Circle The Drain escrita por Californiana


Capítulo 4
Don't let me down


Notas iniciais do capítulo

Bem, a historia está tomando um rumo diferente, espero não decepcionar vocês! Sou obrigada a casar eles um dia né!?! Espero que gostem beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252080/chapter/4

Ele me agarrou pela cintura e me beijou. Fiquei sem reação e retribui ao beijo, um beijo britânico, me tirou o ar.

Quando me dei conta de quem eu estava beijando empurrei-o.

– O que você está fazendo?

– Te beijando, eu gosto de você Katy! E sei que você gosta de mim.

– Você foi um grosso comigo, meu braço está roxo. – disse abaixando as mãos e desencostando dele.

– Me desculpe, eu estava drogado e eu fui um grosso, vim aqui pra me desculpar. – ele disse abaixando a cabeça. – Me desculpa?

Eu vi nos olhos dele que estava arrependido, pelo menos soava.

– Desculpo dessa vez eu desculpo Russell. – disse pegando as mãos dele.

Ele me beijou de novo, e foi me empurrando com o corpo dele pra dentro de casa, fechou a porta atrás dele. Ele me beijava enquanto subíamos as escadas, e fomos assim até o meu quarto. Ele tirou minha blusa de pijama, eu sabia que ia me arrepender depois, mas o desejo estava a flor da pele.

– Russell... – parei. – Não me decepcione. – sussurrei

– Não irei Katy. – ele me jogou na cama.

Puxou meu short e tirou a roupa dele, ficando completamente nu em pé na minha frente. Ele se deitou em cima de mim, e ele era estranhamente leve. Colocou o órgão dele dentro de mim e me fez gemer, ele sorriu. Ele voltou a ficar em pé na minha frente, eu não ia fazer isso, não hoje, na primeira vez nossa. Neguei com a cabeça e ele se abaixou, começou a acariciar meus peitos.

Meu celular começou a tocar do lado da cama.

– Alô! – disse sem paciência. – Que é?

– Oi. Sou eu Markus. – ele fez uma pausa. – o que tas fazendo que ta ofegante?

– Nada, não estou fazendo nada. – a respiração estava voltando ao normal.

– Katy to indo ai! Cinco minutos. – ele disse

– Ok. – desliguei. – Russell, você tem que se mandar daqui. Markus ta vindo pra cá, e vai ser um problema se ele te encontrar aqui.

Russell colocou rápido a roupa e saiu pela porta de trás, me beijou e correu. Minutos depois Markus entrou em casa me olhando de cima em baixo.

– O que foi? - perguntei quase rindo.

– Você ta escondendo alguma coisa! – cai na risada e abracei-o

– Me desculpe Markus, mas ele esteve aqui! – eu ria muito, o que eu falava parecia uma piada.

– Para de falar besteira e conta o que aconteceu. – ele intimou.

– É verdade Russell esteve aqui, bem estava aqui até a hora que você me ligou. Nós estavamos... Ah você sabe. – sorri e ele me olhou sério.

– Katy pelo amor de Deus, depois do que ele te fez você transou com ele?

– Markus ele veio até aqui me beijou me pediu desculpas, e depois você já sabe, e eu gosto dele, de verdade. Me desculpe, mas não controlo meus sentimentos.

O olhar sério dele passou para risadas. Comecei a rir junto com ele.

– Katy, ta apaixonada ta apaixonada. – empurrei-o de leve.

– Estou? é eu estou!

– Como ele foi como você? - ele parecia curioso.

– Ele foi bem, super bem! – sorri e ele sorriu de volta. - Não deu pra fazer muita coisa, meu celular tocou e eu tive que atender. - desafiei ele.

– Foi culpa minha? Me desculpe. - ele ria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? Bom, o proximo capitulo pode demorar um pouco, ou não. Não demorar de semanas, mas durante essa semana eu faço e posto, promisse.
I like you, e obrigada aos elogios! Me deixaram super feliz, obrigada mesmo. =^.^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Circle The Drain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.