereceu viu como a tratou no aeroporto? – disse ele mexendo em alguma coisa na mala.

– Mas eu ia me desculpar, estava cansado e eu cansado tenho que admitir, sou um porre! – disse enquanto o via sorrir sozinho. – Estou vendo que ela merecia que eu fosse muito mais grosso, ela é... Incrivelmente... Ah sei lá, ela me irrita!

– Sei... Quando a conheci disse para mim mesmo: Cara eu vou pegar essa gostosa. – disse rindo e continuou mexendo nas bolsas.

– Cara, mas e a Alice? – fiquei espantado com a declaração de Jasper.

– Eu nem tinha visto ela, quando eu fui chegando para dar meu papo infalível para Bella, Alice apareceu, ela não era assim espetacular, sexy, como a Bella, mas não consegui mais tirar os olhos do sorriso, dos olhos, do formato do rosto. Cara eu sabia, ela era para mim e só para mim, eu me apaixonei por ela quando a vi. – disse Jasper, sem olhar para mala. Como se só pensasse em Alice no momento, com os olhos brilhando e um sorriso no rosto. – Ela é perfeita!

– Jasper, tenho que te informar que perfeição não existe, foi coisa do momento o amor só veio depois, com o passar do tempo. – disse com firmeza.

– Edward, eu tenho que te informar que perfeição existe sim, na verdade eu errei em dizer que ela era perfeita, na verdade mesmo nós dois juntos nos tornamos perfeitos, um para o outro. – Olhei espantado para Jasper, como alguém como ele poderia ter se apaixonado?

– Virou baitola cara? – disse gargalhado. – Não sem preconceito nenhum é que deveria ter me avisado sou seu irmão.

Jasper veio para cima de mim me dando socos e começamos a brinca de luta no meio da suíte.

– Eu vou te arrebentar. – disse ele rindo e fechando o punho.

– Eu é que vou, seu baitola safado. – Fechei os punhos como ele e começamos a nos socar, depois de dez segundos nos batendo cai na cama e comecei a rir.

– Desistiu safado. Sabe que eu vou te matar de porrada né! – disse rindo e ajeitando os cabelos.

– Fazia tempos que não brincávamos assim. – disse a Jasper que ainda pulava de punhos fechados. – Esqueci-me de como era bom te bater. – Ele me deu um ultimo soco na perna que fez me contrair de dor.

– Eu te arrebentei pode falar. – riu e desabou na cama, como eu, nós dois olhamos para o teto sem ter o que dizer, o silêncio durou quase quinze segundos.

– Eu me esqueci de muita coisa. – disse eu admitindo, não para ele, mas para mim.

– É... valeu por ter pedido desculpas para Alice. – pediu sem graça.

– Não fiz mais do que a minha obrigação. Ela é uma ótima pessoa. Eu gostei muito de Alice. - tinha que admitir, ela não era a gazela tagarela que havia pensado, era muito inteligente e perfeitamente madura.

– Sei que achou a Bella linda, é impossível não achar. – disse me cotovelando.

– Realmente os olhos dela me encantam, e ela tem um sorriso que me deixa meio sem graça. – disse risonho admitindo que Bella, tinha uma beleza que não havia visto em ninguém.

– Isso soou meio apaixonado. Vai que rola algo. – sentei na cama, pensando na possibilidade, e depois a descartei.

– Primeiro eu e ela não nos suportamos, segundo, eu não combino muito com ela nos somos diferentes... Incompatíveis. – disse levantando e indo até a mesa de cabeceira que havia colocado o livro.

– Você nem conhece ela Eddie, ela é muito simpática, educada, isso é uma desculpa meio idiota. – disse se levantando e indo pegar algo dentro de sua mala.

– Na verdade eu não consigo me ver com mais ninguém, não mais. Eu desisti de me ver com outra pessoa, achava que ficaria feliz, mais isso só me fez ficar triste. – falei tão baixo que Jasper nem ouviu.

– ACHEI! AHH, SABIA QUE IRIA TE ACHAR SUA DANADINHA. – disse ele gritando e levantando para o alto um preservativo.

– Espere um segundo não esta pensando em dormir com a Alice aqui não é? – perguntei largando o livro em cima da cama.

