Well, Nobodys Perfect escrita por RossLin


Capítulo 18
Capítulo 17: Roupas roubadas.


Notas iniciais do capítulo

Espero realmente que gostem. E por favor reviews são muito importantes. Muito mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252268/chapter/18

Pov. Edward.

Acordei feliz, sorrindo. Olhei para o lado esquerdo me virando de lado, e vendo os cabelos castanhos escuros, como uma cascata, jogados no travesseiro na cama de solteiro ao lado da minha. Não pude evitar o suspiro pesado. Bella tinha o dom de me deixar assim. Fiquei ali vendo seu corpo mexer por causa de sua respiração. Depois de alguns instantes me levantei indo em direção ao banheiro. Tomei um banho rápido, e sai ainda me secando, notei que ela ainda dormia, e então sai do quarto.

Passei pela porta da suíte de Jasper que na mesma hora me parou, fazendo eu me assustar.

- Que foi? – disse ainda meio risonho.

- Que sorriso é esse? Ah, você... – ele fez um gesto estranho na mão batendo uma na outra com um sorriso malicioso nos lábios.

- Ahm? Não! Não cara, claro que não! – ele fez cara de que não acreditou mais não prosseguiu.

- Vamos ao aeroporto comigo, pegar as roupas pro casamento? – fechou a porta delicadamente.

- Ok. Vamos lá!- Sai andando nem sabendo para onde ir.

Saímos do hotel, entramos no carro. Até o aeroporto deve ter demorado mais ou menos uns quarente cinco minutos. Pegamos tudo que tinhamos que pegar e paramos em um tipo de lanchonete, ficamos ali por umas duas horas. Assim que saímos de lá, vimos uma movimentação estranha em uma rua muito movimentada. Pensei no pior.

- Jazz, esta acontecendo algo de errado aqui. – ele continuou andando para o carro. – JAZZ?

- Que foi, deixa de ser cagão, não esta acont.... – Um barulho agudo nos fez abaixar instantaneamente. – Isso foi um tiro não foi? – choramingou.

- Não, foi fogos seu idiota. É claro que foi tiro. – Na mesma hora ouvimos gritos e uma correria incomum; Passaram por nós dois homens de capuz sem saber para onde ir, com o barulho da sirene constatei que estariam fugindo. Pedi a Deus com todas as minhas forças para que eles não olhassem para trás. Mas o pior aconteceu eles olharam. Ouvi o menor dizer: OLHA ROUBA O CARRO DELES, VAMOS SAIR DAQUI CARA!

- Não! – Jasper se levantou de uma hora para outra. – Esse carro é alugado.

- Jasper seu mongol abaixa. – não adiantou. Os dois homens vieram em nossa direção se abaixando com a arma já apontada para Jazz.

- Passa a chave playboy. VAI VAI VAI. – Apontou para a cabeça de Jazz. Meu coração acelerou e pensei no pior.

- Não posso senhor, o carro é alugado e se eu fizer isso eu vou estar ferrado. – Que vontade de dar uma surra naquele moleque.

- Da logo Jasper. – Olhei com olhar mortal para ele.

- Não Eddie, a Alice vai me enforcar. – Os dois ladrões olhavam confusos um para o outro e um deles se pronunciou.

- Pior vai ser para nós dois se não fugirmos a tempo, vamos para o chilindro mané, passa ai numa boa. – Foi até educado o pilantra.

- Ai foi escolha de você, eu não roubei por ninguém. – Filho de Uma... Jasper era um babaca mesmo.

- Cara abusado. Ai parceiro, estávamos aqui pedindo na maior da gentileza, trabalhando duro pra roubar direitinho e o cara nem valorisa o nosso trabalho. Pô magoou. – Fiz uma cara confusa, e quase ri da cara de pau dos ladrões, não sabia se estavam brincando ou falando serio.

- ARRRGH! Passa essa merda logo. Não estressa a mulher de TPM que a em mim. – não pude deixar de rir. Todos olharam para mim.

