Meu Bis escrita por deessah


Capítulo 1
Meu Bis


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse, mais um sonho maluco.
espero que gostem, eu realmente ri muito quando acordei.
Minha melhor amiga é realmente má o suficiente para fazer isso comigo, se querem saber. Aposto que ela faria. Só pra terem uma ideia, o unico personagem que não se alterou no sonho/fic foi Edward. é, a pessoa é tão forever alone que nem apaixonada está.
enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252186/chapter/1

—É sério Rose, eu não vou sozinha a esse baile e ponto, eu sinceramente nem vejo motivos pra ir nisso, é só um baile idiota da escola. – eu disse pra loira, enquanto colocava meus livros no armário.

— Ah é? Só um baile idiota? Então porque você esta fazendo tanto drama por ninguém ter te convidado ainda?- perguntou com a sobrancelha levantada. Eu bufei a puxando em direção em direção ao refeitório.

— Orgulho, oras. Alem disso, eu queria ganhar bis.- dei de ombros.

Pois é, nesse ano, o comitê do baile resolveu que não só os garotos deveriam convidar as garotas, como também deviam dar um bis a elas ao fazer o convite.

Okay, meu lado chocólatra aflorou e durante as duas semanas que se passaram após o anuncio, eu esperei pacientemente o meu mar de bis.

O que, como podem ver, não chegou.

Não que eu seja egocêntrica e me ache a ultima bolacha do pacote, mas poxa, eu e minhas amigas éramos as garotas mais bonitas do colégio afinal, mas eu era a única solteira.

Sim, a encalhada do grupo.

Não que eu esperasse três ou quatro caixas, mas com Rose, Nessie, Alice, Elena e Katherine fora do mercado... Pensei que iriam sobrar muitos bis pra mim.

E os garotos que vinham junto com eles, é claro.

— Sei... mas te acalma Bella, eles só estão com medo, afinal, você é a única do nosso grupo solteira.- ela disse dando de ombros.

Eu bufei.

— Exatamente! Isso teria que significar que eu ganharia o quíntuplo de bis!- exclamei. Ela me olhou com a sobrancelha levantada novamente.- e convites, é claro.

Okay, não diga a ela, mas os bis eram mais importantes.

— Da um tempo, ok? Eles vão acabar ganhando coragem e quando você menos esperar... BAM! – ela fez um efeito sonoro e bateu as mãos em um baque surdo.- você engordou três quilos pela quantidade de bis que ganhou.- ela riu. Eu a empurrei com o ombro rindo junto.

— Para de jogar praga, Loira do banheiro.- ri.

Assim que entramos no refeitório, fomos direto a fila para comprar nosso almoço, mas Rosalie foi chamada a uma mesa onde só sentavam caras, eles tinham uma caixa de bis branco com eles.

Continuei na fila e acenei para os outros que estavam em nossa mesa habitual, e em poucos minutos, Rosalie aparece do meu lado, furando fila.

— O que eles queriam com você?- perguntei sem muito interesse. Ela me lançou um olhar divertido.

— Você já vai saber.- disse com um sorriso zombeteiro. Não dei bola, minha melhor amiga era estranha as vezes. Ou na maior parte do tempo.

Pagamos nossa comida, - Pizza e suco pra mim, Hambúrguer com fritas e refri pra ela.- e fomos em direção a mesa dos nossos amigos.

Rosalie se sentou com Emmett, e eu sentei a sua frente.

Nós cumprimentamos todos os casais, - sim, eu sou a vela -, e começamos a comer.

— Então meninas, eu e a cópia estávamos pensando se vocês não querem ir se arrumar antes do baile lá em casa, vocês sabem, dia de garotas e tals.- Katherine sugeriu enquanto Elena assentia de boca cheia.

— Acho uma ótima ideia.- Alice sorriu, batendo palmas.

— E nós?- Jasper, namorado de Alice, perguntou. Nessie sorriu docemente pra ele.

— Vocês se virem, e se passarem perto da casa dos Gilbert antes das 20h, acho que falo por todas nós quando digo: Nada de sexo por um mês.- disse gentilmente. Seu namorado Jacob, gelou ao seu lado.

