Halloween escrita por JJLogan


Capítulo 23
Capítulo extra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251504/chapter/23

Subúrbio de Roma, Itália, dias depois.

Estavam todos à mesa, envoltos numa penumbra. Apenas velas iluminavam o local. Os cochicos pararam quando Federico entrou, acompanhado de Domenico.

_ Só o fogo purifica! - disse Federico.

_ Só o fogo purifica! - repetiram os demais.

_ Todos aqui estão cientes dos fatos recentes. O Santo Ofício foi maculado e a Divisão VII mostrou toda sua incompetência _ disse Federico _ É hora de agir, de colocar os bruxos em seu devido lugar.

_ Queimando numa fogueira! _ gritou alguém ao fundo. Os demais aplaudiram.

_ Bem falado, irmão. Mas nos últimos meses desenvolvemos métodos bastante eficazes de cooptá-los para nos servir em nossa luta para retomar o poder no Santo Ofício. Claro que aqueles que não cooperar, seguem seu destino na fogueira.

_ Fala da bruxa de Tomoeda? Vamos torturá-la até que resolva nos servir? _ perguntou um dos presentes.

_ Para ela _ respondeu Domenico _ temos um projeto especial...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.