High School Lovestory escrita por FeH_Chan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

NARUTO (c) Masashi Kishimoto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2521/chapter/6

High School LoveStory 

~> Porque Não Somos Assim Tão Diferentes

Capitulo 6

Naruto entra correndo no terraço, desesperado, suando e tremendo. Suas roupas mal colocadas e seu coração em disparada. Quando achava que estava a salvo, depara-se com a ultima coisa que ele queria ver: Rock Lee e Gaara se beijando.

- GAH! – É a única coisa que ele consegue pronunciar.

- Naruto-kun?

- Quem é ele? – Pergunta Gaara.

- Um amigo, do colégio.

Gaara permanece abraçado em Lee, e fuzila Naruto com o olhar.

- Naruto-kun, o que aconteceu com você? Por que está tão assustado.

- Lee, me ajude! O Sasuke! O Sasuke, ele... – Naruto para por um momento para ver a situação em que Lee se encontrava. – Da pra fazer o favor de parar de ficar agarrando ele? Ta me incomodando.

- Ah. Desculpe.

Lee e Gaara se soltam, os três sentam-se e Naruto começa a contar a sua historia.

- O Sasuke me chamou durante a festa, disse que queria falar algo importante comigo em particular, então fomos para uma sala vazia e...

- E...? – Lee e Gaara estavam curiosos.

- Ele simplesmente pulou encima de mim! Começou a me agarrar e... e a me... me be... Beijar! Lee traga o Sasuke de volta ao normal!

Lee coloca a mão esquerda sobre o ombro de Naruto, e pecha a direita em um punho, logo olha para o céu chorando.

- Naruto! Esse é o amor reprimido que Sasuke guarda! Mas ele não pode se segurar e teve que se declarar!

- Aquilo não foi uma declaração! – Naruto berra.

- Esse tal Sasuke... – Gaara começa, serio como sempre, Naruto e  Lee o olham curiosos. – É um tarado.

Os dois ficam agachados em um cantinho, com a conhecida “dupla aura roxa depressiva”.

- Lee... Ele tem razão... – Naruto fala.

- É... – Lee concorda.

- O Sasuke. – Naruto fala.

- É... – Lee concorda.

- Deve ser um maníaco... – Naruto fala, enquanto Gaara levanta-se e vai na direção dos dois. – Por sex...

Gaara da um murro na cabeça de ambos.

- Chega disso, vocês dois! – Os dois o olham com cara de quem não entendeu nada. – Você. – O ruivo encara o loiro com uma expressão assustadora. – Vai falar com esse tal Sakê.

- Sasuke.

- Serve. Eu e o Lee não temos nada haver com isso.

- Gaara-kun... – Lee o olha com cara de “cachorro-sem-dono”.

Gaara fica em estado de choque, vendo os olhos brilhantes do comovido Lee, que obviamente queria ajudar aquele loiro idiota.

- Ta bom... Vamos ajudar.

- Gaara-kun! – Lee pula em Gaara e abraça-o.

Naruto fica olhando confuso a cena.

- Ei você. – Gaara refere-se a Naruto, que estava sentado no chão com cara de idiota. – Faça o que vou lhe dizer. – Gaara basicamente o ameaçou, com a sua típica expressão que assustava Naruto.

- T-ta...

Naruto vai em busca de Sasuke logo depois que Gaara lhe contou o que havia planejado. Mesmo contra a sua vontade. Gaara o obrigou, já que não resistiu aos olhos de Lee.

Ele o encontra em um dos corredores.

- Sasuke...

- Usuratonkachi! Onde você estava?

- Com uns amigos. Sobre o que aconteceu...

Sasuke coloca a mão nos lábios de Naruto e apóia sua testa na dele. Olhando em seus olhos, fala:

- Se quiser brincar mais um pouco, vamos a um lugar mais reservado.

- Sasuke-teme! – Naruto empurra Sasuke. – Lee e o tal Gaara do Suna, me mandaram te chamar para ir com eles a algum lugar amanhã.

- Um encontro duplo? Não sabia que o Lee era dessas coisas.

- Não! Você entendeu errado, é que...

- Eu vou. – Sasuke entrelaça Naruto em seus braços. – mas é só porque é com você. – E rouba um beijo do loiro.

Naruto empurra Sasuke e sai correndo sem rumo, totalmente confuso e vermelho. Já o moreno, por sua vez, lambe os próprios lábios e sorri satisfeito.

O local em que eles vão, é bem conhecido por Lee e Gaara. Afinal, ajudou muito na relação dos dois... Uma semana atrás.

- Porque estamos em um parque de diversões? – Naruto pergunta.

- Oh! Gaara-kun, você ainda se lembra? – Lee estava emocionado.

- Impossível esquecer...

- Do que esta falando, Lee? – O loiro estava curioso.

- Foi graças a este parque que eu e o Gaara-kun nos tornamos amigos!

- Eu odeio esse lugar. – Gaara fala frio, como sempre.

Não preciso dizer né?

- Lee... Você está bem? – Naruto tenta ajudar o amigo.

Aura no Lee.

- Vamos logo com isso! – Sasuke estava impaciente.

Eles entram no parque, pelo menos dessa vez haviam ido cedo.

- Nossa! Que grande. Onde vamos primeiro? – Naruto estava muito animado, parecia mais uma criança.

- Lá. – Gaara aponta o Túnel do Terror.

- T-tem certeza...? – Naruto fala, receoso.

Só basta um olhar de Gaara para Naruto aceitar os termos do ruivo.

A fila estava pequena, então não demorou em chegar a vez deles.

Naquele túnel, ia-se a pé, em media se demorava 10min para cruzá-lo. Gaara e Lee vão primeiro, mas ao entrar no brinquedo, o ruivo puxa o moreno para uma porta ao lado, que dava na cabine de controle do Túnel.

- Gaara-kun, o que viemos fazer aqui? – Os olhos de Gaara estavam brilhando, e ele sorria de modo demoníaco. – Gaara-kun... Você está me assustando.

Gaara aperta alguns botões e as varias telas à frente dele ligam. Em uma delas podia-se ver Naruto e Sasuke entrando no brinquedo.

---

Bem bem, postado primeiro aki do q no FF xD~
Oras, esse é o meo primeiro SasuNaru (assim como foi meu primeiro GaaLee) e nunca li fics dos dois =D eu sou suicida eu sei u_u"

Espero que tenham gostado \o
Até o proximo capitulo =)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Lovestory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.