Amor Ou Ilusão escrita por Isabella Cullen


Capítulo 18
Capítulo 18 Jasper... tudo ele!


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas os comentários estão maravilhosos obrigada pelo incentivo e pelo apoio. Lá vamos nós descobrir qual é da James.. ele vai atacar, mas o perfil dele é esperar e ver... então meninas NÃO SERÁ NESSE CAPÍTULO! E respondendo aos comentários. A Bella não vai perder o bebê... e eu não acabei com o suspense porque uma gravidez como a dela requer MUITO CUIDADE E ELA NÃO VAI TER PAZ! Por isso crianças acompanhem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251844/chapter/18

EDWARD

- Onde vocÊ pensa que via Sra. Cullen?

- Edward vários projetos meus estão atrasados, preciso trabalhar.

- Não, precisa cuidar do nosso filho.

- Nessei tem escola, Sue está de férias, tenho uma enfermeira que vai ficar atrás de mim o dia inteiro e você trabalha na mesma empresa que eu. NÃO VOU FICAR EM CASA!

- Vai sim meu amor.

- ELE JÁ ACABOU COM MINHA VIDA UMA VEZ, NÃO VOU DEIXAR ISSO ACONTECER DE NOVO. VOU VIVER NORMALMENTE.

Respirei fundo. Olhei para ela de terninho azul e assenti, ela precisava de distração mesmo.

- Tudo bem, vou junto. Tenho reuniões.

- Edward.. me responda uma coisa.

- Sim amor.

- Eu vi dois carros parados em frente a nossa casa... mais dois no final da rua quando fui no mercado pela manhã com Chris.

- São seguranças, Jasper fez questão.

- Jasper ou vocÊ?

- Todo mundo. Nessie vai para a escola com um deles.

- Edward ela não pode nem desconfiar disso. – ela disse séria.

- Ela está tranqüila, e os seguranças são especializados em crianças. Ela não vai perceber.

- E me prometa não me encher no trabalho, já basta Chris.

- Tudo bem, prometo fazer o meu melhor.

E nós nos preparamos para mais um dia de trabalho. Fomos no carro dos seguranças, os nossos precisavam ser ajustados a nossa nova realidade. Bella e Chris foram para o andar dela e eu fui para a sala de meu pai, ele estava lá ao telefone, tranqüilo.

- Esme não precisa disso... Edward e Jasper estão com tudo sob controle. – ele sorriu para mim. – Preciso ir, tenho uma reunião agora sim? Cuide-se bem e nada de paranóia.

- O que foi pai?

- Ela quer que vocês se mudem para nossa casa, é maior e podemos ficar juntos. Ela não quer desgrudar de Nessie ou Bella.

- Isso depende de Bella pai, ela adora aquela casa.

- Mas ela está corre3ndo o risco de Esme se mudar para lá. – ele riu.

- Rose já voltou?

- Chegou hoje. Está eufórica com a gravidez de Bella e Alice bem... ela tem certeza que vocês vão para lá, já arrumou alguns quartos e quer saber se Chris vai precisar ficar no mesmo andar do quarto de vocês ou ela vai ficar na parte destinada as empregadas.

- Pai, Alice só pode estar maluca.

- Não. Ela é Alice. E se preparem, ela comprou roupas de bebê.

- Quantas?

- Esme nem fez essa pergunta, ficou com medo da resposta.

- Vou falar com ela sim?

- Talvez seja bom para Nessie ter todos perto, Esme disse que está preocupada de vocÊs não conseguirem dar atenção suficiente devido a tudo.

- É mesmo, mamãe pensa em tudo. – eu estava eufórico, iria falar com Bella imediatamente. Fui até a sala dela e não a encontrei. Angela estava na sala de cópias distraída.

- Você viu Bella?

- Ela teve uma reunião na Black’s.

- O quê?ELA FICOU MALUCA? SAIU DAQUI?

- Fale baixo Sr. Cullen. – respirei fundo e vi as outras secretárias me olharem assustadas.

- Desculpe, que horas ela volta.  – Angela fez um cara esquisita. – Me diga, que horas minha querida e grávida esposa vai voltar?

- Ela... ela tem reuniões lá o dia inteiro e como Melane saiu... o senhor sabe...

- ELA VAI VOLTAR AGORA MESMO.

- Chris foi com ela, não se preocupe aquela enfermeira dá medo, obrigou Bella a comer e beber um monte de coisas em menos de meia hora aqui na emresa.

Eu sorri, Chris era mesmo um general quando se tratava de saúde.

- Sr. Cullen, ela está em boas mãos. – ela me deu um sorriso e saiu.

Não podia simplesmente aceitar aquilo, aquele Jacob devia estar por trás daquilo. Fui em direção a sala de Alice e acabei esbarrando em pelo menos duas pessoas no caminho de tão nervoso. Bella era uma força da natureza indomável.

 - Edward estou atolada de trabalho. – ela disse sem olhar para mim, estava no telefone e depois no computador.

- Alice Bella está...

- Na Black’s eu sei... – ela parou de mexer no computador- É esse ouviu, não me venha com cores diferentes!

- Alice estou preocupado.

