Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 4
Sem comprimentos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa,se demorei um pouco pra postar!
Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/4

CAPÍTULO 4

P.O.V. MEL

Acordei cedo,mas não querendo nem levantar da cama.Último ano na escola,ufaa! Me arrumei rápido e desci pra comer algo,minha mãe não  tinha levantado.Saudades do meu pai! 

Semanas que ele não vem em casa,só vive viajando por causa do serviço.Empresário,sabe como é né? Ultimamente ele andava brigando tanto com a minha mãe,espero que eles realmente se resolvam,quando ele voltar.

Fui pro colégio andando mesmo.Não tenho carteira de motorista porque tenho 17 anos,aqui no Canadá se tira com 16,então como não sou canadense e sim brasileira,só posso tirar com 18 anos.

Pisei em frente ao colégio,já vejo uma morena,com os braços estendidos e o sorriso maior que o rosto. 

- Conheceu o gostosão do seu "primo"? - Falou JJ fazendo aspas com a mão.

- Como você sabe que ele é "gostosão"! - Ok! Ela andou espiando minha casa?!

- Sabe fiquei te espiando! haha Brincadeira,vi um gato saindo da casa da Pattie,e pensei,só pode ser ele! 

- Um loiro de olhos castanhos...

- Cheio de estilo.Mel! Eu não vi os olhos dele,né? Tava do outro lado da rua.O que é aquilo?- Falou JJ,entrando na sala.

- Ficou me encarando o jantar inteiro.Quase que corri...

- Pra cima dele? - JJ falou olhando pra mim com um sorriso malicioso.

- Capaz! - Depois disso,não aguentamos e rimos que nem doidas.

Logo depois da chata da professora entrar na sala,escuto uma voz.

- Licença professora! - Nããããoooo!! Minha consciente gritava.

- Pode entrar Matt. - Sua vacaaa!! Porque deixou ele entrar?! Se fosse comigo...

- Ei linda! - disse quando passou em frente minha mesa.

- Mel,você ainda não o dispensou?! - perguntou JJ.Balancei a cabeça em sinal negativo e sorri sem graça.

Assim foi se arrastando a manhã inteira,eu fugindo do Matt,e JJ brava comigo por não ter falado logo com ele que não dava mais.Até a hora de ir embora.

- Vamos JJ! Vamos!! 

-  Mel,você não pode ficar o tempo todo assim,fugindo dele.

- JJ,ele não vai aceitar nunca! 

Fomos andando e "discutindo" esse assunto que estava me sufocando.Até o momento em que o vejo do outro lado da rua,ajudando a tia Pattie com as compras.

- Que sorte a nossa,em?! Tínhamos que chegar na sua casa e ver ele ali... - Depois disso não escutei mais nada.Apenas fiquei o admirando,até ele olhar pra mim,ficar olhando,olhando e sorrir e dar tchau.

O quê???Meu Deus!! Abaixei minha cabeça e puxei a mão da JJ.Só posso estar ficando louca.Ele é bem mais velho que eu!! 

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de deixar reviews.
Ficaria muuito feliz,e postaria mais rápido!
Quero muito saber a opinião de quem está lendo! Até o próximo capítulos fofas.
Xx,Bel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.