Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 34
Caity precisa de nós




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/34

P.O.V. MEL

O jantar estava sendo incrível.Como sempre sendo fofo,me deixando mais ainda apaixonada por ele.Quando ele batia seus olhos em mim,aquilo me fazia ficar inquieta.Eu quero que ele me toque! Agora.Na frente de todos,quase na frente,pelo fato de ser debaixo da mesa.Droga de garçom! Ele tinha que atrapalhar o momento.


Em algumas vezes ele beijava e chupava meu pescoço,fazendo meus pelos se ouriçarem,e voltava a comer o jantar,como se nada tivesse acontecendo.Será que ele não via o efeito que tinha sobre mim? Ele não se sentia bem também?


– Jus... - sussurrei em seu ouvido,como estávamos sentados um do lado do outro,coloquei minha perna em sua coxa,fazendo meu vestido se levantar um pouco.Seu rosto se endureceu,quando seu olhar bateu em minhas pernas.


– Sente-se direito! - sua voz era fria.


– Eu preciso que você me toque, - disse olhando em seus olhos,nossos rostos um perto do outro. - Agora!


– Mel,não agora. - ele me beijou,e deu seu sorriso perverso.Ele levantou a mão,chamando o desgraçado do garçom. - Sobremesa? - ele estava me tratando normal. Nem parecer que eu acabei de perdi ele pra me masturbar. Abaixei minha cabeça normal,e dei um sorrisinho ficando ruborizada.


– Huum... - depois de um tempo ele trouxe a nossa sobremesa,terminei primeiro que Justin,acho que ele reparou a minha rapidez.Escutei o seu riso baixo,me deixando cada vez envergonhada.Eu não queria parecer desesperada,mas ele me vez ficar desde o começo em que entramos aqui.


– Você está ansiosa Melina? - perguntou mantendo a normalidade.


– Você sabe... - mordi meus lábios,sentindo suas mãos em meu queixo puxando,fazendo com que eu desfasa a mordida.Chamou o garçom,pedindo a conta,antes dele acabar disse que iria ao banheiro,pedi licença saindo da mesa.


Entrei no banheiro,e comecei a me abanar.Eu estava exitada,molhada,pelo simples quase toque dele.Ele me disse que iria me levar em mais algum lugar,e era surpresa.Tentei retocar a minha maquiagem,eu só pensava na nossa noite.


P.O.V. JUSTIN

Mel foi ao banheiro,aproveitei e paguei a conta,mandei uma mensagem a Caitlin perguntando como estava a situação em casa,esperei um pouco e mexi em minha caixa de emails.Tinha um de Marie,isto está virando um pouco perseguição,ou até mesmo aquelas histórias clichês de ex-namoradas. Quando abri o email,era fotos de quartos,carrinhos,roupas de bebês.Aquilo me assustou.Ela só pode estar louca ou mandou o email para pessoa errada.Vou ficar com a segunda opção. Recebi a resposta da Caity.


"Está tudo pronto! Pode vir.Xx"


P.O.V. MEL

Voltei a mesa e ele estava mexendo no celular,acho que nem percebeu a minha presença.


– Vamos? - perguntei tentando chamar a sua atenção. Ele pegou em minha mão e seguimos pro carro,ele abriu a porta pra mim,e depois entrou ao meu lado.


– Quero te levar em vários lugares hoje! - disse animado. - Mas acho que o tempo não vai ajudar. - disse olhando pro céu e vimos os poucos se clareando,com os relâmpagos.


– Tomara que dê,estou curiosa! - estava também animada,fiquei um tempo olhando pra janela.Até o celular dele tocar,e ele quase pular pra atender.Aquilo estava estranho.


– Oi Caity! - pausa - Sim,aham, - pausa - Ah! Não,sério? - pausa - Vou ter que falar com ela. - pausa - Tudo bem! Até. - desligou me olhando triste. E a chuva começava a cair sobre o vidro do carro.


– O que houve? - perguntei preocupada.Seu rosto não me enganava,que tinha algo acontecendo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ThamiiiNyah nao me peni Horan - Já te adicionei! =) O meu é Isabelly Almeida haha Xx
MyBitchCrazy - Vou cobrar haha preguiçosa :)
Kidrauhl Swag - Meio? kkk No próximo vc vai saber! =)
nataliabelieber - Obrigada linda!
Cadê os fantasmas?! =/ Cara,eu tenha quase 50 leitores,e menos de 10 me mandam comentários! Poxa,já tá acabando o ano,eu queria pelo menos ver quem são! =L Vou esperar :D
Até amanhã quem sabe! Beijos gatas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.