Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 15
Conhecendo o apartamento


Notas iniciais do capítulo

notas finais! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/15

P.O.V. MEL

Depois do intervalo fui com a JJ pra sala de aula,no caminho encontramos com o Matt.A JJ foi logo saindo,inventando alguma desculpa.


– Mel,parece que você tá fugindo de mim! Não responde minhas mensagens...


– Matt,eu ando muito ocupada agora!


– Mas hoje você não me escapa.Vamos tomar um sorvete? - Ele me olhou com uma cara,que me deu tanta dó.


– Ta bom! Eu te mando uma mensagem,pra você passar lá em casa!


– Tá feito então.Vamos pra sala?


Seguimos pra sala de aula conversando até eu receber uma mensagem e Matt reparar.


– Eu vi na sala,você recebe muitas mensagens! - disse curioso.


– Ah! Pois é! - disse tentand enrolar.


Li a mensagem sem ele ver.


" Posso te pegar no fim da aula? "


Respondi afirmando que sim.Entramos na sala e o horário passou,até chegar a saída.


Saí da escola com o Matt,e a JJ,conversando,e vi o carro dele em frente a escola.É lá estava ele,de óculos escuros,com um tênis super chamativo,e um topete de dar inveja em muitos outros.E aquela posição?


Parecia que queria ser fotografado! Encostado no carro.Tive uma leve impreensão de que ele fechou e cara quando viu o Matt.


Dei um beijo na bochecha dos dois e segui para o carro.Não estava nem ligando para o que iam falar,afinal ele não era meu "primo"?


Entrei no carro,com ele abrindo a porta pra mim.E ele estava com a cara fechada!


– O que houve? - perguntei pra tirar o clima estranho que tinha.


– Nada! - me respondeu em um tom rude.


– Onde vamos?


– Quem era aquele?


– O Matt! Um amigo meu,nada demais.


– Uhm,sei!


– Você não me respondeu...


– É uma surpresa. - disse com o seu olhar vidrado na estrada.


Ok! Isso tava muito estranho! Tinha que avisar minha mãe,que eu ia pra casa da JJ,e avisar a JJ que eu estava lá!


Paramos em frente a um prédio,não muito grande,no centro de Stratford.Caminhamos até a recepção.e um senhor nos comprimentou,deve ser o porteiro.Subimos pelo elevador.Justin,ficou meio nervoso mexendo suas mãos,e por impulso segurei na mão dele,recendo um sorriso lindo vindo dele.


O elevador parou e fomos em direção a última porta do corredor,e parecia que ele continuava nervoso.Abriu a porta e e deu licença pra entrar.


Aquele lugar era lindo! Não muito grande,e nem muito pequeno.Com uma decoração impecável.Escutei a porta atrás de mim se fechar e Justin me tirar dos meus desvaneios.


– Gostou?


– É lindo!


– É meu. - ele me olhou com um olhar de encantado.


– Como seu?


– Eu não disse que queria passar um tempo aqui em Stratford? Então,pensei e vi que eu cresci nessa cidade,já vi que minha mãe não vai sair daqui ,e eu preciso de um lugar pra ficar.E nada melhor,que um lugar só meu! - disse vindo pra cima de mim,me beijar.Retribui o seu beijo ,que era incrível.


– Vem eu quero te mostrar o resto.


Aquele apartamento era imenso,com aparência de pequeno.Uma suíte,com uma cama gigante e um closet com muitos bonés,e tênis estravagantes que ele usa!


Depois ele me levou em uma lanchonete simplesinha e comemos algo pra enganar o estomâgo,na hora do almoço.Depois ele me levou de novo pro seu apartamento,pra me mostrar o filme "incrível" (como ele disse)

que ele alugou.


– Quer pipoca amor? - disse indo pra cozinha,e acabei dando um sorriso com o "amor".


– Pipoca depois do almoço? - ele deu uma gargalhada.


– E tem hora pra comer agora? - Veio ele da cozinha com dois copos de refrigerante e um balde de pipoca.Estavamos assistindo um filme de comédia,já estava na metade,quando ele deu de me beijar.Dei passagem pra ele,e o clime começou a esquentar,quando percebi,estavamos deitados no sofá,e ele com as mãos na minha cintura,e por impulso comecei a tirar a blusa dele,com o ar faltando,ele beijou meu pescoço.


Eu sentia que estava pronta,mas tinha uma coisa,eu precisava falar com ele,mas a vergonha me bateu na hora.


Infelizmente ou felizmente o meu celular que estava em cima da mesinha,começou a tocar.


– Jus...eu...preciso atender! - disse empurrando seu corpo de cima do meu e escutando ele bufar.


Olhei no visor dando um pulo do sofá! Era a MINHA MÃE!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey meninas!
Gostaram?
Eu vi que tenho novos leitores,SEJAM BEM-VINDOS!
Deixem a opinião de vocês.E muito importante pra mim,sério mesmo!
PRÓXIMO CAPÍTULO PARTE HOT! haha
Beijos meus amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.