Circle The Drain escrita por Californiana


Capítulo 11
Compensate me tonight


Notas iniciais do capítulo

Bom mesmo com a desgraceira de reviews do outro capitulo, resolvi postar por que eu estava ansiosa... então aqui está.
Bom a demora pra mim postar os capitulos não tem explicação apenas preguiça e falta de ideias...
Me desculpem, vou tentar postar mais rapido, tentar só!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252080/chapter/11

Julie pegou minha mão e saímos do set.

- Esse é o seu carro? – Julie perguntou apontando pro meu carro, preto estacionado a alguns poucos metros.

Concordei com a cabeça.

Ela entrou no carro e sentou no banco de trás, entre os dois bancos ela foi pendurada o caminho todo.

- Katy, coloca uma musica sua? – Ele sorria.

- Eu não tenho nenhum dos meus CDs aqui, eu acho...

- Posso procurar? – Concordei.

Ela pulou para o banco da frente e começou a mexer nos CDs que estavam ali.

- Ohh, Selena Gomez? Você gosta dela? Justin Bieber! Lady Gaga! Nossa...

- Selena é um amor, adoro ela, as musicas... – Sorri pra ela, que não desviava os olhos dos CDs. – Onde você quer ir Julie?

- Mc Donald’s – Ela respondeu animada.

Pov’s Russell

Por mais que eu quisesse Katy ali comigo não pude impedi-la de sair com Julie, não podia privá-la de fazer algo divertido sem mim. Mesmo ela preferindo fazer coisas divertidas comigo. Katy e o tipo de mulher totalmente independente.

Me celular vibrou enquanto caminhava pra próxima cena.

Você terá que me compensar essa noite, não quero saber de nada, eu quero você totalmente nu a hora que chegar ao seu apartamento!” Ela era intimadora, essa sms atingiu meu sexo, o senti dar uma leve manifestada enquanto eu via uma imagem de Katy nua.

Vi de longe Katy chegar com Julie, sorri e terminei de arrumar minhas coisas, Julie me contava tudo o que elas haviam feito enquanto eu beijava a boca de Katy.

- Podemos ir! – Declarei. – Julie, sua mãe pediu pra eu te leva pra casa, vamos? – Ela concordou e correu dar a mão pra Katy que estava de mãos dadas comigo. Ela havia gostado mesmo dela, queria ir junto ao meu apartamento, mas eu não podia leva-la, por mais que Katy também tivesse gostado dela, era a ultima noite dela aqui e ela queria fazer umas brincadeiras comigo.

- Julie, outro dia levo você pra passear com a gente, hoje o titio não pode. – Katy me olhou e quando a menina virou começou a rir.

- Titio! Foi isso mesmo que eu ouvi? – Katy ria com a cabeça encostada no meu ombro.

- Katy vou tomar banho. – Disse entrando no apartamento.

- Vou com você! – Ela passou a língua pela boca.

Dentro do banheiro Katy me olhava entrar na banheira, e o jeito que ela me olhava estava me deixando nervoso, mas continuei a entrar sem falar nada. Ela entrou e sentou em cima de mim. Olhei pra ela, e ela deu de ombros.

- Achou o que? Quero começar agora!

Coloquei as mãos na cintura dela e beijei seus seios voluptuosos, ela colocou a mão nos meus cabelos e me arranhou nas costas, fiquei arrepiado e ela sorriu. Katy desceu a mão dela e pelo meu abdômen e passou na minha coxa, levou a mão até meu sexo e ficou segurando-o, começou a acariciá-lo em movimentos de subida e descida. Suspirei e dei uma pequena gemida, Katy sorriu novamente satisfeita. Desci uma das minhas mãos da cintura dela e levei até o sexo dela, acariciei e depois penetrei dois dedos lá dentro, eu descia e subia os dedos quando ela suspirou e gemeu devagar. Tirei meus dedos e a peguei no colo, beijando-a, levei ela até a cama e fui beijando o corpo dela até chegar ao sexo novamente só que agora com a boca, acariciei com a língua, ela sorria, levantei e ela começou a me beijar, ela ficou de joelhos na cama e eu penetrei meu sexo no dela, ela gemia enquanto eu fazia movimentos ela se empurrava contra mim me fazendo gemer também, Katy sentia um enorme prazer em fazer homem gemer dava pra ver na expressão dela. Cheguei ao meu ápice, mas não iria satisfazer apenas a mim, continuei até ela chegar ao clímax dela, quando chegou deu um ultimo gemido que me fez sorrir, tirei meu sexo dela e ela voltou a me beijar, deitamos na cama molhada e acabamos dormindo com o tempo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai quantos reviews eu mereço?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Circle The Drain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.