Halloween escrita por JJLogan


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251504/chapter/14

Residência dos Kinomoto. Sakura trocara suas roupas molhadas e também as de Tomoyo e Yasmim. Usara a carta The Heal em sua amiga árabe e a deixou descansando no quarto de Touya. Em seu quarto, ficou Tomoyo. Desceu para a sala, onde todos estavam reunidos. Usara a carta Shield sobre a casa para protegê-la contra qualquer ataque. Touya, preocupado, olhava o relógio na parede. Eram quase 23h.

Shaoran contou tudo o que acontecera com ele, Sakura e os outros e em seguida, Yue falou sobre o encontro com Giovanni e Spinel Sun, além da luta com Ciprus. Assim, puderam entender melhor que estava acontecendo:

Giovanni fora enviado pelo Vaticano para encontrar Eriol em Londres, para lembrá-lo de um aviso do mago Clow sobre a volta de demônios que tentaram invadir Roma séculos atrás. Os demônios haviam sido conjurados por magos que queriam vingar-se da Inquisição, mas um deles chamado Ciprus queria usá-los para conquistar a Europa e traiu seus amigos fazendo com que fossem mortos, assumindo o controle da horda que estava prestes a invadir a cidade. Clow ajudou o Vaticano a reagir, derrotando Shura na batalha final.

Acontece que Ciprus não morrera e manteve-se escondido por muito tempo. De alguma forma tomou o lugar do cardeal Hathgerr, assumindo a chefia da Divisão VII, o serviço secreto do Vaticano criado logo após a batalha de Roma. No posto, pôde alterar ou mesmo destruir e manipular relatórios importantes, um dos quais revelava o surgimento de um portal em Tóquio e também o horário da conjunção de planetas que permitiria sua abertura nos primeiros minutos do Halloween. Haviam três obstáculos: Giovanni, Eriol e Sakura. Ciprus conjurou Shura para que eliminasse os três. Ela quase teve êxito com Eriol e Giovanni. Este, junto com Spinel Sun, viajou às pressas para o Japão, para encontrar Sakura e avisá-la do perigo. Não contava porém que ela estivesse na casa de praia da família Daidouji, junto com amigos. Lá, foram atacados por Shura. Felizmente o súcubo tinha uma personalidade muito arrogante e, como fizera com Clow no passado, não lutou a sério. Achando que Shura voltaria, Sakura pediu a Tomoyo para avisar Touya e Yue em Tomoeda, e Yasmim ofereceu-se para ir junto. Ela e Tomoyo foram atacadas por Shura, que possuiu Tomoyo e aproveitou-se do elo entre Yasmim e Sakura para torturá-las. Mais uma vez Shura foi vencida pela própria arrogância ao achar que Sakura e os demais não a atacariam, já que estava no corpo de Tomoyo. Estava certa em parte, só não contava com a carta Sword. Enquanto isso, Yue e os outros derrotavam Ciprus. Giovanni e Spinel Sun estavam agora em busca do portal de Tóquio, numa corrida contra o tempo. Mas Ciprus e Shura ainda estavam à solta e não podiam ser subestimados, apesar da derrota sofrida por ambos.

_ Fico feliz por saber que Eriol, Nakuru e a professora Mizuki estão bem! _ disse Sakura, ao final da explicação dada por Touya.

_ É, mas o tempo está passando e não sabemos se Giovanni vai conseguir encontrar o portal a tempo! _ falou Touya.

_ Não dá pra ficar aqui parado, mas... não sabemos para onde ir e nem como achar esse portal! _ disse Shaoran.

Ouviram um carro se aproximando. Era Fujitaka. Yue e Kerberos voltaram rapidamente para suas falsas identidades.

_ Seu pai deve achar que ainda estamos na casa de praia! _ falou Kassim.

_ Tem mais alguém com ele...é a mãe da Tomoyo! _ disse Touya, olhando pela janela.

_ E agora? O que faremos? _ desesperou-se Kero.

Ficaram em silêncio e ouviram a porta do carro destrancando-se.

_ Vamos falar a verdade! _ disse Sakura.

_ O quê?...mas... _ falou Kero.

_ Sakura tem razão. _ disse Touya, ainda na janela _ Já escondemos isso por tempo demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.