A Estrela De Um Deus escrita por Ms


Capítulo 1
O estranho e reluzente homem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251829/chapter/1

 Era uma nova noite de natal na Grecia, todas as pessoas ficam nas janelas de suas casas para observar um acontecimento raro, uma coisa que só podia ser vista uma vez por ano na vespera do natal na exata meia noite, a Estrela do Natal.

Reza a lenda que quando você deve fazer um desejo ao ver a Estrela do Natal, e que se você fizer isso, o seu desejo um dia se tornara realidade!

"Ikki! Venha! Venha! Vamos esperar a Estrela do Natal aqui na Janela, ai poderemos fazer nossos pedidos!" disse Shun contente.

"Shun, você sabe que eu não acredito nessas historias ridiculas de Estrelas não é?" disse Ikki.

"Ahh, deixa dessa, venha se divertir comigo!" respondeu Shun, seu irmão mais novo.

"Eu não maninho, sabe o que? Eu vou dar uma volta pela floresta, fica ai esperando a sua estrelinha" disse Ikki querendo acabar com o barato de seu irmão.

E assim, Ikki se foi para a floresta.

"Pff! Estrelhina de Natal, que coisa mais babaca, não acredito que meu irmão acredito nisso! Que perda de tempo!" disse Ikki para si mesmo.

E continuou andando pela floresta ... quando de repente avistou uma luz ofuscante entre as arvores da floresta. Ikki andou em direção a misteriosa luz para descobrir o que era. La ele viu um homem vestindo uma tunica budista, ele ela loiro e tinha uma mancha no meio da testa, um tipico simbolo indiano.

"Quem é você e o que esta fazendo no meio da floresta a esta hora!?" perguntou Ikki alarmado.

"Eu sou a estrela do Natal meu pequeno jovem" respondeu o estranho homem reluzente.

"Pff! Tá, e eu sou um dragão de 2 cabeças!" disse Ikki ironicamente.

"Claro, como quiser" respondeu o estranho homem mechendo um colar preenchido de perolas negras.

O colar soou como pequenos sinos batendo e de repente, Ikki se tornou um dragão de duas cabeças!

"EI!!! DESFAÇA ISSO AGORA!!" Gritou Ikki irritado

"Como quiser" respondeu o estranho homem reluzente mechendo seu colar negro novamente.

Ikki se tornou um humano novamente com a magica do estranho homem.

"Q-quem é v-você" disse Ikki com medo enquanto se afastava do estranho homem.

"Como eu ja disse, sou o espírito da estrela do natal, se deseja mais detalhes, meu nome é Shaka" disse o estranho homem.

"Certo ... shaka, e o que você faz aqui no meio desta floresta?" disse Ikki cheio de duvidas sobre aquele estranho homem.

"Eu sou a estrela do natal, toda vespera eu venho até o seu planeta para recolher os desejos dos humanos, eu presumo que você conheçe a lenda da Estrela do Natal, não é?" disse Shaka com sua voz angelical.

"Sim, mas eu não acredito nessa idiotice, mas ... então você é mesmo real?" disse Ikki surpreso.

"Mas é claro, eu sempre estive aqui na vespera do natal, so você que não me viu" disse Shaka

"Não! Ikki, isso deve ser uma ilusão, essas bobeiras não são reais! Não pode ser verdade! Você esta vendo coisas!" pensou Ikki em sua mente.

"Eu sou real sim Ikki, não sou uma ilusão, você esta mesmo vendo o espírito do natal" disse Shaka

Ikki congelou de medo.

"V-você l-ê m-minha mente?!?!" disse Ikki com muito medo de Shaka.

"Claro, eu vejo tudo que os humanos pensam e desejam" respondeu Shaka.

Ikki ficou sem palavras.

"Ikki, você acreditava em mim quando era criança ... eu lembro bem quando você passava as noites com sua familia na janela esperando para me ver. Mas quando seus pais faleceram, você deixou de acreditar em mim" disse Shaka.

Ikki lembrou de tal memoria que Shaka havia citado.

