Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 31
Que barulho é esse?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/31

P.O.V. JUSTIN

Uma semana tinha se passado,desde o ocorrido com a Marie.Ela ficava me ligando o tempo todo,eu não atendia.Isso era bobagem! A Caitlin tinha chegado de Atlanta,e já fez amizade com a Mel,agora as duas estavam lá em cima no quarto de hóspedes,e eu aqui em baixo resolvendo algumas coisas da empresa.Já tem alguns dias que venho resolvendo as coisas da empresa aqui em Stratford.

Subi pro quarto pra ver o que as meninas faziam,e sem querer,escutei a conversa delas atrás da porta.

- Sério? Que lindo!! - era a voz da Caitlin - Eu conheço o Justin,ele está tão apaixonado...

- Eu também,eu nunca me senti assim por ninguém,e tipo...ele foi o meu primeiro. - a voz dela parecia feliz. - Eu me sinto uma mulher ao lado dele,me sinto protegida,eu amo tanto ele.

- Mel,não ligue pro que os outros falem sobre vocês dois,e você não esta perdendo tempo com ele,pode ter certeza.Eu só quero ver ele feliz,pra mim ele é como se fosse meu irmão,e eu tenho certeza que agora você é minha irmãzinha. - abri um pouco a porta,e vi as duas se abraçando em cima da cama.Elas nem repararam em mim. - Ei! Posso fazer uma pergunta meio intima? - diga que não Mel! eu já sei até o que é,a Caitlin é sempre assim... - Vocês estão usando camisinha não é? - a Mel estava roxa agora.

- O Justin...não gosta muito! As vezes sim,outras não. - disse tentando abaixar mais seu tom de voz.

 - O QUE???!! - gritou Caitlin

- Mas,eu sempre toma pílulas e.... - eu tinha que atrapalhar o assunto indelicado delas.

- O que minhas princesas estão fazendo? - disse me aproximando delas,que me olharam assustadas.

- Vem cá amor! - disse a Mel me chamando com a mão.

- Lógico, - puxei sua mão fazendo seu corpo levantar e grudar em mim,a beijando.

- Ta bom,ok! Eu vou lá pra baixo ver o que o Christian e o Fredo estão fazendo.Depois continuamos a nossa conversa Mel. - escutamos a porta bater forte,mas não paramos de se beijar,eu a queria tanto.

- Amor,- disse Mel me afastando. - Não podemos agora,os meninos estão lá em baixo,e sua mãe já deve estar chegando. - bufei. O combinado era só a Caitlin vir,mas Alfredo resolveu também,e agora o Christian não sai daqui.

- Podemos sim! Eles não ligam pro barulho. - disse fazendo ela se deitar na cama.

- Mas aqui é o quarto da Caitlin,vamos. - ela falou se levando e abrindo a porta.Peguei ela pelo colo e levei pro meu quarto,fazendo um estrondo na porta,coloquei ela no chão e comecei a beija-lá.

- Agora podemos! - disse separando nossos lábios para tirar sua blusa.Olhando para seu sutiã amarelo claro,algo me chamava atenção. - Eles estão maiores! - disse apertando eles por cima do pano.

P.O.V. MEL

- Eles estão maiores! - disse apertando eles por cima do pano.Seus olhos brilhavam.Ele beijava o meu busto,com uma mão na minha cintura,e a outra no meu seio direito. - Eu gosto tanto deles. - sua voz era rouca,ele parecia sem sentido. Levei um susto,quando ele me jogou na cama,e começou tirar a sua regata e bermuda em uma rapidez.

- Jus,espera! - ele estava tão agitado e eu queria conversar com ele sobre o que a Caitlin perguntou.

- O que foi? - seus olhos estavam esbugalhados,ele estava parado na beirada da cama,com a bermuda em seus pés. - Você..você não quer? - perguntou apontando pro seu membro.

- Não é isso...- disse rindo do modo como ele estava.Eu estava tão envergonhada,eu precisava conversa de novo com a Caitlin sobre isso. - Não é nada!

- Fala amor,eu não vou fazer nada que você não queira.Você sabe disso! - ele estava assustado.