Stefan, que estava entre a namorada Elena e Jacob, rapidamente lhe deu um safanão na parte de trás da cabeça, o fazendo voltar à vida.

— Isso é maldade, ursinha.- Emmett choramingou para Rosalie, que somente revirou os olhos.

Eu me mantive comendo, já que o assunto em questão, não dizia nada a minha pessoa.

Baile e sexo. – Um prêmio para a virgem do ano, por favor?

— Já que nós fomos delicadamente dispensados a tarde toda, que tal um torneio de vídeo game?- perguntou Damon, enquanto se inclinava na cadeira para, por trás da namorada Katherine, acertar seu irmão com uma lata vazia. – o que acha, irmãozinho?

Stefan somente assentiu, estava ocupado de mais devorando seu x-burguer.

— E você, Bella?- Elena me perguntou. Eu Rolei os olhos.

— Não vou nesse maldito baile, ninguém me convidou.- dei de ombros, os olhos focados do que sobrara da minha pizza.

Levantei a cabeça pela falta de comentários, e a cena que vi me deixou desconfiada.

Todas as garotas, - exceto minha melhor amiga loira - , tinham o rosto enterrado na curvatura do pescoço de seus respectivos namorados, que por sua vez, tinham o rosto abaixado enquanto tentavam conter o riso.

Estreitei os olhos para Rosalie, que tinha um sorriso demente de Sei-de-coisas-que-eu-acho-hilárias-mas-você-não-vai-gostar, mas antes que eu pudesse perguntar, um toque tremulo em meu ombro me vez virar.

Era Mike Newton, o chefe dos nerds, seguido por uma fila de seus seguidores.

Oh Deus, não seja o que eu estou pensando.

Eu não tenho nada contra nerds, juro, eu converso com eles, sento com alguns deles em algumas aulas e até posso chamar alguns de amigos.

Mas eu nunca sairia com nenhum deles. Por quê?

Bom, eu tenho alto-estima suficiente para não querer ser trocada por um computador, vídeo game ou jogo de RPG. De novo.

Eu já sai com um nerd, sei como essas coisas funcionam.

— Eu... bem, nós... er... quero dizer... eu e os garotos nós...- ele gaguejou, nervoso.

Cada um deles tinha um bis branco na mão. Então... Ah!

Maldita loira, ela sabia e nem me avisou! Quem precisa de inimigos quando sua melhor amiga é Rosalie Hale?

— Nósgostariamosdesabersevocêqueriraobailecomalgumdenós.- Eric York tomou a frente e disse tudo de uma só vez. O negócio é que eu não entendi.

— Oi?- perguntei. Mike respirou fundo e lançou um olhar zangado a Eric.

— Agente... bem nós... nós queríamos saber se você quer ir ao baile com algum de nós.- ele disse, sua voz tremendo no inicio e no final. Depois disto, um a um, eles foram colocando os bis em cima da mesa, na minha frente. Eu prendi a respiração.

Droga! Como eu posso dizer não? Pensa rápido Bella!

— Eu... é, não posso dar uma resposta agora porque, bem... – me enrolei.- Bom, porque vocês são muitos e eu ainda tenho que considerar outras propostas... mas qualquer coisa eu falo pra vocês, tudo bem?- disse sorrindo.

Isso Bella, não foi tão ruim assim, foi?

— Agente entende.- Mike disse, coçando a nuca.

— Não se preocupe, responda quando puder.- Ben Cheney completou. Então todos deram sorrisos nervosos e saíram.

Quando já estavam longe o suficiente, afastei os bis e minha bandeja e gemi, encostando a testa na mesa.

Os infelizes não se seguraram, começaram a gargalhar descontroladamente.

—É Bells, parece que nerds são a sua sina.- Jacob zombou rindo. Lhe lancei um olhar assassino, mas logo rolei os olhos e me recostei na cadeira, suspirando.

— Bom, pelo menos você recebeu bastante convites.- Nessie disse, tentando me confortar.

— E de uma só vez!-Alice completou. Eu bufei.