- SE NÃO TIVER CANCELE OS OUTROS PEDIDOS!

Me sentei na cadeira e fiquei olhando minha irmã ameaçar alguém pelo telefone.

- Edward é sério... hoje não posso.

- O QUE RAIOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO? SEU SETOR ESTÁ COM TRABALHOS ADIANTADOS! EU SEI PORQUE TODOS ELES RECLAMAM DAS HORAS EXTRAS!

Ela fez uma cara de culpada e eu levantei e olhei a tela do computador.

- Alice o que raios é isso?

- Demora pelo menos cinco meses para esse enxoval ficar pronto Edward... preciso me adiantar.

- Bella está com quatro semanas... acho que isso é cedo de mais!

- Não é não! – ela fez uma cara emburrada e eu precisei rir. – E olha quanto aos Black’s é um negócio lucrativo e Bella está lá só para fazer a transição. Ela quer treinar pessoalmente a equipe. Não se preocupe, Jacob está viajando. Na Alemanha para ser mais exato.

- Alemanha? – isso me deixou feliz.

- Ele viajou depois do casamento de vocÊs, ele gostava mesmo dela. Foi o que a secretária dele me falou.

- E por que raios você conhece a secretária dele?

- Bom... ela é legal... e...

- Alice!

- Jasper falou para mim me aproximar dela só isso. Eu não sei de mais nada.

- Qual o nome dela?

- Maria... espera que esqueci o sobrenome... Maria... Maria Jordan Caos.

- Nome grande. – estranhei o interesse de Jasper por ela. – Acha que ela pode estar envolvida em alguma coisa ligada a Bella?

- A conta bancária dela não bate com o salário, nem o currículo. Jasper mandou eu me aproximar, ela é estranha. Nunca nos encontramos na casa dela, o gosto dela por roupa é duvidoso também e ela NUNCA, NUNCA come nada que servimos. A convidei para aquele churrasco e ela não comeu nada. Estranhei, mas Jasper disse que isso é treinamento. Ou ela é do governo ou é alguém ligada a  James. Ele estava investigando ela antes de Bella reaparecer, quando ligou uma coisa na outra ficou mais preocupado.

- E BELLA ESTÁ LÁ NESSE MOMENTO COM ESSA MALUCA?

- Relaxa, a maioria dos empregados é contratado de Jasper, só que ela não sabe. Se ela se aproximar de Bella vai ter que usar muita maquiagem para cobrir o estrago. E tem mais. Isso você vai precisar conversar com Bella.

- O que Alice?

- A cor do quarto do bebê... queria pastel... achei uns modelos...

Levantei e fui até minha sala, só ela para prestar atenção aquilo. A Sra. Coop me serviu um café e eu liguei para o celular de Bella.

- Sr. Cullen ela está bem.

- Chris eu gostaria de falar com minha esposa. – enfermeira intrometida.

- Ela está em reunião, sentada, me olhando de cara feia por estar falando no celular.

- A pressão dela?

- Boa, ela já se adaptou bem ao remédio. Só precisei intervir quando flores chegaram. – ela fez uma pausa- Espera que ela mandou eu me retirar.

Meu coração acelerou, que merda de flores são essas?

- Chris.. que flores.

- Eu realmente queria falar sobre isso pessoalmente, mas preciso alertar o senhor. James sabe de cada passo dela. Tem alguém, muito próximo repassando informações. Isso está ficando perigoso.

- Como você sabe...

- Jasper.

Lembrei que ele que me indicou Chris, aquele filho de uma cachorra!

- E vocÊ é enfermeira mesmo? Por Deus!

- Sou médica. E outra, não me ofenda mais com essa história de enfermeira agora que sabe de minha posição. E siga a merda de meus conselhos ouviu? Sou uma ótima médica, mas também sou uma segurança excelente e posso proteger sua esposa muito bem.

Agora está explicado ela ser tão mandona.

- SEALS? – Perguntei.

- Por cinco anos senhor. Ela está em ótimas mãos.

- Desculpe Chris, mas é que ela é minha família. Não posso perdê-la.

- Não vai. Jasper e eu estamos trabalhando nisso com muito empenho. Cuidaremos de tudo e outra coisa: vá para casa de sua mãe.

- Como vocÊ sabe disso?

- Estamos interceptando todas as informações, elas vão direto para meu computador. Enquanto sua esposa acha que estou ouvindo música estou analisando TODAS as informações ligadas a vocês. Como sua reunião em cinco minutos.

- Realmente preciso ir... olha então... quanto a mudança... fale você com ela.

- Sr. Cullen, é sua esposa, não fuja dela.

- ELA AMA A MERDA DA CASA!

-James não vai viver para sempre isso é algo necessário.

E ela desligou, ouvi a voz de Bella no fundo, além das reuniões eu teria que lidar com aquilo. Eu que precisaria de um calmante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoas lindas? Muito obrigada por tudo e até o próximo capítulo e outra coisa vem uma nova FIC minha por aí... vai ter muita tensão e muito amor! PREPAREM OS CORAÇÕES, JÁ ESTOU NO QUINTO CAPÍTULO DELA E ACHO QUE VOCÊS VÃO GOSTAR!
BEIJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.