Love, Happiness Or Marriage escrita por GirlLastDoor


Capítulo 1
Perfect Life


Notas iniciais do capítulo

Oii amores, voltei :)
Continuação da outra fic 'Everything Has Changed' (http://www.fanfiction.com.br/historia/211763/Everything_Has_Changed/ )
Meu plano era só voltar no ano que vem mais eu não resistir e ai ta a novela.
Boa Leituraa :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252207/chapter/1

PDV Liz

Acordei aquele dia com o barulho do meu celular, olho pro despertador 05:30, quem me mandaria mensagem a essa hora da manhã. Logo mudei meu humor que passou de estressada para apaixonada em um segundo quando notei que a mensagem era do Avan.

“ Bom Dia Liz, queria ser a primeira pessoa a te dizer isso, desculpa ão tá ai do seu lado, mas daqui a três semanas eu volto, já tô no aeroporto e indo pro avião. Já sinto sua falta, Te Amo xoxo. Avan”

Eu sorri e coloquei o celular de volta na cômoda, olhei pra cama e notei uma coisa que nunca tinha percebido antes, o quanto ela era grande,eu sentia falta dele, o Avan tinha ido gravar um filme na Itália, faz um ano que ele me pediu em casamento, seis meses que paramos de gravar a série e daqui a três meses é o nosso casamento. Com a série terminada várias oportunidades surgiram, gravei meu Cd, comecei em outra série, fiz alguns filmes; Não foi diferente para o resto do elenco, nos vemos quase toda semana, a Ariana é minha vizinha e mora com o Matt, a Vic mora no bairro vizinho, e o Leon também mora perto, a única que se separou foi a Dani que se casou e agora mora no Canadá.

As meninas estavam me ajudando com os preparativos do casamento, que no começo ia apenas ser uma pequena festa pra poucos convidados, no máximo eram cinquenta, e agora a lista ultrapassa os 200. E eu to com medo por que eu ainda não contei ao Avan sobre esses “pequenos” detalhes.Não respondi a mensagem do Avan naquele momento por que não ia fazer muita diferença já que ela ia embarcar, então eu voltei a dormi.

Acordei eram mais ou menos dez horas, peguei meu celular, uma chamada da Ari antes de ligar pra ela eu respondi a mensagem do Avan.

“ Bom Dia Av, espero que tenha um voo segura, Te Amo e sinto sua falta. Xoxo. Liz”

Me levantei, tomei o café da manhã e liguei pra Ariana.

- Alô?

- Oi Ari aconteceu alguma coisa?

- Oi Liz, não é que eu queria saber se eu e a Vic podemos ir na sua casa hoje resolver algumas coisas do casamento.

- Ah, podem sim, que horas?

- Umas três, pode ser?

- Então tá marcado, até de tarde Ari.

- Até, Xau Liz.

Assim que desliguei fui dar uma arrumação na casa, tomei banho e fui assisti TV até as menias chegarem, não demorou muito para eu ouvir a campainha tocando.

- Oi Liz – A Ariana falou super animada e me deu um abraço

- Oi Ari , que saudede vocês aqui em casa. - Falei e já fui abraçando a Victoria

- Tambem tava morredo de saudade de vocês duas, e da Dani tambem, alguém tem noticias dela? - A Vic perguntou sentado no sofá.

- Eu liguei pra ela, pra perguntar se ela vinha pro meu casamento, e ela disse que chega no final do mês pra da uma ajuda tambem nos preparativos.  - Eu falei saindo da cozinha e voltando pra sala.

- E ai ansiosa? - A Ari me perguntou.

- Não muito, tô mais é com medo de dizer o Avan que ultrapassamos os 200 convidados -

- Você aida não disse a ele Liz? - A Ariana perguntou surpresa.

- Não, eu não tive oportunidade ainda. - Eu falei me jogando em um dos sofás.

- Eu acho que ele não vai se importar. - A Vic falou e eu e a Ariana olhamos pra ela no mesmo momento e com o mesmo semblante.

- Ai minha gente pelo amor de Deus, a gente tá falando do Avan o cara mais calmo qe todo mundo conheçe, vai por mim ele não vai nem ligar. - Depois que a Vic disse aquilo eu fiquei mais aliviada,e era verdade o Avan não ligava pras coisas, então aquilo tambem não importaria a ele.

Começamos então a resolver algumas coisas do casamento, vestido, as comidas, bebidas, quem senta em que mesa, dando um ajustes nos convidados, essas coisas. Depois de trabalhosas quatros horas decidimos para pelo dia e fomos conversar mais um pouco.

- E ai Ari, como anda a vida com o Matt? - Eu pergunto

- Tá otima Liz, eu tô muito feliz.

- E quando é que vocês vão, você sabe se casar? - A Vic pergunta.

- Eu não sei, casamento é uma coisa tão complexa sabe, eu quero uma coisa simples na minha vida, mais se ele me pedir claro que não vou negar.

- E você senhorita Justice quando toma o próximo passo? - Eu pergunto dando um leve tapa no ombro da Victoria.

- Tô esperando o Ryan tomar a iniciativa mais tá dificil, se brincar daqui a pouco eu que peço a mão dele , a gente já tá namorando a três anos e nada, toda vez que eu peço que ele vai me pedir, o que tem dentro da caixinha são brincos, não aguento mais ganhar brinco. - Eu a a Ari começamos a rir da Victoria, depois de muita conversa as meninas decidiram me fazer compainha aquela noite e dormirem lá comigo , como nos velhos tempos. Estava declarado a noite das meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Gostaram? Odiaram? Querem me xingar?
Me xinguem nos reviews :P
Me digam o que mais gostaram, o que vocês acham que vai acontecer. Vo tentar dessa vez focar tbm em outros casais enão fiquem ligados ;)
Bjão