Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 1
Arrumando para o jantar


Notas iniciais do capítulo

Se tiver algum erro ortográfico,me corrigem,please! rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/1

CAPÍTULO 1


Depois de um longo dia no treino de natação,cheguei em casa morta de cansaço com a minha amiga Jessica.Minha mãe estava preparando um jantar de luxo.Estranhei!

– Mãe,posso saber o que tá acontecendo?

–Oi querida! Ainda bem que chegou pra você me ajudar aqui.

– Aah! Vou ficar aqui pra tirar a barriga da miséria! - JJ falou com os olhos brilhando para a comida.

– Ah nem mãe.Eu e a JJ estamos lá no quarto.

– Melina,arrume logo,pra você me ajudar aqui.Se não sua tia Pattie chega com o Justin...Você se lembra dele? Está lindo!

– Não faço a mínima! - Fuxiquei com a JJ.- Então vou me arrumar e daqui a pouco estou aqui.

NO QUARTO...

– Você não me disse que tinha um primo chamado Justin! - Amiga curiosa que eu arranjei.

– Ele não é meu primo de sangue,mas é de consideração! Mora em Nova York.Mas tem anos que não vem aqui,só a tia Pattie que vai pra lá.

– Quantos anos ele tem?

– Deve ter uns 30,não faço a mínima.

– E pra que esse jantar todo?

– Porque a minha mãe praticamente cuidou dele! Vou tomar banho e me arrumar logo.

Durante o banho,JJ ficou no pc,terminei de me arrumar e levei a minha amiga até a porta me despedindo.

– Tchau amiga,qualquer coisa me liga! - falou JJ saindo de casa.

– Ta ok.Cuidado! - Antes de fechar a porta vi uma ranger rover em frente a casa da tia Pattie.Entrei e fui pra cozinha.

– Mãe precisa de ajuda?

– Por enquanto não.Como foi o treino?

– Cansativo.Vou lá pro quarto,quando chegarem me chama,ta bom?

– Tudo bem!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero realmente que tenham gostado.Essa é minha primeira fic! Só postarei o segundo capítulo,quando receber reviews.E sim,a Jessica (melhor amiga) é a Jessica Jarrell. =) Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.