"Sim ... mas ... e o que aconteceu com os dejesos que eu tinha feito nesses anos?" perguntou Ikki

"Cada desejo que as pessoas me fazem serão trasnformados em esferas de fé. Você vê esse brilho luminoso me circulando? Então, a cada desejo feito, eu irei brilhar mais forte e depois que eu recolher todos os desejos, eu irei voltar para o céu e brilhar para todos, e quando o amanhecer chegar, eu irei transformar casa desejo em uma nova estrela no céu" explicou Shaka.

"Não! Isso não pode ser verdade ... se é então, porque você nunca realizou os desejos que eu te fiz quando criança? Eu te pedi que minha familia ficasse segura de todos os males!" reclamou Ikki lembrando do passado.

"Meu caro, existem bilhoes de almas neste planeta, não posso atender todos, meu cosmo não tem força o bastante! Mas sabe, eu prometo que o seu desejo deste ano sera o primeiro a ser realizado!" disse Shaka querendo acalmar Ikki.

"Não! Existem tantos desejos pateticos que você realiza, mas o meu era importante! Porque você deu preferencia a eles? Somente eu tenho problemas com a familia!" gritou Ikki chorando.

"Porque você deixou de acreditar no meu poder Ikki, se você deixa de acreditar em mim, meu poder sobre o seu desejo para de funcionar.  Venha comigo, eu vou te mostrar algo" disse Shaka teleportando ambos para o telhado de um orfanato qualquer na cidade.

De la eles ouviram um pequeno garoto fazer seu pedido.

"Cara Estrela do Natal, eu gostaria que você fizesse com que alguém me adoptasse este ano, eu gostava tanto dos meus pais biologicos, mas eles morreram a quatro anos atras, eu tenho pedido a você este mesmo desejo todos esses anos, por favor, eu quero que ele vire realidade!"

"Viu só Ikki? Existem pessoas com o mesmo problema que você, mas isso não fez ele deixar de acreditar em mim" mostrou a Ikki como ele estava errado.

"E-eu não posso acreditar ... Shaka ... e-eu acredito em você!" disse Ikki chorando com as mãos no rosto.

Shaka sorri.

"Ikki, vamos a outro lugar agora" diz Shaka teleportando os dois para o topo da casa onde Ikki e Shun vivem.

"Ouça bem o que o seu irmão tem a dizer" disse Shaka.

"Querida estrela do natal, eu queria que você fizesse o meu irmão acreditar em você, assim eu poderia ter um natal mais feliz com ele. Ele diz que é uma idiotice e que é uma perda de tempo, mas eu acredito em você, e quero que mostre o seu poder a ele!"

"Viu Ikki? Seu irmão também acredita em mim, e eu acho que agora você também acredita em mim, porque você não vai desejar com ele agora?" disse Shaka.

"Eu irei! Mas antes ... Shaka ... p-promete voltar no outro ano?"  disse Ikki com vergonha.

"Eu prometo, Ikki" responde Shaka dando um abraço em Ikki.

Ikki nunca sentiu um calor tão confortavel na vida, seria esse a sensação de uma estrela?

"Ja é quase meia noite, vâ com o seu irmão fazer seu pedido antes que seja tarde, Ikki!" disse Shaka sorrindo.

"S-sim!" disse Ikki com um pouco de vergonha ainda do abraço.

Ikki pula do telhado e entra em casa sorrido para o seu irmão.

"Irmãozinho, vamos fazer nossos desejosos para a estrela?"

Shun sorri feliz que Ikki realmente acredita na estrela do natal e responde "Sim! Vamos"

Shaka observa os dois sendo felizes de longe

"Estrela do natal, muito obrigado por fazer meu irmão acreditar em você, eu queria muito ter um tempo com ele! Obrigado" deseja Shun em sua mente.

"Shaka ... eu gostaria que o desejo daquele menino do orfanto se torne realidade, isso é tudo que eu quero" deseja Ikki em sua mente.

O sino bate a meia noite, e  a Estrela do Natal brilha no céu

Na manha seguinte, Ikki estava andando pela cidade para achar algo para comprar algo para Shun quando ele passa em frente do orfanato e vê aquele garotinho saindo sorrindo acompanhado de dois adultos dizendo :

"Muito obrigado por me adoptarem, Pai e Mãe!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É gente, esse vai ser o unico cap. que eu vou fazer pra essa historia, talvez eu escreva outras outro dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela De Um Deus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.