— Eu nem mesmo ganhei um de chocolate preto...- amuei, olhando para baixo.

Todos ficaram em silencio novamente, mas quando fui levantar o olhar para xingar, vi uma caixa de bis azul, - o que significa bis preto, u-huul - , segurada por uma mão branca de dedos longos em frente ao meu rosto.

— Bem, acho que acertei então... Isso me da pontos extras contra meus adversários? – uma voz rouca, macia e conhecida sussurrou bem perto do meu ouvido, me deixando arrepiada.

Me virei lentamente, só para concretizar o choque ao ver que sim, era Edward Cullen quem falara comigo.

Edward era novo na escola, entrou no meio do ano, sempre se sentava sozinho, mas logo basicamente todas as lideres de torcida, - menos as minhas amigas e claro, eu -, passaram a rodea-lo. Não que ele gostasse ou desse atenção, ele tinha aquele ar misterioso e de badboy , era calado e não falava muito.

Nem mesmo comigo, que era sua parceira de biologia.

E claro, não era segredo para o grupo que gostavam de chamar de populares, - leia-se meus amigos - , que eu tinha uma leve queda por ele.

Okay, era meio que um tombo.

De um penhasco, não enche ok?

— Eu.. ér...- engoli, me recuperando. - Isso é um convite?- perguntei bobamente.

Era óbvio que era um convite.

Ele riu levemente.

— yeah, podemos encarar como um convite... mas eu sei que tem mais caras na fila, então... me dê a resposta amanhã,ok? Na aula de biologia.- piscou, então se inclinou para me dar um beijo na bochecha, mas acabou acertando o cantinho da boca.

Okay, oxigênio, onde você se meteu?

Ele sorriu e se endireitou, virando as costas e saindo do refeitório.

Não pude evitar suspirar fortemente quando ar voltou aos meus pulmões, nem de escorregar na cadeira, com um sorriso bobo nos lábios.

Isso sim, vez com que todos simplesmente gargalhassem.

Mas eu não me importei, eu tinha uma caixa de bis preto e possivelmente, um encontro com o cara mais lindo da escola.

A vida não é uma merda total.

∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞


No outro dia...

Eu estava nervosa e acordei cedo no dia seguinte, me arrumei o maximo que pude sem parecer exagerado, e quando o carro que as gêmeas dividiam buzinou na frente da minha casa, eu já estava pronta e de café tomado.

Ficamos conversando no estacionamento antes da aula como sempre, mas eu estava aérea esperando uma certa Ducati preta chegar.

Ela não chegou.

Mas eu tinha a primeira aula com ele também, então eu vi quando o cara alto, de cabelos cor de cobre, olhos verdes e jaqueta de couro chegou atrasado.

Antes de sentar em sua mesa no fundo da sala, ele passou pela minha classe e tocou levemente minha mão, piscando pra mim em seguida.

Okay, um copo de água com açúcar, eu imploro.

As aulas se passaram mais devagar naquele dia, só porque eu queria que voassem, mas logo o ultimo tempo chegou, e com ele biologia.

Ótimo, eu só ficava mais nervosa a cada segundo, mas ah, nada de mais.

Respirei fundo e as gêmeas, que faziam aquela aula comigo, riram.

— Ah qual é, Bella. Fica calma, é só dizer que pensou e que aceita ir com ele.- Katherine rolou os olhos.

— É, nada de mais.- Elena completou, enquanto varria a sala a procura de Stefan.

Eu suspirei.

Não concordava com elas, não era tão fácil.

Seria mais fácil se eu não gostasse dele, é claro, mas o maldito tinha que ser bonito, gostoso e inteligente.

Sem falar naquele ar de mistério e perigo que o rondavam. O cara era basicamente perfeito, e tinha me convidado para ir ao baile com ele.

Elas não me viram surtando no meu quarto na noite anterior.

Eu me sentei na bancada que dividia com Edward, para esperá-lo e pensar em como abordar o assunto.

Mas teria que esperar o fim da aula, porque ele fez o favor de chegar segundos antes do professor na sala, só dando tempo para nos cumprimentarmos.

