Halloween escrita por JJLogan


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251504/chapter/11

Ciprus preparava-se para atacar Giovanni, quando Spinel Sun usou suas asas para criar fortes ventos, fazendo o mago perder o equilíbrio.

_ Basta! _ gritou o mago, erguendo a mão para Spinel. Flechas de energia o atingiram antes que liberasse uma descarga de eletricidade.

_ A magia de Sakura... continua forte! _ disse Ciprus, sentindo o impacto das flechas disparadas por Yue _ Maldita Shura!

Spinel Sun aproveitou para atacar novamente. A mão de Yue brilhou e surgiram vários cristais, que em seguida foram disparados na direção do mago. Ele, no entanto, conseguiu bloquear ambos ataques, mas dessa vez com um pouco mais de dificuldade.

_ Saiam! _ gritou de repente Giovanni. Ele abrira os dois braços e seu corpo começou a brilhar, expelindo uma rajada de luz em forma de cruz que atingiu em cheio Ciprus. O mago foi atirado violentamente de encontro a uma árvore.

_ Shura já havia lutado com Clow, por isso... _ disse Giovanni recuperando o folêgo _ ...Atacou com tudo o que tinha, não dando chance de reação nem a mim nem a Eriol...

Ciprus permanecia caído, junto da árvore, aparentemente desacordado. Spinel Sun e Yue o observavam de longe e atentos. Giovanni se aproximou.

_ Felizmente você me deu tempo... de invocar meus poderes ao revelar seus planos... _ sorriu _ Magias divinas levam tempo para serem convocadas, mas acho... que você não aprendeu isso, mesmo tendo tomado o lugar de Hathgerr!

_ Não pense que acabou! _ disse Ciprus, arregalando os olhos cheios de ódio. Sumiu em seguida.

_ Maldito! _ falou Spinel.

_ Não se preocupe... Ainda o veremos hoje! _ disse Giovanni.

_ Parece...parece que... _ disse Yue de repente.

_ Sakura... chegou... não é? – falou Touya.

_ Touya! Você não devia... _ disse Yue ao ver o irmão de Sakura andando com dificuldade até onde estavam. Giovanni correu para ajudá-lo e em seguida usou sua magia de cura.

_ De fato é Sakura _ confirmou Spinel Sun _ E também aquele garoto, Shaoran, e Kerberos. Sinto que Kassim também está com eles!

_ A presença de Shura sumiu e a de Yasmim também! _ completou Yue _ O que pode ter acontecido?

Ouviram o som de sirenes se aproximando.

_ Temos de ir até a casa de Tomoyo e encontrá-los! _ falou Touya, já recuperado.

_ Sinto muito, mas temos de nos separar! _ disse Giovanni _ Em algum lugar por aqui há um portal e tenho de encontrá-lo!

_ Vou com Giovanni, prometi a Eriol que o ajudaria! _ disse Spinel Sun.

_ Yue? _ falou Touya.

_ Como guardião das cartas, meu dever é proteger Sakura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.