- Cala boca, lourinho para de rir. – Um dos ladrões puxou a chave das mãos de Jasper. O idiota brigou um pouco mais depois soltou. Fomos empurrados para longe. Afastamos-nos correndo um pouco mais.

- Seus miseráveis, filho de uma... – O barulho agudo veio mais uma vez e quando olhei para a mão dos homens que já estavam partindo, vi a arma apontada para nós. Entrei em desespero quando vi Jasper no chão.

- Meu Deus. Jasper! – me abaixei perto dele.

Pov. Bella.

Já era tarde, quando vi Edward e Jasper entrarem na Suite da Alice, meio sujos e muito suados. Alice se levantou desesperada, com as mãos na cabeça.

- Onde. Vocês. ESTAVAM? – Jazz ficou um pouco atrás de Edward que fazia uma careta engraçada olhando para mim.

- Longa história. – Edward se pronunciou. Me olhando como se pedisse socorro, nem me mexi.

- COMECEM AGORA! – Alice estava realmente gritando, isso já estava me assustando.

- Calma, Lice. – Disse puxando ela, e a sentando na cama. Fiquei em sua frente virada para os meninos que pareciam meio acuados.

- Ok, comecem por favor. – Jazz que agora estava na frente de Edward começou.

- Assim Bellinha. Eu e o Eddie... – O idiota levantou o dedo indicador. – Fomos buscar as roupas do casamento, paramos em uma lanchonete, comemos um sanduiche muito bom de presunto, tinham que provar tinha um gosto maravilh... – O interrompi. E ele fez cara de choro.

- Continua, a Alice vai ter o filho de você antes da hora. Vai Jazz, corragem. – Falei tranquilo e vi Edward dar um pequeno sorriso torto, retribui.

- Então, ai teve tipo um arrastão na rua e os bandidos safados, pegaram o nosso carro. Mas a gente esta bem. – Deu um sorriso forçado.

- Na verdade eles roubaram né Jazz. – Disse Edward de cabeça baixa. Olhei para trás e vi Alice olhando para o nada, pálida.

- Alice, Você está bem? – perguntei me aproximando.

- Aquele carro era um Volvo V60. Eu... Não... Acredito... Que você, DEIXOU LEVAREM AQUELE CARROO. – Alice que estava sentada agora quicava em pé, indo para cima do noivo, que correu para trás do irmão, que estava muito, muito assustado.

- O-o... o que queria que ele fizesse Alice. Os caras até deram um tiro nele, sorte que pegou de raspão no braço, o idiota enfrentou eles. – Edward olhava para Alice assustado e eu não parava de rir.

- Ai meu Deus. Você levou um tiro amor? – Alice empurrou Edward que quase caiu para o lado. – Aonde? – Jazz indicou o braço que tinha sangue e um rasgo pequeno. Fez cara de dor.

- Esta doendo um pouco. – Edward olhou para mim com olhar divertido, e eu ri. Edward Abriu um largo sorriso e isso me fez sentir uma felicidade sem igual.

- Ai amor desculpa. Qualquer coisa no mundo não tem o seu preço. Que bom que está bem. – Alice deu um pequeno beijo no fingido.

- Que bom que esta todo mundo bem. Então Jazz cadê as nossas roupas? – Edward me olhou espantado depois que perguntei sobre as roupas e Jazz choramingou baixinho. – Que foi? – perguntei confusa.

- É verdade amor. Onde estão os Smokings, os vestidos das meninas e o meu vestido? Ah, claro deve estar lá na suíte do Edward não é? – Alice Sorria esperando uma resposta que eu já sabia. Pus as duas mãos na cabeça vendo o escândalo que iria acontecer.

- Amor. Eu... – Jazz estava quase chorando.

- Ok. Alice eu conto. As roupas estavam no carro, e como o carro foi roubado... Bem... – Edward não sabia como continuar, olhava para mim sem saber o que dizer.

- Deus! – só foi o que eu consegui dizer. Eu sabia o que viria agora, eu sabia que Alice ia ter um AVC. Agora estava tudo ferrado. Contando, três... Dois...

- AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – Todos nós pomos as mãos nos ouvidos, tentado não ouvir totalmente o grito fino e escandaloso da louca da Alice. – Jasper Cullen, eu vou te matar!

- Calma! Amor não foi culpa minha! – Tive que entrar no meio dos dois, Alice já estava em cima de Jazz, querendo enforca-lo.

- Alice, eu concordo. Ele não teve culpa. Não é Edward. – Eddie estava paralisado ainda com as mãos no ouvido, sorrindo como um idiota. Fiz uma careta.

- Bella, como vou arranjar cinco Smokings, quatro vestidos, e um vestido de noiva? EU VOU REALMENTE TER ESSE FILHO ANTES DO TEMPO. – Gritou a ultima frase.

- A gente vai dar um jeito. Calma, tudo tem um jeito. – Aproximei dela com cuidado e dei um abraço, ela retribuiu e um minuto depois como eu previa, Berrou horrores no meu ouvido. Chorou de molhar minha regata.

Fazendo-a ficar de costas para as duas figuras paralisadas, fiz um sinal indicando que eles deveriam sair. Logo fizeram o que eu tinha dito. Depois que saíram conversei horas com Lice, a ouvindo chorar e gritar. Acalmei as coisas e depois de deixar a suíte me senti um pouco aliviada. Alice sabia ser bem dramática. Ok era o casamento dela, mas tinha tantas casas de alugueis de roupas por ali, pra que isso tudo?

Andei pelo corredor, meio cansada, bati na porta algumas vezes antes de entrar, Jazz estava com as mãos na cabeça e Edward com uma das mãos em seu ombro.

- Acho melhor você ir lá falar com ela. – Ele me olhou sobre seus ombros, e fez uma careta de choro que chegou a ser cômica.

- Eu vou morrer cara. Adeus vida cruel. – Se levantou e saiu, fazendo eu e Edward cairmos na gargalhada.

- Se metendo em encrenca a essa hora? – Apontei para o relógio de pulso. Tirando um sorriso de seu rosto.

- Eu ainda me esforcei não deixando ele beber. – Passou a mão pelos cabelos.

- Nossa! Grande esforço. – Caminhei até a minha cama e me sentei. Ele estava de pé andando para o banheiro.

- Vou tomar banho. Com licença. – Saiu olhando para trás com um sorriso torto de sempre.

Ficou umas duas horas no banheiro. Exagero. Mas para mim pareceu duas horas.

Pov. Edward

Tomei um banho demorado, mais demorado que o normal. Fiquei pensando em como estava gostando daquelas pequenas férias. Fazia tempo que não vivia algo assim com meu irmão. Depois de sair do banheiro olhei Bella, dormindo linda. Me peguei sorrindo sozinho olhando para ela sem nem conseguir respirar. Caminhei até minha cama e me deitei. Ainda estava a olhando.

- Você sempre sorri daquele jeito quando olha para as pessoas? – levei um susto quando vi Bella virar-se.

- E você sempre finge que esta dormindo? – ela sorriu.

- Não, só quando quero descobrir algo. – O que será que queria descobrir?

- E o que quer descobrir? – Ela ficou em silêncio e apenas riu.

- Não sei. Notei que as vezes você fala sozinho. – Nos dois riamos. Eu nunca falei sozinho. – Talvez diga algo importante.

- O que seria importante para você? – Ficamos mais uma vez em silêncio, agora olhando um para os olhos do outro, sérios.

Olhar os olhos verdes dela me dava uma sensação incrível, adorava aquilo. Depois de ficarmos nos olhando ela riu escondendo o rosto.

- Então não vai me responder? – perguntei curioso.

- Amanhã eu te respondo. - Se virou devagar. Apenas sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, a vida não é fácil para ninguém, não ta dando para escrever sempre. A dias que estou mais inspirada. Hoje não to muito bem, espero que gostem se não mesmo assim deixa um Rievews. Beijoos