Halloween escrita por JJLogan


Capítulo 17
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251504/chapter/17

Faltavam 20 minutos para a meia-noite. Enquanto voava para o alto da torre de Tóquio, Sakura lembrava que há cinco anos havia conquistado o direito de ser a nova dona das cartas Clow, derrotando Yue neste mesmo lugar. Shaoran e Yasmim vinham ao seu lado, seguidos por Kassim, Kerberos e Yue. Touya ficara no chão. No entanto, não sentiam a presença do inimigo.

_ Eu estava certo... com certeza Shura já deve ter voltado para o lugar de onde veio! _ zombou Kerberos _ Sabe que não pode nos derrotar!

_ Você não devia ser tão confiante! _ retrucou Shaoran.

_ Por que não? A derrotamos duas vezes! Ela sabe que juntos somos imbatíveis!

_ Tão simples assim? _ duvidou Sakura _ E o portal...Kero-chan!!!

_ Cuidado! _ gritou Touya, do chão.

Uma rajada de energia atingiu em cheio o guardião, jogando-o para baixo e fazendo com que voltasse à falsa identidade. Outra, atirada quase ao mesmo tempo, atingiu Kassim, derrubando-o também.

_ Bolha de ar!! _ convocou Shaoran, fazendo com que a queda dos dois fosse amortecida. Touya correu para ajudá-los.

_ O que é aquilo? _ gritou Yasmim, vendo a criatura que se aproximava em grande velocidade.

_ Shura voltou à forma real! _ exclamou Yue.

Num rápido movimento da cabeça, Shura fez vários fios de seus cabelos serem disparados, acertando em Yue. O guardião sentiu seu corpo e suas asas sendo transpassadas. Um raio o acertou em seguida e ele começou a cair, já transformado em Yukito. Sakura voou para resgatá-lo, enquanto Yasmim partia pra cima do súcubo. Tentou atingi-la com vários golpes da cimitarra, mas Shura defendeu-se com suas garras. Shaoran e Sakura vieram ajudá-la logo depois. Shura voou para longe, escapando das bolas de fogo disparadas por Yasmim, mas apanhou uma delas no ar e a fez ficar maior, atirando de volta no trio que se aproximava. Sakura deteve o ataque com a carta The Watery e Shaoran usou uma descarga elétrica contra Shura, mas esta conseguiu desviar a tempo, atacando novamente com seus fios de cabelo. A carta The Mist os dissolveu no ar, porém Shura aproveitou para desaparecer novamente. Sakura, Shaoran e Yasmim a procuraram ao redor da torre, sem sucesso.

_ Sumiu de novo... _ disse Yasmim.

_ Ainda não vi sinal daquele mago que Touya falou! _ lembrou Sakura.

_ Como estão os outros? _ perguntou Shaoran.

Não ouviu a resposta. Sentiu a mão de Shura sobre seu rosto, lhe drenando energia. Um disparo certeiro jogou Yasmim de encontro à torre. Sentindo o peito queimar por causa do forte ataque sofrido pela amiga, Sakura perdeu os sentidos, caindo rumo ao chão.

_ Muito fácil... _ disse Shura.

_ Sakura!! _ desesperou-se Touya.

Sua irmã, no entanto, recobrou a consciência ao ser salva da queda.

_ Suppi...

_ Shura está lutando a sério agora! _ disse Giovanni, segurando o ombro de Touya _ Todo cuidado é pouco!

Dizendo isso, seguiu em direção à torre correndo, escalando em seguida a estrutura com grande agilidade.

Recuperada, Sakura, agora tendo Spinel Sun como companheiro de ataque, voou ao encontro de Shura. Percebeu por trás dela, Shaoran e Yasmim pendurados na torre.

_ Tenho de admitir que Ciprus tinha razão quando disse que eu não deveria ter brincado tanto! _ riu Shura.

_ Fique atenta, Sakura! _ disse Spinel Sun _ Ele pode estar por perto!

Shura riu mais ainda.

_ Fiz o favor de cuidar dele pra vocês, preocupem-se comigo!!

_ Suppi! _ gritou Sakura olhando para a torre.

_ Deixe comigo! _ falou Spinel, voando em direção de Shaoran e Yasmim, enquanto Sakura puxava uma carta.

_ Thunder!

A descarga iluminou a noite, mas Shura conseguiu esquivar-se. Avançou em seguida e por pouco não atingiu Sakura com suas garras. Seu alvo, porém, estava mais abaixo, cuidando dos feridos. Suas mãos brilharam e ela preparou-se para atacar.

_ Touya!!! _ gritou Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.