High School Lovestory escrita por FeH_Chan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

NARUTO (c) Masashi Kishimoto
Uma ótima autora de dezenhos/comics de GaaLee é a Lucrecia: www.lucrecia.deviantart.com
me baseio mto nela -.o b



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2521/chapter/2

Capitulo 2

Sábado chega, a 1:30 Lee já estava esperando por Gaara. 2 horas... 2:30... 3 horas... Nada dele. 4 horas e nada. 15 minutos para as 5 horas.

- Droga... Às 5 horas o parque vai fechar...

Quase todos já haviam ido embora, apenas algumas poucas pessoas estavam saindo do parque agora. Assim deu para ver um pontinho vermelho ao longe, indo na direção de Lee. Ele nem pensa novamente, corre na direção dele o arrasta para dentro do parque.

- Gaara-chan!! Só da tempo pra um brinquedo então... Roda Gigante!!

- Lee! O que está fazendo? Calma.

Gaara nem consegue dialogar, quando percebeu já estava no brinquedo. Nem havia mais ninguém no brinquedo inteiro. Cada um senta em um banco da “cabine”, um à frente do outro.

- Eu não queria vir...

- Olha Gaara-chan! Da pra ver o parque inteiro!!

- Não obrigada. A propósito, qual o seu nome?

- Rock Lee. – Responde alegre e faz pose de “nice guy”.

- O que são essas ataduras em suas mãos?

- É que eu treino muito com o Gai-sensei! As vezes me machuco um pouco. – Lee fala sorridente.

- É o seu pai?

- Não. Não moro com meus pais.

- Onde eles estão?

- Não sei, nunca pensei sobre isso, desde que me lembro eu moro com Gai-sensei e Sanshou-baasan.

Lee volta a olhar pela janela, sempre sorridente, parecia que nada o abalava. Eles já estavam quase no topo quando o brinquedo parou subitamente.

- Desculpe! A força caiu, já vamos arrumar. – grita um funcionário.

O ruivo olha para baixo e fica pasmo. Lee percebe.

- Gaara-chan... Tudo bem?

- Ah... Sim. – Gaara simplesmente empina o nariz e para d olhar para baixo.

O céu começa a escurecer, nuvens carregadas cobrem o Sol, que chega a parecer que virou noite. Começa a chover, a Roda-Gigante fica instável e começa a balanças levemente. Gaara começa a olhar para os lados e a se segurar.

- Gaara-chan...? – Lee aproxima sua mão do rosto do ruivo.

- Eu to bem! – Gaara bate na mão de Lee e fecha os olhos, tentando sentir-se melhor.

- Gaara-chan... – Lee aproxima-se devagar dele e ajoelha-se na frente do ruivo, este o olha surpreso e assustado. – Deixa de ser orgulhoso! – Lee da um peteleco no nariz do ruivo, que agora fica confuso, olhando para Lee.

Quando um raio cai atrás dele, não se contém e pula, com os olhos fechados, nos braços do moreno, que não toma coragem para retribuir o ato. A cada trovão Gaara se segurava mais e mais em Lee, mas ele não mostrava reação, ao perceber, Gaara o solta e senta-se à sua frente, ambos no chão do carrinho da Roda-Gigante.

- Bem, tenho... Mas tenho mais medo por você do que por mim.

Gaara fica o olhando, com seus pequenos olhos puxados bem abertos.

- Desculpe Gaara, acabei trazendo você para cá, mesmo você não querendo.

- Não tem nada que se desculpar. Na verdade, eu quem deveria, você me defendeu.

- Gaa... – Um trovão cai novamente, o ruivo não se contém e vai aos braços de Lee novamente, mas dessa vez, o moreno retribui e o ruivo surpreende-se. – Eu vou te proteger.

Horas se passam, a chuva e os trovoes cessaram, mas o vento piora, cada vez a cabine fica mais instável. Um vento forte passa por detrás de Lee. A cabine se mexe e os dois perdem o equilíbrio. O moreno acaba caindo sobre o ruivo... e o beijando! Foi questão de um segundo, logo outro vento passou e eles saíram da posição, mas Lee acaba batendo com a cabeça no banco e caindo desmaiado encima de Gaara. O brinquedo volta a andar.

- Ah! Lee sai de cima de mim! – Gaara sente algo molhado no rosto. – O que é isso?? Credo é baba!! Lee acorda!!!!!!!

