Halloween escrita por JJLogan


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251504/chapter/9

Eram quase 22h quando Touya, Yue, Spinel Sun e Giovanni cruzaram os céus de Tomoeda, rumo à casa de Tomoyo. Yue carregava Touya e Spinel, Giovanni. No caminho, perceberam que alguém estava parado no ar.

_ Quem é esse aí? _ perguntou Touya.

_ Mas é o... _ disse Giovanni.

Era Hathgerr. Fez um gesto com uma das mãos e os quatro foram jogados longe.

_ Essa Shura... Parece que vou ter de sujar as mãos! _ murmurou Hathgerr.

_ Então, foi isso que aconteceu? _ disse Shaoran, abraçando Sakura e enxugando-lhe as lágrimas.

_ Tomei a decisão errada... entreguei as duas pra Shura...

_ Não se culpe! _ disse Kassim _ Todos nós achávamos que era o certo...

_ Kassim tem razão !_ concordou Kerberos _ O que temos de pensar agora é em uma maneira de chegarmos à Tomoeda o mais rápido possível!

_ Se formos voando, vamos gastar muita energia! _ disse Shaoran _ E talvez só Yasmim conseguiria teletransportar tantas pessoas...

_ Droga... eu não tenho nenhum pergaminho aqui... _ disse Kassim, levando as mãos à cabeça.

Sakura soltou-se dos braços de Shaoran e afastou-se do grupo.

_ Desculpem por ficar chorando! _ disse.

_ Sabemos que está preocupada, chorar não faz mal! _ falou Kassim.

_ É verdade, mas não vai resolver nada!

Dizendo isso ficou em silêncio e aproximou as duas mãos. Um brilho, no começo bem fraco, surgiu entre elas.

_ Poder da minha estrela, mostre seus verdadeiros poderes sobre nós!!! _ falou concentrando-se. O brilho aumentou, iluminado todos os que assistiam a cena. Sob seus pés surgiu a insígnia de sua magia _ Portal!!!

O brilho, em seguida, foi perdendo força até sumir, deixando uma carta em seu lugar. Sakura a segurou com firmeza, feliz com seu êxito. Shaoran e Kerberos a olharam com orgulho.

_ É...é fantástico, Sakura! _ vibrou Kassim.

No Parque Pingüim, Touya e os outros tentavam entender o que estava acontecendo.

_ Tem certeza de que esse é o seu chefe? _ perguntou Touya _ Por que diabos nos atacou, então?

_ Não faço idéia! _ respondeu Giovanni _ Eu nem sabia que ele tinha esse poder!

_ Mas sem dúvida é Hathgerr! _ afirmou Spinel Sun.

_ Confuso, hein? _ disse o cardeal descendo suavemente próximo ao Rei Pingüim _ Enganei a todos por tanto tempo... Deixe-me revelar algo, Giovanni!

Hathgerr transformou suas mãos em garras, destruindo em seguida o próprio rosto, num espetáculo dantesco.

_ O que ele está fazendo?! _ gritou Spinel Sun.

_ Espere... ele... _ disse Yue, reconhecendo o novo rosto que surgia.

_ Lembrou de mim, Yue? Ciprus, um dos magos que conjurou os demônios séculos atrás!

_ Ma...mas... _ gaguejou Giovanni.

_ Ainda não entendeu? Tomei o lugar do verdadeiro Hathgerr há muito tempo. Era essencial ficar à frente da Divisão VII, descobrir e manipular informações importantes! _ disse Ciprus _ Só me equivoquei em conjurar Shura para me ajudar... Devia ter escolhido um demônio que brincasse menos...

_ Então você... _ disse Giovanni, ainda surpreso.

_ Sim, mandei você à Londres para que fosse eliminado junto com Eriol! Você é o melhor da Divisão, os outros não são problema!

_ Seu louco! _ gritou Yue _ Os magos perderam o controle daquela horda de demônios e acabaram mortos por eles!

_ Heh! É o que você pensa, Yue! Eles perderam o controle porque eu manipulei os feitiços e passei a ter domínio sobre os demônios!

_ Matou os próprios amigos? _ disse Touya espantado.

_ Amigos? _ riu Ciprus _ Os idiotas só pensavam em destruir o Vaticano!... Tolos de mente pequena! Enquanto pensavam em uma mera vingança, eu planejava a conquista da Europa! Se não fosse o maldito Clow...

Mansão Daidouji. Do lado de fora, a polícia isolava a casa.

_ O...o que está havendo? _ disse Sonomi, descendo de seu carro.

_ Senhora _ disse um empregado se aproximando _ Não sabemos direito... uma mulher estranha entrou na mansão e dominou os seguranças! Ouvimos um forte estrondo depois e tivemos de fugir...

_ Ainda bem que Tomoyo não está aqui! _ falou Sonomi, preocupada.

No jardim próximo ao quarto de Tomoyo uma luz cor de rosa, em forma de portal, surgira. Da janela, Tomoyo observava.

_ Chegou finalmente! _ sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.