– Na verdade... Era isso que iria te dizer. Como a suíte da Alice tem uma cama de casal e aqui são camas de solteiro separadas... Eu... estava pensando se Bella poderia dormir aqui essa noite, é só essa noite. – olhei serio para Jasper que dava um sorriso torto e sem graça para mim.

– Eu não vou suportas as grosserias dela, vou dormir na piscina.

– Ela não vai fazer grosserias, acho até que ela já aceitou muito bem, Alice deve estar falando com ela agorinha mesmo. Ela é bem madura, vai entender. – disse Jasper com seriedade fingida.


POV – Bella


– O QUE? NÃO MESMO! – disse gritando e pulando da cama me pondo de pé.

– Ai Bella é só hoje, eu não viu para cá com meu marido e não vou aproveitar a noite com ele, fala serio! – disse ainda na cama pondo um travesseiro no rosto.

– Primeiro que ele não é seu marido é seu noivo, e segundo se quisesse aproveitar a viajem dando para ele poderia ter pedido uma suíte só para vocês. – disse furiosa.

– Bella, iria ficar chato, e é meu marido sim, vou casar daqui a três semanas. – disse ela se levantando e juntando as mãos em sinal de suplica. – Por favor irmãzinha, eu preciso muito. Muito mesmo.

– Você é uma safada. – disse revirando os olhos. – ESTA BEM! O que eu não faço por você?

– Eu te amo! – disse agarrando meu pescoço e beijando minha bochecha. – Me promete uma coisa?

– imagino o que você quer que eu prometa.

– Não seja grossa com Edward! Por favor, tente ignora-lo ao máximo. Depois você o envenena com suas ironias e frases sarcásticas. Vai fazer isso por mim?

– Já disse que faço tudo por você! – revirei novamente os olhos. – É, vou ter que fazer-me surda e muda hoje.

– AHH! Eu te amo. – me abraçou de novo e beijou-me o rosto.

(...)

Depois de se arrumar toda e ficar perfeitamente linda para o noivo, Alice sentou-se na cama e esperou ele vir. Estava balançando as mãos o tempo todo e não parava de se mexer.

– Está nervosa? – perguntei surpresa.

– Bem, eu sempre fico. Já fizemos isso varias vezes, mas sempre fico nervosa, como se tivesse medo de errar. É um nervosismo bom, como se sempre fosse a primeira vez, é... Ah você sabe. – não eu não sabia.

– Não eu não sei. – vi seus olhos me olharem com surpresa. Sorri. – Bem não como você, era comum para mim, não havia nervosismo, era como se fosse apenas um negócio. Nunca havia percebido isso.

– Nossa, que chato Bells. – ela me olhava com um olhar de pena como se estivesse triste por mim.

– Eu também acho. – sorri para disfarçar a magoa que tinha dentro de mim.

Depois de alguns segundos Jasper bate na porta. Eu fui abrir e imediatamente Alice ajeitou os cabelos e fez um sinal para que eu abrisse. Abri e vi Jasper com um olhar nervoso e sem graça, todo arrumado. Quando seus olhos se encontraram pude ver a paixão que tinha um pelo outro, era perfeita, pura e verdadeira. Sabia que se ficasse parada ali mais um segundo iria ficar constrangida então tomei a iniciativa e fui logo saindo.

– Caprichou no perfume em Jazz, cheirozão. – Ele sorriu sem graça e eu me aproximei um pouco pele. – Cuide bem dela.

– ok. – sorriu. Sai e o vi fechar a porta delicadamente.

Andei até o final do corredor, ansiosa, vi que a porta da suíte deles estava fechada parei na frente dela e olhei para baixo. “Acho que seria melhor dormir na piscina”. Pensei. Não demorou nem cinco segundos e ele a abriu. Estremeci e ele me olhou serio, nós dois nos olhamos por um tempo de depois ele se pronunciou.

– Vai entrar? – perguntou não olhando diretamente para mim e parecia envergonhado.

– Acho que sim, aqui no corredor não tem cama. – disse e fiquei com medo de ter sido rude.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUE LENDO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Well, Nobodys Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.