Love, Happiness Or Marriage escrita por GirlLastDoor


Capítulo 8
Rehearsal Dinner


Notas iniciais do capítulo

A unica coisa que eu tenho a dizer para vocês é pedir desculpa :( Me desculpem ter sumido assim.
Dedicado para Anny :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252207/chapter/8

PDV Liz

Lá estávamos chegando no nosso jantar de ensaio tudo estava perfeito e em menos de 24 horas me tornaria a Senhora Jogia e a minha vida estaria completa. O jantar estava perfeito, eu e as meninas havíamos organizado absolutamente tudo e calo que elas eram as minhas madrinhas de casamento. 

A Victoria foi a primeira a chegar e a sua barriguinha ja pode ser vista.

- E ai como está meu afilhado? Cuidando bem dele? - Perguntei acariciando a sua barriga.

- Ele esta otimo mais anda causando algums danos na mamãe aqui.

- Ah Vic isso é frescura sua.

- Você fala isso por que não vomita a cada hora do dia né senhorita Gillies. - Ela falou com ironia

- Então está certo Justice, e o Ryan veio perguntar sobre o bebê?

- Que nada aquele viado só quer saber da carreira dele, mais você sabe que eu não ligo Liz sou uma menina crescida. - Ela pisca pra mim, se despede e vai conversar com a Dani que tinha acabado de chegar.

Logo depois é a vez da Ariana que rapidamente vem falar comigo:

- Ai Liz ainda bem que tudo está como planejado, e como você ta se sentindo? -  Ela me perguntou toda animada.

- Ansiosa , muito ansiosa.

- Tudo certo para hoje de noite? 

- Sim eu só preciso avisar pro Avan e quando o jantar terminar nos vamos .- Iria passar minha ultima noite de solteira na casa da Ari para me divertir um pouquinho.

- Ah então ta certo .- Ela e falou e vi que alguem se aproximava de nos.

- O que foi Liz?

- Nada não Ari, não sei se é uma coisa boa ou não mais o Matt ta vindo ai.

- Não Liz eu não quero falar com ele agora, eu.. eu vou no banheiro.- Ela falou toda nervosa mais antes que ela pudesse sair eu a segurei.

- Vocês precisam conversar. - Dei um sorriso e sai.

PDV Ariana

- Ari? - Escutei aquela voz tão familiar que há uns meses atrás era a minha favorita.

- Sim? - Falei o mais frio que pude.

- Ariana por favor me perdoa, foi um lance de uma noite nada que realmente importasse.

- Eu não quero saberMatthew ! Você não tinha o direito de fazer isso comigo.- Sai dali o mais rápido que pude não queria que ele me visse chorar. Isso nunca, eu estava desnorteada e acabei batendo no Avan.

- Ariana?? - Ele perguntou preocupado.

- Oi

- Você esta bem?? 

- Não, você e a Liz são loucos de fazerem isso.- Falei a primeira coisa que apareceu na minha cabeça e sai.

PDV Avan

-" você e a Liz são loucos de fazerem isso" - Aquela frase estava me endoidando será que ela estava certa? Eu e a Liz estavamos prontos para esse passo tão importante?

- Avan, aonde você estava fiquei te procurando um tempão. - Meus pensamentos foram interrompidos quando a Liz chegou.

- Ah me desculpa Liz, eu tava por ai conversando com os convidados. - Dei um sorriso e sei que não foi um dos melhores.

- Aconteceu alguma coisa? - Ela perguntou preocupada.

- Não esta tudo otimo. - Mentira-

- Então ta certo, olha essa noite eu vou dormir na casa da Ariana .

- E eu na casa do Matt.

- Eu quero meu ultimo beijo de solteira- Dei um selinho nela e sei que ela achou estranho mais não falou nada.

- Xau Amor - Ela me disse entrando no carro com as meninas.

- Xau - Acenei e ha vi indo embora.

PDV Liz

Tinha acabado de chegar na casa da Ariana e estavamos conversando sobre relacionamentos.

- E ai o que o Matt queria ? -  A Dani perguntou.

- Nada de mais só veio me encher o saco de novo.

- Ah Ariana todas nos sabemos que você gosta dele . - A Victoria disse enquanto devorava uma torta que ela me fez comprar por que tava com desejo.

- Verdade concordo com o buchinho ai 

- Muito engraçado Elizabeth - Ela rebateu.

- Mais como foi la no doutor  Vic? - A Ariana peguntou.

- Ah você sabe normal. - Ela falou sem ligar muito.

- E deu pra vê que sexo era?

- Não mais o médico disse que da proxima vez ja daria para ver. - Todas nos comemoramos, as vezes eu sinto que a Victoria ainda não se acostumou com a ideia de ter uma criança.

- E ai como está o seu coração para amanha Liz? - A Dani perguntou.

- To muito nervosa Dani, mais eu acho que isso é normal né.

- É sim mais eu sei que você ta é ansiosa para a Lua de Mel né? - Todas começamos a rir e ai meu celular tocou.

- Avan? - Atendi preocupada

- A gente precisa mesmo fazer isso?

- O que ? Do que você ta falando?

- O casamento, a gente realente precisa fazer isso, quer dizer ta tudo tão bem , pra que mudar . - Ele deu uma pausa e eu realmente queria que aquilo fosse brincadeira mais pelo seu tom de voz não era.

- Avan calma, eu ja sei o que você tem, não escreveu seus votos ainda né?

- Sim, não estou conseguindo

- Olha todos nos estamos nervosos, e não precisa escrever nada, só esteja la amanhã e  diga que me ama eu só peciso disso ta certo? É melhor irmos dormir por que amanha o dia vai ser puxado.

- Ta certo. 

- Boa noite Avan, Te Amo

- Boa Noite. - Ele desligou e eu sabia que alguma coisa estava errada com ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoas ai está mais um capitulo prometo postar por semana e me desculpem mais uma vez. Gostaram? Odiaram? Comentem quero a opinião de vcs ;) Bjão