- Só mais cinco minutos...

- Acorda! – Gaara tira Lee de cima dele.

- Gaara-chan? – Lee fala sonolento e ainda babando.

- Você tava babando encima de mim!

- Éééééééééé...? – Lee cai dormindo encima de Gaara, denovo.

- Lee! Acorda, Lee! Agente ta chegando no chão!

De nada adiantou, eles chegam ao chão com a maravilhosa cena de um moço vende jogado encima de um moço vermelho. Todos presentes simplesmente ficaram pasmos, menos um homem, que mais parecia uma versão adulta de Lee:

- Lee! Que bom que esta bem!! – O dito homem tira Lee de cima de Gaara e o abraça chorando. Lee acaba acordando.

- Gai-sensei!! – Lee também o abraça e chora.

Os dois ficam abraçados e chorando. Gaara apenas observa os dois, serio como o de costume. Depois olha para os lados e não vê ninguém conhecido, seu rosto fica triste.

- Espere, Gai-sensei. – Lee vai em direção a Gaara. – Você está bem? – Lee sorri docemente, e oferece ajuda para Gaara se levantar, este aceita a ajuda e afirma que sim. – Quer ir para a minha casa? De lá você pode ligar para os seus pais.

Gaara acaba por ir para a casa de Lee, mas foi apenas sentarem-se no carro que os dois dormiram juntos. O dia amanhece, Sanshou-baasan vai acordar os dois que estavam dividindo a mesma cama. Mas Gaara é o primeiro a manifestar-se. E quando vê Lee só tem uma reação:

- GAH!! – Ele cai da cama e da de cabeça na parede.

- Ora, ora... Lee-san! Acorde. Vamos já são 2h da tarde! O almoço está esfriando, seu amigo já acordou.

- Só mais cinco minutos...

- Ora, Ora... Eu fiz Curry da Vida, Lee, vai esfriar!

Sanshou-baasan só vê uma solução: vira a cama e ela cai por cima de Lee. Este joga a cama pro alto e acorda cheio de vida.

- Ossu!! Vamos comer!!

- Aqui está o curry, meus amores! – Sanshou serve a eles um prato de arroz com um curry preto borbulhando.

- Itadakimasu! – Lee ia comer, quando percebe que Gaara olhava repulsivamente para a comida. – Não vai comer? – Gaara o olha com cara de “isso é comestivel?” – Ó! Abre a boquinha, olha o avião!

Vontade De Matar.

- Vamos Gaara-chan!

Vontade De Matar 2: A Missão!

- Abre o Aeroporto! s2

Vontade de Matar 3: Limite da Razão.

- Chega Lee! Eu sei comer sozinho, quantos anos você acha que eu tenho? – Gaara começa a estrangular Lee.

- 12?

- 15.

- Jura?

- Juro.

- Então coma! Gaara-san.

Lee come primeiro, no que ele Poe na boca a primeira porção, seu rosto fica vermelho, mas ele continua a comer, cada vez mais animado. Gaara pega a colher, Poe uma pequena porção do “almoço” nela e leva a boca. Depois disso, ele fica imóvel.

- Então? Não é bom Gaara-san?

Gaara cai duro, literalmente, no chão.

Algum tempo depois ele acorda.

- Tome Gaara-chan, é água.

Gaara toma em um gole só.

- Acho que o curry estava muito forte, vou pegar algo mais leve para você comer.

- Não se preocupe come. Logo irei para casa, só preciso ligar para os meus pais. A propósito Lee. O que aconteceu na Roda-Gigante...

- Foi só um acidente. Não precisamos nos preocupar com isso, ninguém viu.

- A. Claro...

- Gaara-san. Temari-san veio buscá-lo. – Avisa Sanshou-baasan, e logo sai.

- Obrigado.

Quando Gaara ia sair, Lee segura-o.

- Você vai ficar bem?

- Sim.

- Amanha vou te buscar para irmos à escola ta?

- Não precisa.

- Mas eu quero.

Gaara o olha surpreso, sem falar nada, entra em casa.

---

Fim do cap 2 XD~ espero q tenham gostado ;D~
num tenhu mais nada pra falar, sinom vo fazer propaganda do FF U.u""
RVWs por favor?? *O*~

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!