Halloween escrita por JJLogan


Capítulo 20
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251504/chapter/20

_ Yasmim... _ disse Shaoran levantando-se.

_ Não se preocupe... _ falou ela, ainda de joelhos, olhando para o chão _ ...É só temporário e... não vai criar nenhum elo entre nós...

Shaoran sentia toda sua energia de volta, podia agora retornar à luta.

_ Como pôde fazer isso com Sakura?? _ gritou Touya aproximando-se.

_ Não temos tempo pra discutir isso agora! _ disse Shaoran, franzindo a testa.

_ Ele tem razão Touya...você continua muito...superprotetor!

_ Yukito! Você está...

_ Ainda fraco, mas bem melhor!

_ Aquela Shura... _ disse Kero, voltando a si _ ...Ela ainda me paga!

Sentiram de repente uma presença semelhante à de Shura vindo da torre. Logo depois um horrível grito de dor. Em seguida a presença sumiu.

_ Giovanni! _ falou Touya.

Spinel Sun tentou sair do Escudo de Kassim voando, mas voltou atrás. A vegetação que cercava a proteção o atacou violentamente.

_ Começou, Sakura! _ disse Shura, parando a luta por um momento _ Giovanni não conseguiu selar o portal e não vai deter a todos!

Faltavam dois minutos para a meia-noite. Giovanni usou as duas flechas que ainda estavam armadas na besta e se viu obrigado a fugir pela janela, escalando a estrutura de ferro e desviando dos ataques da planta viva.

Sakura tentou voar para ajudá-lo, mas Shura a impediu, pondo-se à frente dela. Shaoran agiu rápido: fez com que Spinel Sun, Kerberos e Yue juntassem seus poderes para atacar ao mesmo tempo as plantas, dando tempo para que ele e Kassim conseguissem chegar até onde estava Giovanni. Faltava apenas um minuto para a meia-noite. Shura gargalhava mais e mais, vendo o desespero de Sakura e o esforço de Shaoran e Kassim para ajudar Giovanni.

_ Ainda estão presos dentro da torre, mas em breve sairão para o mundo! Eu venci!!

Apesar de ser ágil e apesar da cobertura que Kassim e Shaoran davam, Giovanni não pôde evitar alguns ferimentos. Não se preocupava com eles, tinha de pensar em modo de fechar o portal que se abria. Prendeu um gancho na torre, com uma corda amarrada em seu corpo e saltou, armando a besta.

_ O que ele está fazendo? _ gritou Kassim.

_ Mostrai-me o cerne deste mal! _ disse o agente enquanto caia.

Sentiu espinhos rasgando seu corpo e as flores carnívoras que tentavam mordê-lo sendo destruídas por Shaoran. Viu um ponto luminoso no meio daquela vegetação e mirou: eram os fios de cabelo de Shura entrelaçados, formando uma pequena bola. O tiro foi certeiro, destruindo o ponto luminoso. As plantas se desfizeram logo depois.

_ Muito bom! _ Falou Shaoran.

_ Foi perfeito! _ disse Spinel Sun se aproximando. Kerberos veio em seguida, enquanto Yue ajudava Yasmim e Touya carregava Nakuru.

_ Ainda não acabou! _ falou Giovanni, abrindo sua mochila.

A torre começou a brilhar, emitindo fachos de luz: era meia-noite em ponto. As mãos de Shura brilharam e ela começou a disparar várias bolas de fogo.

_ Cuidado! _ gritou Sakura, desviando do ataque. Shaoran e Kassim fizeram o mesmo. Touya ergueu novamente sua barreira mágica e Spinel Sun e Kerberos protegeram Giovanni.

_ Shaoran! Kassim! Me dêem cobertura! _ gritou Sakura, voando para cima da torre. Shura tentou seguí-la, mas foi impedida pelos dois garotos.

_ Time!! _ convocou Sakura.

Um tom amarelo preencheu a noite, paralisando os relógios e tudo que não tinha magia. No local em que estavam, ainda era meia-noite.

Giovanni correu para a base da torre, tinha de agir agora mais rápido e dessa vez tinha de usar mais de seu poder clerical, pois o portal estava se expandindo, não se limitando mais à lanchonete.

Sakura voltou-se, exausta, para Shaoran e Kassim, que estavam mais à frente, e sorriu. Um pouco atrás deles, estava Shura, com uma cara de poucos amigos.

_ Desista! _ disse Sakura, olhando para ela _ Volte para seu mundo e vamos terminar com isso!

_ NUNCA!! _ gritou Shura _ enfiando as garras no peito de Sakura, num ataque tão rápido quanto um piscar de olhos.

_ SAKURA!! _ gritou Shaoran.

No chão, desesperado, Touya via Yasmim caindo de joelhos, quase sem ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.