Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 11
Primeiro de muitos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/11

P.O.V. MEL

- Eu...só vim pegar um copo com água...estava sem sono,e essa chuva. - "Tentei" andar  até a cozinha.Que eu vim pegar mesmo!? oh lord! Enchi o copo,e juro que bebi água que nem bezerra em deserto.

Será que eu sento com ele? Vou fingir que eu estou interessada no filme,ou sei lá o que ele tá vendo.

P.O.V. JUSTIN

Estava com toda a minha atenção no filme que passava na tv,era quase 2h30 da manhã,e não estava com nenhum sonho.O pior de tudo é que acordo cedo.Fiquei muito puto com o Chaz hoje,é sempre assim,desde que eu conheço ele.Mas com Mel? Poxaa!

Sinto um olhar sobre mim,e quando viro pra ponta da escada,ela estava lá,parada,com um semblante engraçado.

- Hey Mel! Te acordei? Ta alto o volume? - será que eu acordei ela? a tv ta muito alta? - Vem cá! Senta aqui comigo. - silêncio mortal

 - Eu...só vim pegar um copo com água...estava sem sono,e essa chuva. - ela praticamente correu pra cozinha.

Será que ela achou ruim,eu chamar ela pra sentar aqui? Estranha.Depois de um tempinho,eu não vi ela passar pela escada,dei uma olhada pela sala,e levei um susto com ela parada no batente da parede,bebendo água e me encarando. 

- Eu posso sentar? - perguntou ela com uma voz baixa e fina.

- Claro. Tá passando aquele filme,bastante legal,é meio terror e um pouco de roman... - nessa mesma começou uma cena,que bem...

Agora só escutava os gemidos vindo da tv. Merda! Ela agora vai pensar que eu fico vendo pornô de madrugada,qual é,eu não tenho mais 15 anos! Vi ela se encolher ao meu lado.

- Enfim,essa chuva! - tentei mudar de assunto.Aquilo não estava me deixando legal e nem confortável. - Ontem tava fazendo um sol.

- É...eu não consegui dormir direito. Espero que meus pais cheguem amanhã. 

- Porque,não esta gostando daqui? - virei o meu rosto pra ela,vendo a corar. 

- Um pouco,quando só era eu e tia Pattie,era melhor. Não! Não que eu não goste de você,mas é que...sei lá.Você me deixa assim...

- Assim? - trocando olhares com ela,incentivei a continuar.

Me aproximei dela,não podia perder essa "oportunidade" por nada.Com os nossos narizes encostando um no outro,ela me deu u pequeno sorrisinho.Passei a minha mão na sua nuca,acabando com o único espaço entre nós.

P.O.V. MEL

Eu vi ele se aproximar.Dessa vez eu não ia rejeitar.Ele colocou sua mão na minha nuca,e depois os nossos lábios se encontraram.E uma sensação estranha passou pelo meu corpo.Ele estava do meu lado,sem camisa,a Pattie podia descer a qualquer hora,eu não estava ligando pra nada.

O seu beijo era intenso,era quente,úmido,e tão bom.Não conseguiamos nos desgrudar.Até que ele foi parando aos poucos,e me olhou com um sorriso no rosto.Estava agora,apavorada.Ele percebeu.

- Mel? Me desculpe! Eu não devia ter feito isso! 

Interrompi ele com outro beijo,e foi assim,nos beijamos por um longo tempo.Estava apavorada,mas queria aproveitar o máximo possivel.

- Nós não deviamos ter feito isso. - ele riu

- Agora que você fala? Eu pedi desculpa! - ele disse num tão debochado.

- Justin! - dei um tapa em seu braço. - Você é bem mais velho,e se meus pais descobrirem te mata,e sem contar com a sua mãe! Meu Deus!

- É,mais você gostou! Mel,você não sabe desde quando eu queria fazer isso,eu...tô gostan..

Ele não podia falar isso.Ele tá louco! Não sei se eu queria ouvir isso da boca dele.

P.O.V. JUSTIN

Eu tinha que falar.Ela me correspondeu,ela só pode sentir o mesmo.

- Para! Não. Eu vou subir,vou deitar,e nada disso vai ter acontecido. - tentei segurar seu braço.

- Mel!! - disse desesperado,vendo ela subir as escadas. 

- Boa noite Justin! - disse em um tom baixo. 

Sacoo! Não entendo ela.Fiquei vegetando no sofá,sentindo seu gosto.Incrível,é a palavra pra definir o seu beijo.Ela tem aquele jeito único de menininha,com um corpo de uma mulher,que eu fico louco! Isso vai se repetir,tem que se repetir! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Postando super rápido,pq tenho curso.!
Não gostei muito desse capítulo,mas enfim..deixem as opiniões de vocês!
Vcs ficaram sabendo da Avalanna? =( Isso tudo me deixa muito triste,sério mesmo. Que ela descanse em paz.
Beijos meus amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.