Circle The Drain escrita por Californiana


Capítulo 13
Marry you


Notas iniciais do capítulo

Bom, postei rapido por que eu tava ansiosa pra postar esse capitulo.. haha.
O titulo vem da musica Marry you do Bruno Mars, que me inspirou demais a faze-los casarem logo assim. Bom a musica seria boa pra ouvir então o link >>>> http://www.youtube.com/watch?v=OMr9zCvtOfY

Eu fico mal só de pensar que vou ter que escrever a Katy sofrendo, me da uma dor no coração, tenho que me preparar emocionalmente...
Bom me desculpem qualquer erro ortografico, não sou uma das melhores alunas em lingua portuguesa...
beijinhos de luzzzz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252080/chapter/13

Eu não queria que nada desse errado, então, durante duas semanas planejei tudo, com a ajuda de Shannon. Me amedrontava na possibilidade de ela dizer não, minhas pernas termiam e eu suava. 

- Katy! - Disse sorrindo ao ver ela chegando ao meu apartamento. 

- Russ! - Ela disse aniamda me beijando. - Vamos ficar aqui? - Neguei com a cabeça. 

- Nós vamos viajar agora! - Ela me olhou assustada. 

- Hã? Voce pirou né? Como vamos viajar agora? E pra onde?

- Não pirei, só estou com vontade de viajar! E vamos pra india!

- India? Olha a roupa que eu to usando Russell! Ta de brincdeira comigo né? Cade as cameras? 

- Está deslumbrante com essa roupa. - Realmente ela estava. Ela me olhou sério. - Vamos? Ou voce quer chegar atrasada e perder o voou? 

- Russell... - Fui saindo do apartamento enquanto ela achava as palavras que queria usar. - Eu não tenho uma mala arrumada, e nem o passaporte carimbado! - Ri. 

- Ja fiz isso tudo pra voce. - Pisquei pra ela. 

Quatro horas depois estavamos na India. Katy havia dormid a viagem toda.

- Russ...? - Ela disse acordando devagar. - Aonde vamos... passar nossos... dois... 

- Dois anosde namoro? 

Ela ascentiu. 

- Aqui Katy! Não acha um lugar lindo? tem aquele restaurante que tanto ama.

Ela concordou, fomos para o hotel e Katy tomou banho e refez uma maquiagem mais leve e depois fomos para o restaurante. 

Pov's Katy.

Eu não fazia ideia do que Russell estava pensando com essa viajem, arrumou minhas malas, carimbou meu passaporte e agora ele queria comemorar doisa anos de namoro no meu restaurante preferido do mundo, ele realmente não precisava fazer isso tudo por um aniversario de namoro, pra mi um bom restaurante em Los Angeles e uma noite de amor estaria otimo... Mas Russell quis assim. 

- Katy, eu te amo. 

- Também te amo Russ. - Sorri e peguei a mão dele, enquanto entravamos no restaurante. 

Fomos a uma mesa reservada em um jardim de flores maravilhosas, com uma mesa branca. Meus olhos brilhavam e sorri instantaneamente. Percebi que Russell olhava pra mim, então olhei pra ele e sorri. 

Pov's Russell 

O sorriso no rosto de Katy tinha me deixado completamente satisfeito. Eu estava começando a tremer novamente. Nos sentamos e pedimos comida e bebida.

- Katy, - Desviei o olhar dela das flores pra mim. - Eu queria te dizer algumas coisas posso? - Ela concordou em silencio. - Primeiro quero te dizer o quão amravilhoso foi passar esses dois anos ao seu lado e quero te agradecer pela paciencia e amor. Eu te amo e acho que aj esta na hora de... - Ela me interrompeu e babucilhou algumas palavras. 

- Russ, eu te amo. Não faça nada errado, não hoje, nem aqui, nem agora...

- Não vou fazer! Como ia dizendo está na hora de dar-mos um passo a mais na relação. - Procurei no paleto a caixinha com as alianças. 

- Katy quer casar comigo? 

Ela me olhava e não dizia nada, minhas pernas tremiam como se fossem pular fora de mim, eu queria sair corrrendo e gritar que era uma brincadeira, mas não eu nunca tinha falando tão serio. O silencio dela me deixava cada vez mais nervoso. 

- Katy, por favor, vou morrer aqui. 

E sorriu e começou a falar baixo:

- Russ, eu não acredito. É claro que eu aceito.

Pov's Katy

Eu me perguntava como Russell tinha feito essi tudo sem eu nem desconfiar. 

Levantei da cadeira e sentei no colo dela, segurei a cabeça dele com as minha mãos e o beijei, segurei nos cabelos dele, ele segurava forte a minha cintura, até que um dos garçons apareceu deixando a comida na mesa. 

- Desculpem. - Ele disse timido. - Bom jantar. - Sorri pra ele e agradeci. Ele saiu e continuei no colo de Russell, beijando-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, por este capitulo... Seila pensei em fazer uma noite quente entre os dois, mas não estou com inspiração pervertida suficiente pra isso. Gostaram? xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Circle The Drain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.