Graças aos céus, o professor passou alguns exercícios em duplas, e disse que poderíamos conversar quando terminássemos.

Bem, eu queria terminar o mais rápido possível.

Como sempre durante atividades em duplas, eu e Edward ficamos brincando e rindo enquanto fazíamos, mas mesmo assim fomos os primeiros a terminar, já que – sem querer me gabar -, éramos muito inteligentes.

Enquanto Edward entregava o trabalho para o professor, eu tive uma ideia e peguei dois dos bis que ele havia me dado, colocando um do seu lado da bancada.

Ele me olhou confuso quando voltou.

— Pra mim?- perguntou, apontando para o chocolate de embalagem azul. Assenti.

— Aham, pode pegar, eu ganhei uma caixa do cara com quem vou ao baile.- sorri, abrindo o meu e o mordendo.

Edward sorriu e mordeu o dele também, logo me olhando.

— Então... a que horas eu te pego?- então pareceu pensar. – uh, tem problema ir de moto?- perguntou.

Eu ri.

— As 20h, na casa dos Gilbert... Eu te dou o endereço depois, e não se preocupe, agente pega carona com a Rosalie e o Emmett, os outros dois carros vão cheios, mas cabe nós dois no deles.- ele sorriu e assentiu. Então me lembrei de algo, mas a vergonha me impedia de falar.

Então eu simplesmente peguei meu celular e mandei uma mensagem para Stefan.

Hey Stef, vou ao baile com Edward

Você faria um enorme favor a sua amiga envergonhada favorita?

Convide ele pra sair com agente hoje à tarde, pra conhecer o pessoal...

E pra tarde de videogame de vocês também, por favor.

Beijos.B.

Mandei rapidamente e sorri para Edward, que me olhava com uma sobrancelha levantada. Eu dei de ombros.

— Só me lembrei que minha câmera digital ainda tá com a Rosalie.- sorri. Ele riu e assentiu, então voltamos a conversar.

Não por muito tempo é claro, pois logo que bateu, Stefan veio até nossa mesa, onde guardávamos os materiais.

—Hey Bells, - me cumprimentou, colocando o braço sobre meus ombros.- Edward.

— Hey Stef.- cumprimentei de volta, Edward só maneou a cabeça.

— Então B. a galera vai lá na lanchonete de sempre hoje a tarde, vai também?- perguntou inocentemente.

Eu rolei os olhos teatralmente.

— Não to afim de bancar a vela hoje, obrigado.- brinquei. O negocio era ver se ele mordia a isca.

— Não seja por isso,- Stef disse, - Você não quer fazer esse sacrifício para nossa vela oficial, Edward?

Edward riu e eu bufei, mas acabei rindo também, a risada dele era contagiante.

— claro, claro... que horas?

— Agora mesmo, agente vai direto.- Stef, disse, então sorriu matreiramente.- vai querer carona Bells?

— Se você quiser, pode ir de moto comigo.- Edward deu de ombros.

— Claro,- sorri.- seria ótimo.

Stefan sorriu e piscou pra mim, acenando um “até” e saindo da sala.

A tarde foi melhor do que o esperado, Edward se deu bem com todos, Emmett e Damon simplesmente o idolatraram, e as garotas estavam basicamente submetendo o coitado a inquisição espanhola, mas ele levou na brincadeira e respondeu todas as perguntas.

Bem, pelo menos me poupou de perguntar, se não fossem as meninas, eu provavelmente nunca saberia que ele tem uma tatuagem na coxa.

Bem, não até... bom, você sabe.

No fim da tarde, Edward me levou em casa, ficamos quase uma hora conversando encostados em sua moto, então ele teve que ir embora, mas assim que subiu na moto, antes de por o capacete, ele me puxou pela cintura e me beijou. E oh, que beijo, era como se todos os nervos do meu corpo fossem fios desencapados e dessem pequenos choques em contato com ele.

Okay, agora sim você pode me chamar de idiota apaixonada.

Uh, eu não ligo.

Ainda tenho minha caixa de bis.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mereço reviews? Espero que sim.
Beijoos, até.
D.