- É mais eu quero! - ele ficou um tempinho parado me olhando,e continuou a tirar a sua roupa na mesma rapidez.Aquela cena era pra ser exitante,mas estava sendo engraçada.Quando comecei a tirar minha calça ele gritou.

- Não se preocupe! Eu faço isso. - disse pulando em cima de mim e me despindo.Quando estávamos só com nossas roupas,ele sussurrou com seus lábios grudados nos meus - Você sabe que só eu faço isso não é? - ele estava se referindo as minhas roupas.Eu sinto suas mãos abaixando minha calcinha,depois seus dedos passando em cima,me fazendo arrepiar,e depois começou a despir meu sutiã,e eu a tirar sua boxer. - Você é só minha! - agora não existia nada nos separando,nenhuma peça de roupa,nem minha,nem sua.

P.O.V. CAITLIN 

- Crianças, - disse me referindo a dois marmanjos. - abaixem essa tv! - e logo depois vieram múrmuros me xingando.

- Ei! Que barulho é esse? - perguntou Christian,olhando pro Fredo com uma cara de pervertido,e os dois começaram a rir.

- Aumentem AGORA essa tv! - disse vermelha pelo motivo do meu último pedido. E os gemidos vindo do quarto de cima aumentavam,as batidas na parede,droga! Os meninos não aguentavam e riam tanto.

- Cara que safado! - disse Alfredo. - Nós que somos visitas temos que ficar aqui em baixo,incomodados! - disse rindo mais ainda.

- Nós que estamos incomodando pelo visto! - disse baixa e envergonhada. - Vamos...vamos pra cozinha,preparar algo pra comer! - estava um pouco desagradável aquela situação.

- Olha a cara dela! - falou meu irmão apontando pra mim e rindo mais ainda. - Parece que não sabe o que eles estão fazendo,hahaha! - ele estava vermelho de tanto rir.Não tinha a menor graça.

- Vocês são muito bobos! - disse indo pra cozinha e sendo seguida por eles.

P.O.V. JUSTIN

- Se eu pudesse eu ficaria aqui deitado o dia todo! - disse me espreguiçando em cima dela,e escutando sua risada.O meu celular começou a tocar,e quando olhei era Marie,mais uma vez.

- Quem é? - perguntou tentando olhar por cima de mim.

- Desconhecido. - falei desligando,e a beijando. - Vamos tomar banho e descer? - ela balançou a cabeça. A peguei no colo e fui pro chuveiro,abri o registro e comecei a passar o sabonete pelo seu corpo,aproveitando o caminho e a beijando.Lógico,sou namorado dela,e não posso desperdiçar o tempo.

Ela se vestiu com algumas roupas,que ela deixou aqui,e descemos pra cozinha ver o que aqueles idiotas estavam aprontando. Chegando lá eles ficaram calados nos olhando como bobos.

- O que foi? - perguntei curioso.

- Nadanão! - disse Caitlin rápida e vermelha,como se tivesse escondendo algo.

- Vocês são muito barulhentos! - gritou Christian - Esqueceram que nós estávamos aqui?! - disse gargalhando.

- Dude foi muito alto! - terminou Alfredo.A Mel se encolheu atrás de mim envergonhada.

- Fica assim não bebê! - disse a puxando pelo queixo e beijando ela. - Eles morrem de inveja,esses baitolas! - sentamos e começamos a conversa sobre outras coisa,mas sempre rolavam o assunto da "barulheira".Eles são filhos da mãe mesmo! A Caitlin e a Mel ficavam no canto fuxicando,até a hora da minha mãe chegar.

Resolvi que ia chamar a Mel pra passar um tempo em Atlanta,a Caity adorou a ideia e começou a marcar planos pra onde ia levar a Mel.Mas isso aconteceria daqui a 1 mês,que iria completar 7 meses que eu "conheci" a Melina,eu queria algo especial entre eu e ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MyBitchCrazy - Vadiar com a vida do Justin! haha
AdrianeDias - owwn! :3
nataliabelieber - Seja bem-vinda,espero que esteja realmente gostando!
Lu mesnina do bieber - continuei! rsrs :)
Justin,taradão! ahahah Gostaram? =)
Beijos lindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.