Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 8
Se conhecendo melhor...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/8

P.O.V. JUSTIN

Não,não podia ser! Bendita hora pra isso acontecer!

Quando desço do carro,vejo um aglomerado formar em cima dela.E meu desespero aumentar.Eu tinha que fazer algo,ela estava ali no chão indefesa,com um pequeno corte na testa.

- Mel,acorda! Fala comigo! 

Seus lindos olhos se abrem,como se o que eu acabei de falar fosse uma ordem.

- Calma Mel! Tá tudo bem,eu vou te levar pro hospital. - Tentei dizer como se não fosse em um tom desesperado.

- Jus..- Sua voz saiu fraca e baixa.

A peguei em meus braços e coloquei no carro,tinha que leva-lá a hospital mais próximo.Quando cheguei lá,fui atendido rápido.Mel só teve um pequeno corte na testa.E como o baque foi muito forte teria que ficar de repouso em casa.O médico recomendou um comprimido e deu alguns pontos no ferimento.Levei ela pra minha casa.

No caminho eu tinha que me desculpar.

- Mel,você está bem? Me desculpe! Não era minha intenção. - A olhei por um segundo.

- Lógico que não era sua intenção Justin. - Ela gargalhou. - Eu que fiquei distraída e não reparei direito na rua.Sabe como é? As vitrines sempre chamam atenção.

- A sua mãe tá viajando,não é? 

- É,ela teve que viajar correndo,pra ajudar meu pai. 

- Vou te levar lá pra casa.E não adianta reclamar,o tempo tá nublado,e você não pode ficar sozinha.

- Mas  a JJ,pode ficar lá em casa.

- Não,olha só, a minha mãe foi ajudar a minha avó com alguns problemas,e só chega mais tarde.É bom que agente fica se conhecendo melhor! - Não devia ter falado isso,merda.Eu tinha que corrigir o meu erro.

-E..e...e podemos assistir um filme,a minha mãe me disse que você sempre dormia lá em casa,então você pode pegar algumas roupas e dormir lá hoje... - Puutz,só tô confundindo mais as coisas.É melhor ficar calado.

Ficamos calados até chegar em frente de casa.

-Quer que eu te ajudo a pegar as suas roupas?

-Não,não precisa! Eu vou lá rápidão.

- Ta bom,eu vou entrar,e te espero lá dentro.

Coloquei o carro dentro da garagem,e fui arrumar algo pra comer,na correria,montei a mesa e subi no meu quarto pra tirar aquela roupa,e vestir algo confortável.

P.O.V. MEL

Entrei em casa cansada,precisava tomar um banho.O meu passeio de hoje foi por água abaixo.Saco! Cadê minha bicicleta? Droga! Tenho que perguntar o Justin,onde ele colocu ela.Peguei uma bolsa e coloquei algumas peças de roupas.Tomei um banho rápido,e durante o banho fiquei pensando no que ele tinha dito.

É bom que agente fica se conhecendo melhor! 

Naquele momento fiquei morrendo de vergonha.O que ele tava pensando? Eu fiquei muda,não tive coragem de responder nada!

Terminei o banho e fui pra casa da tia Pattie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas,vocês ficaram sabendo da nova regra! =( Bem,quando começo a escrever minha fic.Não é por isso que vocês vão deixar de comentar,não é? Ahh,tá rolando por ai uma petição sobre essa regra.Eu já assinei! Assinem também!
http://euconcordo.com/peticao/269/anulacaoregra/
Enfi,espero que gostem! Beijos,até o próximo! Ainda tá pequeno? hihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.